1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho, but sweet. >
  3. Two.

História Psycho, but sweet. - Two.


Escrita por: _autumn

Capítulo 2 - Two.


Fanfic / Fanfiction Psycho, but sweet. - Two.

No dia seguinte acordei depois das minhas amigas. Elas já estavam tomando café enquanto eu ainda descabelada, me aproximava da mesa sonolenta. 

- Menina, que juba é essa? - Disse Dress logo rindo. Vic riu junto - Não vai pra aula hoje? - Completou Dress. 

- Acho que irei apenas a segunda aula. 

- E vai perder a aula daquele professor que é uma delícia? - Disse Vic colocando um pouco de suco em meu copo. 

- Talvez eu perca a aula desse deus grego. - Falei tomando o suco. 

Dress me encarou e aproximou afastando o cabelo que estava sobre meu pescoço. 

- O que foi isso, Aut? - Ela perguntou. 

- Não foi nada. - Digo colocando o cabelo onde estava. 

- Tem certeza? Andou se cortando de novo? - Perguntou Vic. 

- Não, apenas me arranhei. 

Elas se entreolharam e suspiraram, logo saíram. Fiquei sozinha em casa e isso me deu tempo para refletir sobre a noite passada. Será que eu iria topar com o ursinho Pooh novamente? Coloquei minha roupa, apanhei a bolsa e fui para a universidade. 

O professor estava de costas para a turma então entrei devagar para ele não ver. 

- Está atrasada, Jéssica. - Disse o professor sem se quer me olhar. 

Suspirei e sentei na penúltima cadeira logo ao lado de Jin. Ele me mandou uma mensagem de texto. 

O que houve? 

Apenas perdi a hora... 

Sério? 

Sério. 

Jessie... 

Por mais que todos me chamassem de Aut, Jin insistia em me chamar de Jessie. 

Diga, Jin? 

Você pensou no que te perguntei? 

Em quê? 

... Você sabe... 

Eu havia esquecido completamente. Jin me pediu para termos um pequeno caso no último semestre e, como eu estava em uma desintoxicação de Changkyun, eu prometi responder a ele quando as aulas começassem. 

É... Eu pensei...

E então?  

- Turma, temos um novo aluno conosco esse semestre! - Disse o professor interrompendo a minha conversa com Jin. Todos voltaram o olhar para ele. 

O novo aluno entrou na sala. Ele era pálido como um papel, estava todo de preto e com um boné de caveira. 

- Esse é Min Yoongi! - Disse o professor animado. 

Yoongi apenas levantou a mão como se fosse acenar e sorriu de lado, ele disse "oi" mas foi tão baixo que fiquei em dúvida se era apenas uma tosse. Ele caminhou em minha direção e me encarou. O encarei de volta. Ele passou direto e sentou na última cadeira, duas fileiras distantes. Me virei por um instante e o olhei, ele continuava a me olhar. Aquele olhar era completamente penetrante. Um peteleco em minha testa me fez despertar. 

- Jessie? Hello? - Disse Jin dando petelecos em minha testa. 

- Oi? Aish... O que foi, Jin? - Falei alisando a testa. 

- Gostou do aluno novo? 

- Por que eu gostaria? Espera... Ta com ciúmes,  Jin? - Falei sorrindo.

- Sabia que ele é amigo do Jungkook e do Jimin? Conheço ele também. Nos conhecemos há anos!

- Sério? Ele é estranho. - Falei olhando ele novamente enquanto ele rabiscava algo em seu caderno. 

Na hora do almoço, Jungkook e Jimin sentaram juntos a Yoongi. Jin estava lá também. 

- Esse aluno novo é tão gato... - Disse Vic saboreando seu almoço.

- Concordo. Será que ele tem namorada? - Perguntou Dress e eu bati a colher na cabeça dela. - Aish... O que eu fiz?

- Sossega essa piriquita. - Falei. 

Os rapazes vieram em direção a nossa mesa. 

- Meninas, esse é Min Yoongi, mas podem chamar ele de Suga. Ele é nosso amigo há muitos anos. - Disse Jimin todo animado logo sentando sobre a mesa. 

- Oi Yoongi, tudo bem? - Responderam as meninas quase em coro.

- Tudo ótimo e vocês estão bem, lindas? - Ele disse apertando a mão delas e sorrindo, piscou. 

- Essa piscada vez meu cu piscar junto. - Ouvi Dress sussurrar pra Vic. 

Olhei ele novamente, algo nele era familiar. Mas logo aproximei.

- Seja bem vindo, Yoongi. - Falei estendendo a mão. 

Ele apertou minha mão com força e sorriu. 

- Rola aquela balada que íamos hoje? - Perguntou Taehyung. 

- Claro! - respondemos em coro. 

- Pegamos vocês as 22h. - Disse Jimin.

- Fechado. - Respondi.


Às 22 horas já estávamos prontas a espera dos rapazes que logo chegaram. Seguimos para uma balada que Hoseok escolheu. Colocamos os carimbos nas mãos e entramos. Estava tocando Major Lazer, Jungkook e Jin logo foram atrás das bebidas. Os outros se espalharam pela multidão. Dress e Vic paqueravam os coreanos que haviam ali. 

Já era 00:40 e todos estávamos bêbados! Eu dançava loucamente e me esfregava nos rapazes, Dress agarrou Jimin e Vic agarrou Namjoon. Jungkook mal conseguia ficar em pé e Taehyung estava cantando em árabe já. Yoongi aproximou e me puxou pela cintura.

- Opa! - Falei rindo, alterada. 

- Minha mão escorregou - Disse Yoongi com um sorriso que denunciava que estava bêbado. 

- Escorrega sua boca em mim também! - Falei rindo. 

Ele sem demora agarrou minha nuca e me beijou. Eu deixei e correspondi ao beijo. Hoseok chegou com duas garrafas de cerveja e começou a derramar em meio a nossas bocas. O beijo de Yoongi agora tinha o sabor de cerveja. 

Acordei sobre o sofá, eu estava com muita dor de cabeça. 

- Aish...Que dor de cabeça infeliz! - Exclamei. 

Dress estava na cozinha como se não tivesse bebido enquanto Vic estava no banheiro vomitando o que havia bebido. 

- Como chegamos em casa? - Perguntei pegando um copo com água na geladeira. 

- Ligaram para o irmã do Hope e ela nós trouxe. - Dress respondeu mexendo em seu celular. 

-  E você não está de ressaca?

- Eu não bebi muito. 

- Não consigo lembrar de nada. - Falei pressionando os olhos. 

- Nem do beijo no Min Yoongi? 

- QUÊ???? - Gritei e arregalei os olhos. 

- Vocês se beijaram e durou uns 3 minutos... Não sei como ele não sugou o seu pulmão. 

- COMO? EU BEIJEI... COMO? 

- Miga, ele é um homão da porra. Fica feliz. 

- Aquele garoto estranho que acabou de entrar na escola me beijou? Eu não fico com ninguém desde o Changkyun. E o plano era não ficar com mais ninguém... 

- Mas ficou. E fica feliz. Pior a Vic ali que beijou um, mas foi um velho que chegou lá. 

- UM VELHO? - Cai na gargalhada. 

- Por que acha que ela ta vomitando, miga? - Dress riu.

- Vou dar na cara das duas! - Vic gritou do banheiro. 

Continuamos a rir ao lembrar de Vic, enquanto eu tentava engolir o fato de ter beijado um estranho. Será que ele também não lembra do que aconteceu? Ou ele fez de propósito? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...