1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love >
  3. Casamento

História Psycho Love - Casamento


Escrita por: david_perroni

Notas do Autor


Acho que vou chorar... Não pera...Espero que gostem.

Capítulo 47 - Casamento


Narrado por Harmon

Um dia antes do casamento, Cat estava planejando mil coisas para mim, como, eu ficar mais bonita????, Kyle dizia a Cat, Que não necessitava, Pois eu já era bonita ...Mas, Sabem como Cat é né?! Estávamos no salão, E Cat sentada ao meu lado falando comigo, enquanto a mulher fazia o meu cabelo.

Harmon: Cat, Não é necessário...

Cat: Claro que é flor! Você  vai entender o porque é Necessário...-ela olhou para  a mulher- cuide bem do cabelo da minha amiga, ela tem que tá maravilhosa no casamento!

Harmon: Eu só preciso estar maravilhosa para o Kyle...

Cat: ai credo! até nessas horas você fica de melação!

Mulher: Terminei! -A mulher entregou um espelho para mim ver como estava, Olhei e meu cabelo estava mais volumoso e mais brilhante, levemente ondulado, Olhei para Cat que me olhava sorrindo-

Cat: Ai que linda! -ela bateu palmas-

Harmon: Agora aonde vamos dona Cat?

Cat: Para a sua despedida de solteira, óbvio né mona! 

Harmon: Não quero...

Cat: Ai que coisa chata, você é o Kyle são muito juntinhos muito sabe...-ela suspirou-  Está bem..Mas, eu vou numa baladinha! Beijo fofa!

Harmon: Tchau Cat..-Sorri-

[...]

E então o dia chegou, Tive que me separar de Kyle...Sabe como é tradições etc... Vesti um vestido de noiva lindo, Branco, Meu cabelo estava solto...Não gostava daquelas caudas em cima do Cabelo, Eu imaginava como estaria Kyle, Com um terno preto..Aquele cabelo bagunçado de sempre..... Minhas crianças estariam tão lindinhas...Bernardo estaria sentado no colo da tia do Kyle..... Aquele realmente iria ser o dia mais prefeito do mundo...Entrei no carro e fui seguindo em direção a igreja, Era linda a Cathedral, Olhei todos os meus amigos presentes e provavelmente alguns parentes distantes de Kyle..na porta da igreja, Estava Sophia com um vestidinho segurando uma caixinha e Nicholas estava de terninho segurando uma caixa também sorri para eles.

Harmon: Vocês estão tão fofos...

Sophia: Ei Mamãe..Vamos entrar para ver o papai?

Harmon: Vamos -sorri-

Entrei na igreja e todos se alevantaram, tinha os fotógrafos que a Cat contratou tirando fotos minhas.. Sorri, Meus filhinhos iam na minha frente e tocava aquela música clássica de casamento, Kyle estava ali sorrindo me olhando, Ele estava de terno e uma gravata borboleta, Eu estava subindo ao altar sozinha, quando cheguei Kyle segurou minha mão e olhamos para o padre que começou a falar aquelas coisas longas..Não via a hora de ele perguntar ..E essa hora chegou.

Padre: Harmon Houston aceita se casar com Kyle Mellet, Para amá-lo e respeita-lo na saúde e na doença na alegria e na tristeza -ele leu um papel, Que provavelmente Kyle deu- para ficarem unidos até em outras vidas?

Harmon: Aceito! -Sorri-

Padre perguntou a mesma coisa para Kyle..

Kyle: Aceito - Ele sorriu e trocamos as alianças pelas de ouro-

Padre: Eu vós declaro marido e mulher, Pode Beijar a noiva 

E assim Kyle me beijou, Ouvimos aplausos e vários flash, até ouvirmos um estrondo na porta, paramos de se beijar e olhamos, Era David, Ele segurava 2 armas de grande porte, Estava usando um terno-

David: NINGUÉM SE MOVE, OU EU ATIRO EM TODO MUNDO! -ele olhou para mim e para Kyle- Cheguei tarde, Não é mesmo? Eu vou acabar com a sua vida Kyle! ACABAR!

Kyle: David..Abaixa essas armas...

David: Está sem armas não é mesmo?! -ele riu- Eu disse que voltaria para me vingar! E é isso que vou fazer Kyle Mellet!


Notas Finais


Opa...Acho que tá tenso.....Opiniões..sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...