História Psycho Love


Escrita por: ~


Sinopse:
As noites era turbulentas com as memória daquele passado conturbante que sempre assolava seus sonhos, suas mãos manchadas por sangues de pessoas e monstro que nem sequer sabia quem eram, e não precisava, eram apenas vítimas de suas atrocidade, mas uma dessas"vítimas" achou que já estava na hora de pagar, pois a justiças dos homens não fora o suficiente.

Sentira prazer e desespero, era bom, gostava daquilo, queria isso mas não encontrava alguém que fizesse de forma tão perfeita, a tempos não se relacionada de tal maneira tão envolvente e quente com alguém, sentir aquela conexão prazera era tão bom quanto ver o vermelho escorre pelo chão, era um ato de amor, mas também era de vingança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Frisk, Mettaton, Sans
Tags Dust!Frisk morte, Dusttale, Frisk, Murder!sans, Romance, Sans, Sansrisk, Sereal Killer, Sukerutonsans, Tio Suke, Undertale
Exibições 326
Comentários 24
Palavras 2.778
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Psycho Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Hentai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One-shot
24
326
2.778

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.