1. Spirit Fanfics >
  2. •Psycho •Conte-me seus sonhos• >
  3. •0

História •Psycho •Conte-me seus sonhos• - •0


Escrita por: ChoiYeonSun

Notas do Autor


Vejam só quem apareceu na história. Rsrs

Capítulo 7 - •0


Fanfic / Fanfiction •Psycho •Conte-me seus sonhos• - •0

Jimin 

7

Caminho pelo grande e vazio corredor. Sem vida, assim como a maioria dos pacientes. Pode parecer um lugar aterrorizante, mas para mim, Park Jimin não era. Desde pequeno que sou fascinado por filmes e séries de terror, isso me fez eu me torna o psiquiátrica profissional que sou hoje.

Park jimin, um jovem psiquiátrica de 25 anos. Bonito, inteligente, de altura um pouco mais baixa que os demais que convivo no dia a dia, bem-vestido, com traços visivelmente asiáticos, olhos castanhos escuros, puxados, inteligentes e ansiosos.

Passando pelos corredores, dava para ver pacientes sendo atendidos em suas salas. Alguns sentados normalmente, outros amarrados ou algemados, presos numa cadeira. Volto a minha atenção para frente.

Finalmente chego ao meu destino. Encaro a porta do meu chefe, que está na minha frente. Vamos lá, você consegue. - pensou Jimin. Dando duas batidinhas na porta.

- com licença? - ele me olha e assente. - sou Park Jimin.

- então você é o famoso Park Jimin. - dou um sorriso sem graça e me sento.

- não precisa desse exagero todo... Mas, eu agradeço o elogio.

- certo, vamos para o que nos interessa... - ele me entrega uma pasta. Ficha do meu paciente. - como estava em seu currículo, você foi um dos melhores da sua faculdade... Isso chamou muito a atenção do Dr.Jeon, o mesmo que me pediu para que nos o contratasse, para ajudar o seu filho. Como o mesmo disse, “Se não for o Jimin que irá ajudar meu filho, eu não sei mais quem poderá. ”

- senhor Jeon...

- sim. Por isso, irei deixar o caso do Jeon pra você. Jungkook é um caso delicado e que deixou muitos de cabelo em pé. Ele chegou aqui faz pouco tempo, vamos dizer assim, e já esta nos dando muito trabalho ultimamente.

Olhei com atenção a foto do garoto que estava em minhas mãos. Ele continha olhos negros e um tanto assustados, cabelos escuros, pele branca. Um garoto normal em sua aparência.

- irei liberá-lo por hoje. Estude sobre seu caso com calma. Você começara amanhã de manhã. - fico de pé estendendo minha mão, logo sendo correspondido. - foi um prazer conhecê-lo, senhor Park.

- o prazer é todo meu, senhor Seokjin.

Saiu de sua sala e dou de cara com um dos seguranças da clínica, passando pelo corredor.

- desejo boa sorte. Ouvir falar que, seu primeiro paciente aqui não é um dos mais agradáveis. - engulo seco. - espero que tenha sorte. Principalmente, com as personalidades dele... Ou, pode acabar igual ao antigo psiquiatra dele. - o homem sorriu e saiu andando tranquilamente.

...

Cheguei em casa, cansado e atordoado. É claro que eu já havia tratado de outros pacientes, mas esse esta me dando uns certos calafrios. E os boatos que ouvir do mesmo não me agrada nem um pouco. Caminhei até minha mesa, para ler sua ficha. 

Ficha principal

Nome completo: Jeon Jungkook. 

Idade: 21. 

Data de nascimento: 01/09/1997.

Sexo: masculino. 

Cidade natal: Busan. 

Tipo sanguíneo: A.

Peso: chegou com 60kg. 

Ala: D. 

Quarto: 267. 

Doença: TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade), popurlamente conhecido como Múltiplas Personalidades/ Dupla personalidade. 

Doença descoberta, assim que o policial que o vigiava foi encontrado assassinado em sua residência. 

Paciente perigoso. 

Não ficar muito tempo sozinho com ele, com a porta fechada. 


- ala D? É praticamente onde ficam os pacientes mais violentos... Não será nada fácil... Mas, essa ficha também não me deu muitas informações...

...

Acordei no meu horário, fui o caminho para a clínica pensando em como séria a nossa primeira consulta. Seria hoje a primeira vez que irei falar e ver Jungkook.

Chegando na clínica, fui direto para a minha sala organizar alguns papéis, antes de ir. 

