História Psycho - Ziam Mayne - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Gay, Harry, Homicidio, Homossexualidade, Liam, Louis, Ltops, Psicótico, Zayn, Zbottom, Ziam
Exibições 79
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me desculpa pela pequena mudança no capitulo. Não consegui fazer com que Niall "mata-se" alguém. Ele é nosso bolinho loiro .

Capítulo 5 - Três


Passos pesados eram ouvidos, mesmo com tanto barulho no local.

Várias pessoas iam de um lado ao outro com algumas torres de papéis, que deveriam ser casos não resolvidos. O homem anda pelo pequeno corredor chegando em seu destino sem delongas. Ele abre a porta da pequena sala que obtinha pouca luz. A sala poderia estar em um silêncio insuportável, se não fosse por alguns murmúrios que vinham de um canto da sala.

Seus olhos percorram o local até fixarem em um homem encolhido no canto da parede da sala, ele não conseguia enxergar ao certo seu rosto que estava apoiado entre os joelhos.

— Ei, o que está fazendo no chão?

O moreno escutou a voz que tomou conta do silêncio da sala, e logo ergue seus olhos para encontrar o dono da mesma.

Um homem de estatura média, cabelos devidamente cortados e com uma barba que acabará de ser feita. Vestia um sobretudo marrom por conta do frio.

— Você deve ser Zayn Malik, não é? — Após não receber uma resposta, continuo seu discurso pré-ensaiado.

— Bom, eu sou Liam Payne, estou aqui para fazer uma pequena avaliação de seu estado mental, agradeceria se cooperar comigo.

O silêncio continuou.

Malik não queria conversar sobre o ocorrido, mas todos pareciam querer o irritar sobre o assunto.

— Acredito que seus pais lhe deram uma boa educação, senhor Malik. Por favor, seja Civilizado, sente-se na cadeira.

Por impulso, Zayn levantou-se e foi em direção a cadeira que ficava em frente ao homem. Sentou-se, logo abaixando sua cabeça, não estava em um bom momento para encarar alguém. Ele estava desmoronando por dentro.

Payne deu um sorriso mínimo, logo voltando a olhar para a prancheta, que antes não fora notado que estava em cima de mesa.

— Nos dados que tenho, estão dizendo que você foi encontrado na cena do crime com a arma do Cri... - Sua fala foi cortada, pelo barulho de um punho batendo na mesa.

— Quantas vezes eu tenho que dizer? Eu não matei minha mulher e nem o meu melhor amigo - Zayn falou entre dentes.

Payne continuava com sua postura ereta, e não demonstrava reação alguma. Trabalhava em um hospital psiquiátrico, já havia visto surtos maiores.

— Por favor senhor Malik, foi inconveniente de sua parte não deixar eu terminar de falar. Como eu estava dizendo... você foi encontrado no local com a arma que foi usada para cometer o crime, porém você se julga inocente. Então, diga-me, quem você acredita que fez aquela atrocidade?

Silêncio.

Payne sempre odiou o silêncio.

Um suspiro saiu de seus lábios. Era extremamente irritante quando seus pacientes não cooperavam em seu trabalho.

— Isto está sendo exaustivo! Entenda Malik, você tem apenas de duas opções. Ficar aqui nessa merda de prisão ou ir para uma clínica, onde será tratado e poderá sair logo. A escolha é sua, acredito que você não seja estúpido para escolher errado.

Zayn ergue seus olhos novamente ao homem a sua frente, ele abre um minúsculo espaço entre seus lábios, tentando encontrar palavras para falar.

— Eu não matei minha mulher — A frase saiu como sussurro.

— Se não foi você quem foi?

— Eu. Eu não... Não sei. Talvez tenha sido o Mike... É! O Mike. Aquele idiota tinha Inveja de tudo que era meu! Foi ele. Eu tenho certeza. — Sua voz estava abafada

— Quem é Mike? E por que ele faria isso?

—  Mike, antigo ex-namorado da Megan. Eu não sei. — Zayn fechou seus olhos e começou a puxar alguns fios de seu cabelos negros.

— Eu acho que o Mike estava querendo pegar Megan... É, isso mesmo. Ele vivia a perseguindo, deve ter tentado pegar ela a força e ela se defendeu! Minha Megan não deixaria aquele infeliz tocar nela! — uma pequena pausa foi adicionada. — Não é? Ela me amava. Estava esperando um filho meu. Ela me amava, não é?! — Sua explicação, no momento parecia mais uma pergunta. Sua face suplicava uma resposta que não o fizesse sofrer.

Payne tentava consultar em sua memória, algum caso parecido, porém não encontrou.

Logo então, ele se lembrou de um colega de trabalho que ajudou uma mulher em um caso Psicótico.

— Sim senhor Malik, sua mulher o amava. — Respondeu Liam, assim que olhou novamente no rosto do homem que ainda esperava a uma confirmação.

O moreno sorriu verdadeiramente, feliz com a resposta.

Payne se levantou com um pequeno sorriso no rosto, estava excitado com a ideia de trabalhar com um Psicótico.

Seria sua primeira experiência, deixando tudo mais interessante.

— Obrigado, pela atenção senhor Malik. Irei avaliar nossa conversa, tentarei te ajudar. Mas infelizmente, terá que passar uma noite aqui na delegacia. Nos veremos em breve.

Payne se foi, deixando apenas um Zayn absorto tentando convencer a si mesmo da história que acabará de inventar.

 

 


Notas Finais


Eu tentei fazer um Capítulo mais grandinho, espero que tenha gostado. Qualquer erro, dúvida ou idéias complementares por favor comentem.
Kah 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...