1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho >
  3. Recados/Importante

História Psycho - Recados/Importante


Escrita por: giulianagomes

Capítulo 1 - Recados/Importante


Fanfic / Fanfiction Psycho - Recados/Importante

Oooi pessoas tenho alguns recadinhos antes de começar.

1° Essa história vai se passar na maior parte do tempo em um sanatório.

2° Ele existe e está localizado segundo o Google em Athens - Ohio (estados unidos)

3° Eu pesquisei tudo no Google, então não sei se algumas coisas estão totalmente certas.

4° Lembre-se é uma história inventada por mim, não sei o que realmente aconteceu no local, então é tudo uma invenção minha. Vou colocar só algumas coisas que eu consegui achar no Google como a lobotomia. O resto vai ser tudo uma invenção.

Vou dar uma resumidinha na história do sanatório.

Em 1874 abriu um asilo chamado pelo nome de Lunatic Asilum Atenas.
O Lunatic tratava de pacientes como crianças, veteranos de guerra, criminosos e doentes mentais em estágios graves.
Os pacientes que eram mais violentos ficavam em áreas separadas e eram mais torturados como chutes na cabeça, comprimidos pesados, congelamentos de orgãos e o tratamento que fez o sanatório ficar famoso que era as lobotomias.
Eles ficaram em funcionamento até 1993, e a causa do fechamento foi superlotação, onde eles tinham 544 quartos para 2.000 pessoas.
Nos anos 90 ele foi comprado pela universidade de Ohio onde nunca foi usado; mudando o seu nome para The ridges.

Ah não me esquecendo ele está em 13° mais assombrado do mundo.

Podem pesquisar no Google, vocês vão gostar muito. Pois tem uma história muito famosa que aconteceu no sanatório.


Notas Finais


Psycho EM BREVE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...