História Psicótico - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Nina Dobrev
Personagens Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Nina Dobrev, Personagens Originais
Exibições 54
Palavras 915
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Eu estou tentando te entender !


Fanfic / Fanfiction Psicótico - Capítulo 20 - Eu estou tentando te entender !

"Eu quero você , eu tenho a necessidade de te ter a cada momento me adentre com sua alma "

P.O.V Angeline Qtyshia 

Eu juro que estou com raiva mortal de Justin Drew Bieber nesse exato momento , eu havia ido até a casa do Ry procurar por ele pois resolvi tentar aceitar essa nova decisão dele mesmo não concordando eu não quero  ficar sem ele , mas quando eu cheguei na porta da casa tinha um casal de senhores sentandos e quando eu perguntei por eles os mesmos me disseram que eles já haviam viajado a meia hora .

Eu até viria mas cedo se minha mãe não tivesse vindo aqui em casa me encher a porra da paciência ,  e eu nem sei como ela sabe onde eu moro mas mesmo assim ela me apareceu aqui super preocupada que não recebia mas minhas ligações , não é pra tanto também . 

Já havia ligado pra esse idiota umas dez vezes e porra nenhuma , o filho da puta não atende ou ele ta ocupado demais com as coisas com o pai dele ou ele simplesmente  está me ignorando por conta do modo que eu reagi a tal informação . 

Mas porra , ele tem que entender também ,  eu mudei o mostro que eu era e ele não pode mudar por mim ? eu entendi o lado dele agora espero que ele entenda o meu , entenda minha preocupação não quero ele  voltando a ser quem era , não quero mas as mãos dele me tocando sem minha necessidade . 

Mas enfim eu o entendi mesmo não querendo , e eu quero que ele faça o mesmo fui despertada pelo celular tocando peguei o mesmo e vi que não era número salvo bufei não era ele .

Ligação on

-Alô?-falei sem vontade

-O  que aconteceu ? - era ele , aquela voz me arrepiou por inteira 

-Eu... er Justin ? -perguntei ainda desacreditada 

-Sim angeline sou eu , e não pense que eu estava te ignorando eu e Ry estávamos conversando com meu pai , fala o que você quer ?

-Ham sim , eu não pensei nada , eu resolvi te entender , estou contigo 

-Okay Angeline- respirou fundo - Em meia hora você vai por aeroporto ok? o mesmo jatinho da última vez ,eu já sabia que você iria voltar atrás

Ligação off

Filho da puta ,  desligou na minha cara ainda por cima é convencido , idiota ! argh

Me levantei as pressas indo até o banheiro e tomando o banho longo e ficando bastante cheirosa saí do banheiro e pus apenas uma calcinha branca de rendinha e peguei um vestido novo que eu acabara de comprar ele era cor de pele todo de seda totalmente fabuloso , botei ele no meu corpo e parei em frente ao vestido não me leva a mal não mas eu sou muito gostosa , tenho certeza que Justin iria ficar puto por que eu estava sem sutiã mas ainda sim eu sou maravilhosa . 

Assim que acabei botei uma bolsa nos meus braços e as malas sai do apartamento e parei em frente a portaria olhando por homem a minha frente 

-Aqui está as chaves do apartamento estou me mudando venda a casa e ela ainda ta com as coisas assim pode vender e fique com o dinheiro pra você - o homem me olhou assutado 

-Mas senhora - o cortei sendo grossa 

-Mas nada porra eu estou de dando uma casa seu imbecil apenas venda essa merda eu estou indo pra nunca mas voltar - dei as costas ao mesmo e sai parando um taxi entrando no mesmo e indo a caminho do aeroporto .

Já estava dentro do jatinho apenas esperando o piloto ir de encontro ao meu homem eu já estava louca.

(...)

Assim que cheguei a Singapura liguei pra Justin e o mesmo pediu pra eu esperar que ele tava vindo avistei uma BMW vindo em minha direção em total velocidade parando bem em cima de mim fazendo um barulho alto trazendo atenção das pessoas que ela estavam bufei vendo meu homem saindo do carro com um sorriso debochado 

Assim que ele parou em minha frente seus lábios devoraram os meus e que necessidade eu sentia dele que vontade de ficar nua aqui e agora e fazer amor com ele até minhas pernas pararem ,  eu necessito tanto esse homem ,  seu beijo foi demais pra mim e quando nos separamos o sorriso foi inevitável . 

-Vamos senhora destruidora de relacionamento - eu ri com sua piada sem graça largando a mala em suas mãos e entrando no carro sem antes ouvir ele bufar . 

-Eai já estão resolvendo algo?-perguntei curiosa o fitando mas os olhos do mesmo estavam focados na estrada 

-Apenas conversamos e vamos começar a treinar - ele me deu um breve olhar e eu apenas assenti prestando atenção na estrada essa cidade era linda .

-Qual seu problema ?-ele perguntou me fitando e eu o fitei novamente confusa 

-Meu problema?- falei com cara de taxo 

-Hum é , sempre sem sutiã isso seria pra me provocar?- não me contive e dei uma bela de uma gargalhada 

-Ah baby , eu queria te excitar em apenas um olhar - passei minha mão em seu membro apertando de leve o mesmo se mexeu desconfortável 

-Não provoca - ele me olhou com os olhos semirrados e eu ri me ajeitando no banco e voltando a fitar a estrada .

Eu amo esse homem e sempre vou estar com ele mesmo não concordando 



Notas Finais


Aeeeeeeee amores ela entendeu porra
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...