História Psicótico - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Nina Dobrev
Personagens Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Nina Dobrev, Personagens Originais
Exibições 49
Palavras 769
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Beijinhos

Capítulo 19 - Sexy


Fanfic / Fanfiction Psicótico - Capítulo 19 - Sexy

" Não nem tente me ligar , cê pa eu to meio ocupado "
P.O.V Justin Bieber
-Mas eu quero Justin -ela dizia a cada segundo que queria roubar uma contia de dinheiro sem nenhuma necessidade
-Você tem um milhão cara -disse já me irritando com isso me diz qual necessidade de roubar se já tem .

Ela me fitava com tedio e eu a encara com cara de poucos amigos até que meu celular começou a tocar e eu atendi no segundo toque
-Alô? -
-Justin , oi quanto tempo-demorei bastante até reconhecer a voz e então sorri e sorri mas ainda quando Angeline me fitou com cara de bunda
-Raquel oi docinho-  disse pra provocar
-Sabe do Ryan? Ligo pra ele e nada -ri de leve logo dizendo que não ela agradeceu e então a ligação se finalizou .

Raquel era uma morena espetacular mas mimada e chata de mas lembro me quando ela foi até o manicômio com Ryan me visitar logo de cara vi que ela era metida e filhinha de papai mas ainda sim gostosa , pra caralho .

Assim que percebi um par de olhos me olhando com a expressão confusa como se esperasse uma boa resposta para suas perguntas e eu ri de leve e ela virou a cara olhando pra um canto qualquer .
-Angeline ?- a chamei e ela me fitou murmurando um "que " bem seco por sinal ri de leve
-Eu tenho que ir embora vou me encontrar com uma amiga - disse e ela me metralhou com os olhos 
-Quem ?seu docinho - a palavra docinho foi destacada com certa cara de nojo e logo em seguida eu comecei a gargalhar como se fosse a melhor piada
-Ooh baby , não tenho que te falar nada - disse ela logo assentiu se levantando
-Ótimo vai então-  ela parou não porta me olhando me levantei e fui ate a saída .
Quando meus pés tocaram o lado de fora eu voltei pra dentro da casa agarrando a loira com cara de poucos amigos lhe tascando um beijo que a mesma tentava resistir de todas as formas mas logo se entregando .

A peguei no colo fechando a porta atrás de mim , logo após caminhando com ela no meu colo me sentei com ela no sofá sem em  momento algum desgrudar de seus lábios que pra mim eram o melhor para se beijar .

Meus lábios se grudaram dessa vez em seu pescoço e ali depositei alguns chupões e algumas mordidas a mesma gemia baixinho em meu ouvido fazendo meu amigo dar aquele sinal .
Ainda com meus beijos em seu pescoço minha mão foi ate sua blusa tirando com facilidade já que a mesma estava praticamente despida assim que parei os beijos em seu pescoço meus olhos pararam em seus seios sorrindo ao ver a fartura que ali tinha o ideal pra mim .

Seu sutiã não estava mas participando da história enquanto minha língua passeava em seu seio esquerdo ela murmurava coisas desconexas em meu ouvido com uma voz rouca totalmente sexy .
A deitei no sofa e me pus em cima dela tirando seus short e vendo sua calcinha rendada preta parei no meio das suas pernas e fiz uma observação desnecessária
-Hm , tal vermelhinha e molhada baby .

Ela parecia tentar falar mas sua voz não saia tirei sua calcinha e comecei a passar o dedo em sua intimidade ameaçando entrar em sua entrada mas logo voltando pro início fazendo a mesma murmurar em desprezar ou prazer tanto faz .

-Justin oooh porra enfia essa mão toda na minha buceta-  eu ri e neguei com a cabeça logo caindo de boca e a chupando a mesma gemia feito uma cadela depois de fazer isso,  entrei com um dedo nela lentamente fazendo ela suspirar fundo e logo depois foram um , dois , três ,  e quatro dedos dentro dela indo em velocidade totalmente rápida que talvez ela não ficasse doída mas foda - se .
Ela tirou minha camisa dando alguns beijos no meu abdômen e desceu até minha calça a tirando junto com a box e aí ela caiu de boca no meu amigão aqui .
  - Isso piranha vai - a estimulava com palavrões e ela nem parecia ligar a peguei e a joguei na cama e adentrando sem querer saber de nada e ela pareceu não se importar .

Minhas estocadas eram rápidas e logo ela tinha trocado a posição novamente calvagando no meu pau bem gostoso
Logo apos varias calvagadas gozamos juntos .

Essa mulher é o paraíso   


Notas Finais


Oooooh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...