História Psycho Love - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bromance, Jikook, Shipp, V-hope, Vmin, Yandere
Exibições 167
Palavras 635
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura^^

Capítulo 8 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Psycho Love - Capítulo 8 - Primeiro beijo

Jimin continuou chorando por mais um tempo em meu ombro. Ele tinha um histórico de família bem ruim e sei que ele precisava colocar tudo para fora. Após ele parar de chorar, nós levantamos e limpei seu rosto.

-Hyung...- Jimin me chamou - Eu fui expulso de casa pelo meu pai, por acaso você sabe de algum motel onde eu possa ficar? Ou algum hotel? 

-Você pode ficar lá em casa! - Respondi.

-Q-que? - Ele gaguejou. Tão lindo. 

-Calma, não é como se fosse acontecer algo. - Mas não prometo nada. 

Ele apenas assentiu com a cabeça. Segurei em sua mão e fui caminhando com ele até minha casa. Ao chegarmos lá, expliquei onde ficava cada cômodo da casa.

-Onde vou dormir? Pode ser aqui? - Ele apontou para o sofá da sala. 

-Eu achei que dormiria comigo. - Falei rindo com o olhar espantado do outro - Brincadeira, vai ser no sofá. Vou pegar uma roupa para você tomar banho e depois, podemos ver um filme? 

Após Jimin assentir, virei o corredor e fui em direção ao meu quarto.

  *Jungkook Off* 

 *Jimin On* 

Depois de um tempo, Jungkook voltou e me entregou umas roupas. Fui em direção ao banheiro e fechei a porta. Me despi e entrei no chuveiro dando início a um banho. Sentia os pingos de água quente cairem sobre minha pele, e aquilo era tão bom e relaxante, por un segundo até esqueci dos problemas que eu tenho. Após tomar banho, me sequei, me vesti e sai do banheiro. Jungkook havia tomado banho no banheiro de seu quarto e já estava na sala, me esperando para podermos assistir o filme. Me sentei ao seu lado. 

-Oque vamos assistir? - Perguntei. 

-O massacre da Serra Elétrica. - Respondeu. 

-Não gosto, eu me assusto fácil. - Disse com medo. 

-Eu sei, por isso coloquei. - Riu e colocou o filme. 

O filme começou normal com umas pessoas em uma FUCKING floresta. Não demorou muito para eu levar meu primeiro susto, e depois o segundo, e o terceiro, e o quarto, e o centésimo sétimo susto. Mas bati o meu recorde, só 184 sustos e 3 minutos de filmes. Eu sou tão medroso que tava me assustando até com o nome das pessoas nos créditos. Meus sustos estavam tão engraçados para Jungkook, o viado não parava de rir de mim. Até que eu levei um susto tão grande que cai em cima de Jeon e dei um selinho nele, sim gente foi sem querer, não sou tão aproveitador a esse ponto. Assim que notei o que acabou de acontecer, me levantei e fui em direção a cozinha sem falar nada. Precisava beber água pra me acalmar. Mas a merda do copo ficava na puta que pariu, aish, porque esse armário tem que ser tão alto? Fiquei nas pontas dos pés tentando pegar o copo, mas sinto um corpo se encontrar no meu e pegar o copo pra mim. Me virei rapidamente para olhar Jungkook.

-Porque você saiu correndo? Não gostou do selinho? Afinal, não é como se fosse o primeiro ou segundo. - Ele falou me olhando. 

-Não é isso, é que... - Fiquei sem resposta. 

-Então você gostou? - Aproximou seu rosto do meu. 

-Sim, mas é que... 

-Então se gostou... Você quer mais? - Perguntou tão próximo que dava para sentir sua respiração sobre meu rosto. 

Eu não sabia oque responder então apenas fechei os olhos. Senti seu lábios contra os meus, e apenas fiquei parado sem fazer nada. Sua língua pediu permissão e eu cedi. O beijo calmo e romântico que estávamos dando a pouco começou a ficar quente e necessitado. Jungkook me colocou sentado no balcão da cozinha e ficou entre minhas pernas enquanto nos beijavamos cada vez mais ferozmente. Não acredito que meu primeiro beijo de verdade estava sendo com Jeon Jungkook. 


Notas Finais


Acharam que ia ser o hot né safradas! No próximo capítulo será. I promise. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...