1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love >
  3. O Começo Do Fim

História Psycho Love - O Começo Do Fim


Escrita por: david_perroni

Notas do Autor


Em Breve 2 Temporada <3
Espero que gostem, Boa Leitura!.

Capítulo 49 - O Começo Do Fim


9 anos depois

Narrado Por Nicholas

Passaram-se 9 anos depois da morte dos meus pais, Eu tenho 16 anos agora, tenho que Cuidar da minha irmã, lembro-me que quando recebi a Noticia da morte deles, Sophia começou a chorar descontroladamente e subiu para o Quarto, Eu preferi demonstrar que estava bem, Escondi minha Dor, David,Passou a ficar numa clínica se reabilitando, e não se lembra de nada que aconteceu, Talvez seja verdade o que falaram, Que ele foi possuído pelo espirito de Connor, Eu nunca acreditei em espíritos, Minha tia, Morreu, E Melanie está do lado de David, Agora nesse mundo é só eu e minha Irmã, Eu tinha voltado para o Apartamento de meus Pais e enquanto arrumava as coisas, encontrei um Papel,Endereçado a Mim e a Sophia.

Nicholas: Sophia! Vem aqui! -Gritei alto

Sophia: Oii fala! - ela entrou no quarto e olhou para mim-

Nicholas: Eu encontrei essa Carta... -Abri a Carta e olhei a letra da pessoa que escreveu- Parece a letra do papai...

Sophia: Leia!,Leia! - Ela sentou na cama e prestou atenção em mim

Comecei a ler a carta em voz Alta

Querido Nicholas,E Querida Sophia, Talvez vocês só leem isso daqui há alguns anos,Espero que até lá eu possa estar ao lado de vocês, Mas eu sei que o meu destino é apenas um,Eu quero que vocês sejam fortes Quando eu partir, e que não guardem todo esse rancor, O Mundo é estúpido demais para vocês se importarem com ele, As pessoas São estúpidas, Eu desde criança tive que me cuidar sozinho, Eu nunca me importei com os outros, Até conhecer sua Mãe, A Mãe de vocês é uma pessoa Maravilhosa...E eu soube que ela é o amor da minha vida quando eu olhei para os olhos dela e senti uma vontade de estar com ela para o resto da minha vida, Eu nunca acreditei em outras vidas,Ou vidas passadas, Nunca acreditei em nada, eu Não sentia absolutamente Nada, Eu não quero que vocês lamentem se eu morrer, Ou se sua Mãe morrer, Acreditem Eu e Ela vamos estar juntos,Em Um mundo muito melhor do que esse, Eu quero que vocês sejam felizes, Cuidem de si mesmos, Não deixe que outros quebrem você por dentro nem por fora, Vocês são fortes, Todos somos fortes, Apenas precisamos das armas certas, A Nossa vida é apenas um jogo...Um jogo onde podemos conseguir vence-la ou morrer tentando, Uma Noite eu li algo sobre vidas passadas, e em como a gente procura a felicidade no outro, Achem a Felicidade de vocês, a felicidade de vocês está em si mesmos,Eu ficarei orgulhoso de vocês onde eu estiver.....

Com Amor

Kyle Mellet

Terminei de ler e olhei para minha Irmã com os olhos lacrimejados...

Nicholas: Será que conseguimos ser fortes nessa vida?

Sophia: Temos que pelo menos tentar irmãozinho...

Sentei ao lado dela e abracei ela de lado

Nicholas: Será que vamos conseguir alcançar nossa verdadeira felicidade?

Sophia: Vamos conseguir, Papai confia na gente...Estamos todos nesse mundo sozinhos, Precisamos de nós mesmos, E Onde ele estiver, Ele vai estar Torcendo para a gente conseguir superar esse mundo

Nicholas: Pelo Papai E Pela Mamãe...

Sophia: Por eles...

FIM?...

Em uma outra vida....

Nova YorkEscola Trinty

Eu Era apenas Uma Humana,Uma Alma vagando pela terra sem qualquer proposito, Minha vida Não tinha Um Proposito, Eu preferia ficar Foda-se para tudo e todos e ficar na minha... E Lá estava eu Mandada Pelos meus Próprios Pais Para uma escola Privada de Nova York, Tive que vestir o uniforme dela, Que era Uma saia preta e um casaco formal preto, Entrei lá e todos me olharam com aquele jeito estranho, Até que me esbarrei em um garoto

Xx: Ei Olha para onde anda!

Garoto: Desculpa!

Olhei para os olhos dele, E ele para os meus, Eu senti uma conexão tão forte, Como se já nos conhecemos de outras vidas?...Será que realmente Minha vida tem algum Propósito?...


Notas Finais


Gostaram do Epílogo da 2 temporada? Continuo Ela ou Paro?.. Espero que tenham gostado!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...