1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love >
  3. More than friends. I want to be your girlfriend, senpai.

História Psycho Love - More than friends. I want to be your girlfriend, senpai.


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 2 - More than friends. I want to be your girlfriend, senpai.


Fanfic / Fanfiction Psycho Love - More than friends. I want to be your girlfriend, senpai.


Segunda-Feira - 12:30
- Lucy, você viu a faca? - ela perguntou olhando para a garota que negou com a cabeça.
- Gente, oque esta acontecendo nessa casa?! todas santas facas desse lugar estão sumindo.
- A ladra ta bem embaixo do seu nariz, e você não ve.. - o sting entrou na cozinha sentando ao lado da lucy e sorrindo.
- Lucy, você realmente não viu essa faca? - ele perguntou provocando-a.
- Não.. - ela disse novamente.
- Certeza? - ele perguntou e ela assentiu novamente.
- Hum.. - Ele sorriu. - Eu vou ajudar a senhora a procurar mãe.
Ela teria se matado se não fosse pelo ''Natsu Dragneel'', ele havia piorado tudo, apesar de não ser popular, como todas garotos, uma ou outra gostava dele, mas ela estava mais para uma mistura, de kuudere, yandere e tsundere.
- Lucy, oque houve? - a levy perguntou aproximando-se dela. que olhava pela janela com uma cara de poucos amigos.
- Nada.. - a levy se aproximou da janela e olhou para mesma direção que ela, vendo o natsu lendo um livro junto com uma garota.
- Ai que lindo. - ela disse com ironia. - Ele é o meu senpai, não vou permitir que se aproxime dele.. - ela disse com um tom assustador. levy olhou ela um pouco mais, e viu uma tesoura escondida na saia dela.
- Não faça nada de errado, vocês só estão começando.. como amigos, não vai estragar tudo.
- Eu não quero que sejamos apenas amigos, eu vou me tornar a namorada do senpai. - ela olhou para levy sorrindo, a garota apenas sorriu de volta. ainda preocupada pelo fato da amiga ter um parafuso á menos.
- Lucy-san, eu falei com o seu senpai hoje.. - a juvia disse fazendo a lucy encara-la irritada.
- Oque você fazia com o meu senpai? - ela perguntou a fazendo sorrir.
- Ele perguntou se você estava em algum clube.
- O senpai.. perguntou de mim? - ela perguntou sorrindo.
- Sim.
- Yo. - o natsu apareceu acenando e sorrindo. em menos de 1 minuto, foi como se a personalidade da lucy tivesse dado um grande up.
- Senpai. - ela disse sorrindo.
A personalidade tsundere dela, e excelente, deveria ser sempre assim. - a juvia pensou enquanto fazia uma cara de assustada.
- Senpai.. eu.. - a juvia olhou pra ela sem entender o porque dela estar travando logo agora.
- Eu não quero ser sua amiga. - juvia começou a engasgar e olhou para ela assustada. - Como é...? - ela sussurrou.
- Eu quero ser.. mais que amigos, eu quero ser sua namorada senpai. - a juvia deu um suspiro de alivio e parou para pensar.
Namorada, ela é burra? logico q-
- Tudo bem, se conseguir me conquistar, eu aceito. - ele interrompeu o pensamento dela. a lucy sorriu mais ainda. o natsu saiu e a lucy começou a rir.
- Eu definitivamente vou.. - ela disse.
- Que medo.. - a juvia sussurrou.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...