1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love >
  3. I don't like her, but, for your safety, I'm dating with her.

História Psycho Love - I don't like her, but, for your safety, I'm dating with her.


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 1 - I don't like her, but, for your safety, I'm dating with her.


Fanfic / Fanfiction Psycho Love - I don't like her, but, for your safety, I'm dating with her.

- Você não vai querer ser odiado por todas garotas, então faça o certo, aceite a confissão da Kouhai, não pense em si mesmo por apenas um momento, e sim nos outros. - era o conselho que eu havia ouvido ao telefone, aquela voz era desconhecida, mas sabia mais da minha vida do que eu mesmo. sabia que eu estava sendo perseguido e sendo chamado de monstro por todas garotas, apenas por causa de uma kouhai, bem, se pensar melhor, ela não é uma kouhai normal.. ao menos poderia ser, mas não é.. posso considere-la por 10 ou até mesmo mais..

-------------------------------


- Você esta ficando próximo daquela garota.. porque? - lisanna perguntou olhando para o natsu que estava sentado ao seu lado.
- Ela é terrível, sabe? - ele assentiu.
- Ela não é tão terrível comigo. - ele respondeu olhando para ela com um sorriso torto.
- Você gosta dela? - ela perguntou franzindo as sobrancelhas e ele sorriu.
- Eu não a amo, pela sua segurança, eu vou namorar com ela. - ele disse e a garota se levantou assustada.
- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!! ELA NÃO ESTA TRANSFORMANDO A SUA VIDA EM UM INFERNO, ISSO APENAS VAI PIORAR.
- Eu ouvi uns conselhos do gray. ela esta fazendo o impossível para fazer todas me odiarem, fico surpreso de não ter feito nada á voce ainda.. - ela suspirou.
- Você.. não fale comigo enquanto estiver com aquela maluca por perto. - ela saiu andando irritada o deixando sozinho.
- Mas.. mesmo ela sendo tão terrível.. não poderia ter algo de bom nela? - ele perguntou a si mesmo.
- Ela não faz por querer. - o sting se aproximou dele com os braços cruzados.
- Ela é apenas ciumenta. ela viu nosso pai ser roubado por outra mulher, sem nossa mãe conseguir fazer nada, por ser indefesa. ela apenas não quer perder aquele que ama. - ele disse e o natsu riu.
- Oque será que tem de tão bom em mim?
- Carisma, deveria ter sido menos carismático no inicio do ano.
- Menos carismático com uma garota? impossível. - ele disse rindo.
- Gostaria de saber, quanto tempo vai aguenta-la com esse ciume doentio.
- Quanto tempo acha que ela vai gostar de mim? - ele perguntou fazendo o sting suspirar.
- Anos, décadas, seculos, vai saber..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...