História Psycho Love - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bromance, Jikook, Shipp, V-hope, Vmin, Yandere
Exibições 109
Palavras 325
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, amoras^^

Capítulo 15 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Psycho Love - Capítulo 15 - Eu te amo

 Jungkook e eu fomos até o quarto e continuamos a nos beijar lá. Jungkook me jogou sobre a cama, ficando em cima de mim em seguida. Eu tirei sua blusa e arranhei suas costas, fazendo com que ele soltasse um sorriso malicioso. Jeon tirou minha camisa e minha calça, logo distribuindo vários beijos pelo meu abs. Senti sua mão apertar meu membro por cima da box, que estava justa por causa da ereção, fazendo com que eu soltasse um leve gemido. 

Virei Jungkook deixando o mesmo embaixo de mim e dei um chupão em seu pescoço que com certeza deixaria marca. Tirei a bermuda e a cueca que ele usava deixando seu membro ereto a mostra. Abocanhei o mesmo fazendo movimentos rápidos de vai e vem enquanto passava a língua sobre o a ponta de seu membro. Seus gemidos ficavam cada vez mais altos, e quando notei que ele iria gozar, aumentei os movimentos, sentindo, em seguida, seu líquido prenxer minha boca. Engoli e olhei para Jungkook sorrindo.

-Eu não sei o que aconteceu com o meu inocente Jimin. - Falou Jungkook sorrindo - Mas eu estou adorando isso.

Jungkook me colocou de quatro e ficou por trás de mim, sem nenhum aviso prévio, me penetrando. Soltei um gemido alto. Jungkook fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos, fazendo com que meus gemidos aumentassem cada vez mais. Antes de terminar o serviço, ele se deitou na cama fazendo com que eu sentasse em seu membro. Entendi oque era para fazer e comecei a cavalgar sobre seu membro. Nós dois soltavamos gemidos altos. Estávamos em completo êxtase, e então Jungkook me prenxeu, terminando o serviço. Sai de Jungkook e me deitei ofegante ao seu lado.

-Eu te amo, Park Jimin. - Disse Jeon beijando minha testa.

-Eu te amo, Jeon Jungkook. - Falei.

Pela primeira vez falei que amo alguém, e tenho certeza de que não vou me arrepender de ter dito isso


Notas Finais


Lemon\o/
Até o próximo capítulo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...