História Psicótico - O Terror Romântico


Escrita por: ~


Sinopse:
"– O romance e o terror juntos... Não chega a ser poético? – Ele sorriu. – As reações do corpo em ambas situações são as mesmas [...]. A questão principal é descobrir a hora de ficar... E a hora de fugir antes que que seja tarde demais."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Kentin, Lynn, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Tags Amor Doce, Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Paqueras, Romance, Stalk, Terror
Exibições 948
Comentários 44
Palavras 9.178
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Psicótico - O Terror Romântico
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma nova moradora
12
266
1.474
 
2.
Um Pequeno Intruso
5
206
1.624
 
3.
Um excêntrico vizinho
10
182
1.224
 
4.
O estranho conselho
5
140
1.405
 
5.
O Susto da Noite
6
91
1.404
 
6.
Nunca é demais
6
63
2.047

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Katsuna-Chan
Capítulo 5 - O Susto da Noite
Usuário: ~Katsuna-Chan
Usuário
Wowowo
A-do-rei
Lendo esse capítulo me lembrei o quanto eu fico aflita em esperar capítulos novos (lembra que no capítulo anterior eu disse que só procurava fanfics finalizadas? Pois é), sou uma pessoa extremamente ansiosa pra saber o que vai acontecer T^T espero que vossa majestade por obséquio poste o próximo capítulo pra ontem hahuaah.
Agora vamos falar do capítulo. Vergonha alheia dessa Lynn com o Lys aguqhq claro que ultimamente ser mulher e andar sozinha a noite é uma coisa um tanto quanto perigosa no nosso lindo mundinho, aí a garota escuta passos e bate o famoso desespero, mas nada como encontrar a perfeição do Lysandre não é mesmo?
"Vc está me seguindo?"
"Eu moro aqui" (resumindo a melhor parte pra mim Ahuahau)
E agora o Kentin resolveu dar as caras. Quem será o amigo? Seria o Armin? Veio ele na minha cabeça não o por quê o.O
Espero que o Alexy apareça muito mais. Adoro ele melhor amigo ever
A Rosalya terá mais participações? Eu gosto tanto dela *-* espero que ela surja aí na cidade com a Lynn pra essa turminha do barulho fazer altas confusões (chamada da Globo pra filmes da sessão da tarde hauahau). Se bem que o famoso harém invertido me agrada hehehe.
Gostaria de saber quais os seus paquera favoritos *-* vou deixar os meus aqui caso queria saber (em ordem pq sim)
1-Castiel perfeição com seus cabelos da hora
2- Lysandre/Kentin nossa não sei escolher entre eles sério msm
3-Armin ele é tão engraçadinho adoro isso nele ehue
4-Nathaniel eu gosto dele, mas não gosto, da pra entender? Ahuaha
Enfim. Aguardando o próximo capítulo ansiosamente :>
Ps: eu escrevo demais em comentários. Só aceita hwhuehe
Ps2: desculpa escrever demais eu não consigo me controlar. Só aceita hawhuehe
Postado por ~Katsuna-Chan
Capítulo 4 - O estranho conselho
Usuário: ~Katsuna-Chan
Usuário
Wowowo
Acabei de sair de "Um Pequeno Grande Conto de Terror" e vim direto parar aqui.
Cara nem sei o que dizer namoral
Não pensei que fosse encontrar uma fanfic assim de Amor Doce e logo após acabar aquela já encontro essa. Inacreditável como vc está salvando minhas leituras já que, convenhamos que fanfics boas de Amor Doce não são algo muito comum (para o meu gosto refinado haha)
Primeiramente: como vc foi no Enem? Eu fui malzona tenho certeza :c e olha que estudei o ano todo aiai
Segundamente: cara não sei o que dizer namoral 2.0. Eu espero muito dessa fanfic (sem pressão) e mal posso esperar pra saber qual será o paquera fixo *-* meu favorito é o Castiel mas não acho que ele será ;/ lembro que vc disse que gostaria de fazer uma história para cada paquera então como ele foi o principal na história passada creio que será outro nessa aqui (no fundo do meu coração pode ser qualquer um menos o Nathaniel ahuash ele é o que eu menos gosto, mas eu gosto dele. Da pra entender?)
Gostaria de desabafar algo... É até triste. Eu sou realmente uma amante de fanfics e digo isso com uma tristeza enorme... Sempre que começo acompanhar fanfics as autoras simplesmente param de escrever. Parece até uma maldição haua minhas notificações aqui do social spirit estão em 12 já faz muito tempo e eu acompanhava umas 4 histórias. Isso também acontece em outros sites como o Nyah e o Fanfiction.net
Isso me fez apenas procurar histórias já finalizadas e foi assim que encontrei "Um Pequeno Grande Conto de Terror", essa coisa linda que já classifiquei como melhor fanfic de Amor Doce que já li.
Então espero do fundo do meu coraçãozinho que vc não abandone essa nunca :> senão eu vou achar que estou amaldiçoada mesmo pq com toda certeza vou acompanhar essa fic e se vc parar suas outras leitoras vão me matar ashuashau
Aguardando ansiosamente o próximo capítulo :)
Postado por ~Thalski
Capítulo 3 - Um excêntrico vizinho
Usuário: ~Thalski
Usuário
AAAAAAAII QUE FIC DIVAAAAAMENTE DIVONICA
JÁ SEI QUEM É O CRUSH LALALALALA CHUPEM OUTRAS PESSOAS LERDAS COMO EU QUE NÃO CONSEGUIRAM
Ok. Essa fanfic é muito incrível <3
Postado por ~Alooha
Capítulo 1 - Uma nova moradora
Usuário: ~Alooha
Usuário
Olha só como ela já começou nos intrigando; rainha da porra toda mesmo ne.. To ansiosa pelo próximo chapter. E como disse na fic anterior vou ta smp vendo suas fic. Bjs
Postado por ~Terina
Capítulo 1 - Uma nova moradora
Usuário: ~Terina
Usuário
Saudades de você e essa sua mistura entre humor e terror maravilhoso! Ao mesmo tempo que você faz um suspense, você dá umas pitadas de humor. Essa nova ideia de estória é tão nova, estou fascinada! Terror num prédio? Caralho, isso vai ser interessante! Já posso imaginar um psicopata(pois você disse que ia ser terror real agora, sem espíritos, possessões etc, né?), fazendo um mural da Lynn(bisha, só estou desapontada com você por isso, bisha! O mesmo nome? ;-; queria um nome próprio para completar a personagem própria), fotos de todos os tipos, um verdadeiro Museu de Lynn, muhahaha. Isso vai ser interessante. Quero ver como a estória vai se desenvolver daqui para frente! Adorei, mona!