1. Spirit Fanfics >
  2. Psiu, eu te amo! - YoonMin (MPREG) HIATUS >
  3. Psiu, eu te amo ! - Parte 2

História Psiu, eu te amo! - YoonMin (MPREG) HIATUS - Psiu, eu te amo ! - Parte 2


Escrita por: pjmsunshine_

Notas do Autor


Annyeong!!
Aqui estou eu de novo com a continuação da fic !!
Os primeiros caps estão pequenos porque são só a introdução da história, a partir dos próximos eles vão ficar maiores^^
Perdoem os erros (se tiver), é que eu não revisei muito bem...
Leiam as notas finais, elas são bem importantes
Espero que gostem do capítulo :3

Capítulo 2 - Psiu, eu te amo ! - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Psiu, eu te amo! - YoonMin (MPREG) HIATUS - Psiu, eu te amo ! - Parte 2

No capítulo anterior...

Fomos caminhando para a nossa sala até que meu olhar se encontra com um ser sentado na última cadeira. Ficamos nos encarando por alguns minutos até a professora chegar e iniciar a aula.

 

P.O.V Yoongi

Acordo as 6:00 da manhã, sem dispertador mesmo, já estou acostumado a acordar cedo. Levanto, faço minhas higienes e vou me vestir. Coloco uma calça jeans preta, uma camisa básica branca e meu moletom cinza. Pego minhas coisas e vou comendo uma maçã no meio do caminho.

Chego bem cedo na escola e vou direto para a sala. Não quero correr o risto de apanhar de novo. Sempre que esbarro em algum valentão, ele me leva para trás da quadra e me bate pelo simples fato de eu ser gay. Já fiz várias reclamações na diretoria, mas nunca fizeram nada a respeito.

Ouço o sinal tocar e vejo aquela multidão adentrando a sala, mas um garoto em especial me chamou a atenção. Ficamos nos encarando por alguns minutos até a professora chegar e começar a aula. 


Notas Finais


Peço desculpas pelo capítulo pequeno, como eu disse é só o começo da história, o próximo vai estar BEEM maior, eu prometo^^
Dias de att da fic: Segunda e Quarta (talvez sexta, MAS SÓ QUANDO POSSÍVEL)
Vou entrar em semana de prova e preciso estudar bastante, então mais pra frente pode ser que eu demore um pouco para att, mas eu vou sim, e semana que vem na segunda e na quarta tem att da fic com certeza !! ~EEEEEE~
Comentem sobre o que acharam da fic, assim eu fico sabendo se a história está boa. Os comentários são muito importantes pra mim e responderei todos assim que possível^^
Beijinhos no kokoro de vocês e até a próxima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...