História Psycho Love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bromance, Jikook, Shipp, V-hope, Vmin, Yandere
Exibições 163
Palavras 513
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤^^

Capítulo 5 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Psycho Love - Capítulo 5 - Encontro

*Sábado*  

Acordei com o som do despertador, mas como eu estava cansado, já que fiquei cuidando do V ontem, apenas desliguei o despertador e voltei a dormir. Caralho! O encontro com o Jungkook. Viado, como eu esqueci do encontro dos meus sonhos? Rapidamente levantei da cama e comecei a me arrumar. Com a pressa que eu tava apenas colquei uma blusa e sai do meu quarto correndo.

-Filho, onde você vai assim? - Perguntou meu pai fazendo com que eu parasse em frente a porta da sala. 

-Vou visitar o V, denovo. - Menti, afinal se eu falasse que ia ter um encontro com o meu Senpai Bias Mozão Ultimate Jeon Jungkookinho, só acho que ele ia me tacar um chinelo na cara e falar "Vira homem seu Bambi." 

-Tudo bem, mas porque você vai de cueca e pantufa? - Ele riu. 

-Que? - Olhei para minhas roupas - Caralho! - Eu estava só com a blusa que coloquei, uma cueca e pantufas de coelinho. Fui correndo de volta para o meu quarto. Coloquei uma calça jeans, deixei a mesma blusa azul que eu estava usando e coloquei um vans preto. Agora eu to delícia, eu tava tão lindo que me olhei no espelho e ele miou para mim. Mas enfim, sai do quarto, avisei meu pai que eu estava indo e saí de casa. Fui indo em direção ao parque das cerejeiras. As flores estavam lindas pelo fato de estarmos na primavera. 

-Jimin! - Ouvi a voz de Jungkook me chamar. Caralho, o menino brotou do inferno porque até 2 segundos atrás ele não tava aqui. 

-Oi, Jungkook. - Sorri. -Vem, achei um ótimo lugar para o piquinique. 

Jungkook segurou minha mão e me levou até uma área vazia do parque. Não havia ninguém lá e tinha bastante sombra já que era cheio de árvores. Jungkook arrumou todas as coisas para o piquenique e então nos sentamos no chão. 

-Eu sei que um primeiro encontro com piquenique é meio clichê, mas é que na nossa conversa de ontem você disse que gostava muito de comer, então pensei nisso. - Falou Jeon com um sorriso tímido. 

-Eu realmente gostei! - Falei com a boca cheia de comida - Comida define 98% da minha vida. 

-E os outros dois por cento? - Ele perguntou. 

-Basquete. - Na verdade 0,5% é basquete e os outros 1,5% são os pornôs asiáticos que eu assisto, mas não seria legal falar isso pra ele. 

-Queria que eu fosse os 100% que definem sua vida...- Disse baixinho, mas alto o suficiente para eu ouvir. 

Gente, como o senpai mozão master pode dar em cima de mim tão descaradamente? To adorando isso. Saí de meus pensamentos quando Jungkook começou a se aproximar de mim. Sem eu nem raciocinar direito, apenas senti os lábios macios de Jungkook sobre os meus por uns oito segundos até eu ouvir uma voz que fez meu coração parar de bater e meu corpo congelar. Era a voz de meu pai. 

-JIMIN! QUE PORRA É ESSA? - Ele grita furioso. 

Aish, agora sim, eu me fudi bonito. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo ^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...