História Psycho Love - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bromance, Jikook, Shipp, V-hope, Vmin, Yandere
Exibições 110
Palavras 553
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, amoras^^

Capítulo 14 - Frustração


Fanfic / Fanfiction Psycho Love - Capítulo 14 - Frustração

 *Jimin On*

Já fazia uma semana que V havia acordado e o médico disse que não havia nenhum sinal de melhora. Será que ele vai ficar mudo pra sempre? Não, isso não pode acontecer! O meu viado tem que voltar a ser aquele projeto de Bambi saltitante. Nós estamos de férias do colégio e o pobre Tae vai passar as férias naquele hospital imundo. Jungkook não estava em casa, falou que tinha que ir na farmácia comprar algo. Sim, eu ainda estava na casa de Jeon. Me sinto desconfortável na minha casa sabendo que meu pai morreu lá, então Kookie me deixou ficar na casa dele até eu me sentir melhor. Fui tirado de meus pensamentos com o toque do meu celular, era um número desconhecido, então apenas atendi.

-Jimin, é a mamãe. - Falou a pessoa.

-Como conseguiu meu número?

-Eu encontrei aquele seu amigo do enterro aqui na farmácia e ele me passou seu número, acho que seu nome era Jungkook, certo? - Jungkook seu cuzão - Filho, por favor, eu só quero conversar um pouco com você. Me de uma chance, sim?

(Quebra de tempo)

Lá estava eu, sentado em uma lanchonete de frente com a mulher que me deu a luz. Ela estava falando de lembranças que passamos quando eu era criança.

-Você lembra do natal de 2003? - Ela sorriu - Você tinha ficado tão feliz por ganhar aquele caminhão de bombeiro.

-Sim, eu lembro. - Falei - Sabe do que mais eu lembro? Lembro que nesse natal eu encontrei a senhora jogada no chão da cozinha com uma overdose. Também me lembro que não podia chamar o papai porque ele iria me tirar de perto da senhora. Sabe o quão difícil foi pra uma criança de oito anos, carregar sua mãe até o banheiro e colocá-la em uma banheira com gelo? - Falei fazendo com que ela me olhasse triste - Lembra oque a senhora disse pra mim depois que acordou?

-Obrigada? - Ela falou sem lembrar.

-"Traga meus cigarros", foi isso que a senhora disse. Mas eu não me importei, porque eu amava a senhora. Nesse dia, papai abriu a porta do banheiro e lhe viu na banheira tendo uma overdose, então ele ligou pra uma ambulância. Eu chorei tanto nesse dia, com medo de nunca mais ver a senhora. E depois de anos a senhora está aqui na minha frente tentando se desculpar. - Me levantei da mesa - Eu tenho que ir. - Sai da lanchonete e fui andando sem saber pra onde ir.

Avistei um bar na outra rua, não exitei em ir para o mesmo. Fiquei pelo menos umas duas horas dentro daquele bar bebendo soju. Eu não queria trazer aquelas lembranças à tona, mas graças a mulher que eu pensava estar morta a 10 anos, essas lembranças ruins voltaram. Eu estava tão frustrado, e precisava acabar com essa frustação. Entrei em casa e encontrei Jungkook sentado nk sofá.

-Jimin, aonde você estava? É meia noite, eu estava preocupado. - Disse Jungkook se levantando e me olhando furioso - Você está cherando a bebida alcoólica, você andou bebendo?

Apenas ignorei oque ele estava dizendo e fui até ele  puxando para um beijo. Ele não exitou, apenas retribuiu. Eu estava frustrado e era hoje à noite que eu iria acabar com essa frustração.


Notas Finais


Gente, vou domar um pouco do tempo de vocês só pra falar da fic da minha dongsaeng. A fanfic dela é uma Chanbaek (EXO) o nome é Red Circle, quem tiver interesse é só pesquisar, o nome da escritora é ~CookiedoJimin. Agora, até o próximo lemon, ops... Quero dizer capítulo, kkk!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...