História Psycho Love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bromance, Jikook, Shipp, V-hope, Vmin, Yandere
Exibições 284
Palavras 721
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, antes de começar a fanfic, eu queria irritar vocês um pouco só pra falar que eu amo vocês e estou muito grata por esse +50 favoritos! Imaginem que esse Lemon que lerão agora é como um especial de 50 favoritos, ok? Boa leitura^^…

Capítulo 9 - Noite com Jungkook


Fanfic / Fanfiction Psycho Love - Capítulo 9 - Noite com Jungkook

 Jungkook envolveu minhas pernas em sua cintura enquanto me beijava. Paramos um pouco por falta de ar, mas depois continuamos. Nós precisávamos um do outro, e isso estava bem aparente. Jungkook me levou até seu quarto e me jogou na cama em seguida, indo para cima de mim. O beijo ficava cada vez mas quente, e eu sentia minha ereção aumentar cada vez mais, então Jungkook tirou minha camisa e minha bermuda e ficou me analisando. Aquilo me deixou com vergonha porque só agora caiu a ficha do que estava prestes a acontecer, então peguei o travesseiro de Jeon, levantei da cama e me cobri.

-Não se esconda, Jimin. - Disse Jungkook tirando o tavesseiro que usei para me cobrir e jogando longe - Você é perfeito, e quero que sempre fique a minha vista, não se esconda de mim. 

Após falar isso, ele se levantou em minha frente. Jungkook me olhou e sorriu em seguida avançando em meus lábios mais uma vez. Como eu gostava daquilo, gostava de sentir seus lábios em contato com os meus, gostava de sentir sua língua invadir minha boca para aprofundar o beijo, gostava de ter Jungkook apenas para mim. Em um movimento rápido fui jogado de volta na cama por Jeon. 

Senti sua mão apertando meu membro com força ainda por cima da cueca, gemi alto sem me importar com o que os vizinhos iriam achar daquilo, afinal hoje eu queria ter Jungkook apenas para mim, assim como eu seria apenas dele. Jeon tirou minha cueca box e jogou a mesma longe. Jungkook me virou de barriga para baixo e destribuiu vários beijos em minhas costas. Após fazer isso, abriu minhas pernas pegando o lubrificante ao lado da cabeceira derramando o liquido em dois dedos e em seguida esfregando-os em minha entrada. Ele enfiou apenas a ponta fazendo movimentos leves e aprofundando a cada estocada. Jungkook lentamente adicionou um segundo dedo ao lado do primeiro, mexendo-o freneticamente dentro e fora do buraco apertado me deixando jogado na cama me contorcendo. 

Em uma das investidas rápidas de seus dedos, seu dedo médio encostou em um lugar sensível e macio, um local que me fez gemer alto, levantando meus quadris da cama. Ficamos um tempo assim, Jeon me levando a loucura e eu gemendo. Parei de sentir os dedos de Jungkook soltando um suspiro em desaprovação. Levantei o tronco para saber o que ele iria fazer. 

-Agora eu vou começar pra valer. Relaxa! Eu nem encaixei tudo ainda. - Entrei em pânico com essas palavras. Jungkook me deu um beijo no pescoço e começou a encaixar o membro. 

Finalmente ele encaixou seu membro por completo, e fez uma pausa para eu poder me acostumar. Senti a dor passar com o tempo e gostei de me sentir completo daquela forma, completamente preenchido por ele. Eu me sentia bem mas queria mais, então joguei me quadril contra Jeon. Nesse movimento, ele encostou em minha próstata e eu senti uma onda de prazer me envolver. Jungkook estava excitado fazia tempo e eu sabia que não ia durar. 

Ele segurou mais forte meu quadril e aumentou a velocidade dos movimentos. Bastou mais alguns movimentos e vários gemidos um tanto quanto altos e ele se deitou em minhas costas. Jeon me prenxeu gemendo e liberou dentro de mim. Mas ainda não estávamos satisfeitos. Então, Jungkook me virou de barriga para cima e me beijou ferozmente. A proximidade de nossos corpos fazia com que nossos membros se chocassem e a sensação era ótima. 

Jeon foi descendo beijos da minha boca, para o pescoço, do pescoço para o abdômen e do abdômen para meu membro. Sem exitar, ele abocanhou meu membro e rodeou a língua pela cabeça do membro, oque fez meu corpo arrepiar e um gemido com o nome de Jungkook escapar. Ao ouvir o seu nome sair como um gemido de minha boca, Jungkook sorriu e entendeu como um sinal para começar o serviço, e foi oque ele fez. Jungkook colocou uma parte do membro na boca enquanto masturbava as parte que não estava na boca.A sensação era tão boa, não demorou 5 minutos para a minha onda de gemidos sessar e eu ejacular.

Jungkook se deitou ofegante ao meu lado, estávamos cansados, e a noite havia sido ótima. Eu e ele ficamos trocando carícias por mais algum tempo, até pegarmos no sono. 


Notas Finais


ATENÇÃO:
Gente, foi a primeira vez que escrevi um hot, principalmente um hot yaoi! Então, se estiver ruim e vocês não tiverem gostado, me perdoe mesmo, é a primeira vez que escrevi uma cena assim. Até o próximo capitulo^^…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...