1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho - Camren >
  3. Capítulo 1

História Psycho - Camren - Capítulo 1


Escrita por: camrenppkvause

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic, então por conta disso ela pode ser merda ou pode ter capítulos pequenos.. Mas né 😓 . Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Psycho - Camren - Capítulo 1

Camila Cabello, 18 anos, estudante da School Space Miami. Deixou sua vida em Cuba para poder ter uma vida e um estudo melhor em Miami. Ama cantar e pretende fazer faculdade de música.

P. O. V CAMILA

Acordei com meu celular tocando, olhei para tela ainda com os olhos meio fechados, não consegui ver quem era.

*LIGAÇÃO ON*

- CAMILA CADÊ VOCÊ? - Dinah grita

- que? Tô em casa ,por que? - digo com a voz rouca

- Eu vou dar na sua cara, você já viu que horas são? A aula já começou!

- MEU DEUS, Okay Okay, já to indo.

*LIGAÇÃO OFF *

Dinah Jane é minha melhor amiga , ela que me ajudou com tudo desde que cheguei em Miami.
Levantei correndo, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e corri para o colégio.

                       (...)
  
Cheguei no colégio e segui correndo pra sala onde estava começando a segunda aula ~fodeu~

- Está atrasada senhorita Cabello - Professora Suzanne falou emburrada

-É..  Desculpa professora, eu tive um problema e..

- Tá, vai sentar!

~o que?  Ela nem me deixou explicar~

Todos estavam olhando pra mim, menos uma garota sentada à duas cadeiras da minha . Pele bem branca, cabelos pretos e.. Ela estava de cabeça baixa rabiscando algo em seu caderno, não consegui ver seu rosto.

                     (...)

As aulas passaram de boa, quando tocou o sinal para última aula a inspetora entrou na sala e disse que seria aula vaga, ou seja, iriamos ficar no pátio até a hora da saída.

-Aí que coisa chata, odeio aula vaga - Dinah disse brava

- Para vai, melhor que outra aula da Suzanne - Pisquei pra Dinah rindo

Arrumamos nossos materiais e saímos, já no pátio eu senti falta de algo.

- AH CARALHO, ESQUECI MEU CELULAR NA SALA - gritei desesperada

- Então vai pegar magrela - Dinah disse rindo por causa do apelido

Revirei os olhos e fui. Entrei na sala e fui direto pra minha mesa.  ~que? Cadê o celular?~

- Cadê porra? - gritei olhando ao redor

Virei desesperada para porta e dei de cara com um par de olhos verdes hipnotizantes.

- Esse celular é seu,  eu ia te entregar mas vi você entrando na sala - a dona dos belos olhos disse me entregando o celular

- Obrigada.. É.. Qual seu nome? ~nunca percebi essa garota aqui , novata? Mas o ano já tá acabando~

- Lauren, Lauren Jauregui

- Nunca te vi aqui - eu disse firme.

- Eu era de outra sala, me mudaram pra sua hoje por causa de um problema - suspirou.

- Ata.. Bem vinda- disse a abraçando.

Ela parecia estar surpresa com meu abraço

- Desculpa.. Obrigada pelo celular - eu disse já saindo da sala.

                  (...)

Fui o caminho todo pra casa pensando naqueles olhos. Cheguei em casa, não tinha ninguém , minha irmã Sofi estava na escola e meus pais trabalhando. Tomei banho e fui assistir Netflix. Acabei dormindo e acordando apenas de noite.
Eu não conseguia me concentrar na conversa que havia no jantar, eu estava pensando naqueles olhos verdes e o porque de eu ter ficado totalmente sem reação ao vê-los.

~mas por que porra?~


Notas Finais


Então, né, me digam se gostaram para eu continuar postando, mas eu realmente espero que gostem, até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...