Voltei a caminhar pelos corredores, chegando no da ala D. Não havia ninguém presente nele. Estranhei. Na frente da porta do Jungkook, havia dois seguranças. Ainda bem. - pensei, aliviado. 

- bom dia! - falei. 

- bom dia. - somente um deles respondeu, enquanto o outro abria a porta. Caminhei devagar para dentro. 

- ele é jovem, não é. Espero que tenha sorte.- apesar dele ter sussurrado isso, deu para ouvir claramente. 

Afinal, por que todos dizem isso?

Jungkook estava sentado em sua cama olhando para a parede. Parecia pensativo. Adentrei o quarto me posicionando em meu lugar. 

- bom dia, Jungkook. 

- oh, você demorou para chegar doutor. - se virou para me olhar e sorriu. - eu sentir sua falta.

- está pronto para a nossa primeira consulta?

- pra você estou sempre pronto, doutor. - sorriu. Peguei meu caderno e uma caneta, depois voltei minha atenção para Jungkook. 

- está tomando seus remédios, Jungkook? 

- não. - riu debochado. - não gosto deles doutor, me fazem dormir. Eu não quero dormi, não mesmo. 

- porque não gosta de dormi? Tem pesadelos?

-sim.

- sobre o que ? 

- meu passado. - estalei a lingua. - mas, isso não é importante... Digo, meu passado doutor. - sorri.

- certo. Do que você tem medo, em seu passado? 

- varias coisas. - sorri brincando com seus dedos. - mas, não gosto de falar sobre isso.

- tudo bem. Podemos falar de sua doença? 

- sim.

- quando descobriu ela? 

- oh...doutor, não quero te afastar de mim. 

- por que? 

- eu gostei de você. - sorri.

- pode dizer, não iriei me afastar. - não por enquanto.

- ta bom. - ficou uns instantes calados, parecia está tentando se lembrar de algum detalhe. - não me lembro. 

- tudo bem. Você sabe que tipo de doença você tem, não é ?

- que tenho duas pessoas dentro de mim? - sorriu. - mas, não é do jeito bom.

- elas te encomodam? 

- sim.

- elas aparecem com freqüência? 

- sim. 

- certo. Você poderia me mostrar uma delas? 

- não. - se deitou na cama. - doutor, já to cansado de tanta conversa.

- então hoje será só isso.

- mas, você já vai doutor? - se sentou na cama, com uma expressão triste misturado com aflição.

- amanhã volto. - caminhei até a mesa de medicação dele. - estão te dando muitos remédios...

- eu sei.

- numa medida alta. - disse enquanto olhava algumas embalagens. - não tome esses dois. - apontei para o recipiente laranja. - somente esse daqui. Tomando vários medicamentos numa dose alta pode lhe afetar. - sei que é proibido alterar as medicações, sem a confirmação de um médico, mas estão dando uma quantia muito grande para o meu paciente. Mesmo que isso vá me prejudicar, devo mudar isso.

- certo, doutor... - Jungkook ficou em pé me olhando. - doutor, você ainda não me disse seu nome...

- Park Jimin. - caminhei até a porta dando duas batidas nela.

- oh, Park Jimin. - riu se sentando na cama. - nome bonito, igual o senhor.

- até amanhã Jungkook. 

- até Park. 

Sair da sala pensativo. Suspirei e sair daquele local, indo para minha sala fazer o relatório.

Jungkook claramente precisa de ajuda, mas ele não me pareceu perigoso. Não posso me esquecer da doença que ele tem. Não posso baixar minha guarda nenhum momento com ele. Droga! 

Organizei os papeis, começando a escrever. 

• A primeira vista, Jungkook parece ser uma pessoa normal. Mas, não é. Claramente ele tem distúrbios de personalidade, crise de riso, sagasmo ao extremo. 

• não esta tomando seus medicamentos. Por medo de ter pesadelos. Ele alega que tem pesadelos com seu passado.

• não gosta de falar nem do passado e nem de suas personalidades.

• tem dificuldade para falar da doença. 

• ele alega também, que suas personalidades o encomoda e aparecem com freqüências. 

• não conseguir identificar se era o Jungkook, ou era uma das personalidade dele que estava falando comigo. Também não conseguir identificar se tive alguma interação de personalidade no diálogo. 

- eu preciso de um café. - disse assim que terminei de escrever o relatório de hoje. 


Notas Finais


Me desculpem se esse capítulo não ficou muito bom. Tinha escrito outro, mas meu PC bugou e apagou tudo que eu havia escrito antes de salvar. Fiquei muito puta. Mas, tentei escrever de novo.
Me desculpem qualquer erro também.

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...