História Psycho - Black Pink - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Lisa
Tags Black Pink, K-pop, Lalisa, Lisa
Visualizações 18
Palavras 215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


L A L I S A U T T D O M E U C O R A Ç Ã O S Z

Capítulo 1 - .Prólogo


Chego na minha casa da escola, eram onze e dez da manhã, exatamente. Meus pais tinham ido trabalhar, provavelmente só chegariam à noite. Subo para o meu quarto e pego a minha lâmina, começo a me cortar, ao mesmo tempo pensando em tudo o que havia acontecido da semana passada pra cá. Mudança de cidade, mudança de escola, mudança de hábitos familiares e principalmente, a rotina.

Era difícil ir para uma nova escola e sofrer bullying logo na primeira semana, ser humilhada e oprimida. Sofrer por um amor que nunca daria certo. Sofrer por uma família que finge estar tudo bem, quando está tudo péssimo. Era difícil...

Faço três cortes, paro e penso, “o que eu estou fazendo da minha vida”, logo as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Lágrimas de solidão, tristeza e depressão.

Bem, meu nome é Lalisa, mas minha família me chama de Lisa. Tenho 16 anos e moro em Seoul atualmente, mas antes morava em Busan. E se você me perguntar: “onde você era mais feliz?”, eu vou te responder: “eu não sou feliz em lugar nenhum”.

Desço as escadas que levavam até à sala da minha casa, vou até a cozinha e abro a geladeira, pego qualquer coisa lá e como.

Ligo a TV, estava passando anime, de novo. Adormeço vendo...


Notas Finais


P
Ã
O
D
E
B
A
T
A
T
A

eu juro que não sou louca assim gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...