História Psycho Love - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Yoonseok
Visualizações 92
Palavras 1.331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLAAAAAAAAA TERRÁQUEOS

CHEGUEEEEI TO PREPARADA PRA ATACAAAAR

QUE SAUDADE MEU DEEEEUUUUUS

EU QUERO AGRADECER SE VOCÊ TA LENDO ESSA CACETA AQUI KKKK TUDO VAI ANDAR NOS TRILHOS AGR SE O SPIRIT QUISER.

Espero que gostem

então, vamos pra mais uma.

Xx

Capítulo 17 - Sixteenth chapter


P.O.V Jimin


 Faltava poucos minutos para Yoongi chegar, eu estava nervoso não tinha como negar, até porque eu sentia falta dele e tudo o que eu mais queria era me ajeitar logo com meu melhor amigo...


 Também não iria negar que os beijos de Jeon não mexeram comigo, mexeram e não foi pouco,  eu ainda posso sentir a textura macia de seus lábios e o calor que eles passavam para mim. Por um minuto eu realmente quis voltar no tempo e aproveitar mais aqueles lábios que eu mau toquei e já sinto tanta falta.Talvez Namjoon estivesse certo e eu precisasse mesmo transar,  meus hormônios estavam parecendo os de um adolescente, e com Jeongguk me provocando daquela forma eu jamais iria me controlar. 


 Mas a única coisa que eu realmente não conseguia parar de pensar era em Kim Taehyung, amigo de Jeon, eu realmente gostaria de o encontrar, talvez o garoto trouxesse boas lembranças a Jeon, já que o mesmo disse que ele conheceu seu pai e cresceu ao seu lado.  


 Eu fiz algumas pesquisas, e achei a foto de oficial do segundo ano da escola de Jeon.  Era sua classe ali,  eu já havia o identificado, foi realmente difícil, ali Jeongguk era apenas um doce adolescentes atrás de um sonho, quem imaginária que ele iria virar um assassino não é mesmo? 


 Ao lado de Jeon na foto, ao seu lado direito havia um garoto alto e de cabelos descoloridos, e ao seu lado esquerdo havia um garoto de cabelos laranjas que o abraçava. Talvez aquele fosse Taehyung, mas eu ainda não podia confirmar. 


 A campainha do dúplex soou e eu fechei o notbook rapidamente correndo até onde o barulho vinha. Assim que abri a porta, Yoongi me recebeu com um forte abraço.


 Ah como eu senti sua falta...


 - Boa noite Minie...  - Ele disse com suas bochechas coradas.  - 


 - Boa noite Yoon... Vamos entre, temos muito a conversar...  - Disse caminhando até o sofá e nos sentamos lá. - Que tal começar me dizendo desde quando você é Hoseok namoram?


Yoongi abaixou a cabeça envergonhado mas começou.


 - A verdade Jimin, é que eu sempre fui afim do Hoseok... Desde quando vocês namoravam, mas claro que ele nunca olhou pra mim,  Hoseok te amava e você amava ele, não tinha porque ele me dar alguma brecha para algo. Eu me apaixonei por Hoseok, sem nem perceber, eu passei a querer e desejar Hoseok... - Eu tinha meus olhos um tanto arregalados - 


 - Oh meu deus Yoongi, só não me diga que você é Hoseok me traíram - Disse um tanto desesperado - 


- N-Não Jiminnie... Eu jamais ficaria com o Hoseok apesar de tudo. E ele jamais ficaria comigo também, pelo menos enquanto estivesse com você! - Ele disse e eu suspirei aliviado - você e Hoseok terminaram, e semanas depois ele veio me perdir alguns conselhos e quando ele começou a falar sobre o amor que ainda sentia por você eu fiquei tão triste que comecei a chorar ali mesmo, na frente dele! Ele obviamente se assustou com aquilo, perguntou o porque de eu estar chorando e ali eu me declarei... Contei sobre meus sentimentos e os olhos arregalados e assustados que ele me lançou...  Aish Jimin foi horrível... Ele me disse que jamais faria isso com você, que não iria se relacionar com o melhor amigo do ex dele


 - Hoseok sempre foi assim...  Pensando mais nos outros que nele mesmo! - Sorri fraco, eu era como Hoseok,  talvez por sermos tão parecidos não tínhamos dado certo - 


 - Sim... Acabou que ele pediu para esquecermos aquele momento, e sermos apenas amigos, se eu não aceitasse sabia que Hoseok iria se afastar e eu não queria e sequer podia ficar longe dele - Min deu um grande suspiro - Eu disse que esqueceria e que apenas devíamos voltar a ser como antes... Tempos depois você é Hoseok de reaproximaram e eu sentia minhas chances diminuírem cada vez mais, achei que vocês realmente reatariam. Mas Hoseok foi embora,  viajou para os Estados Unidos pra fazer faculdade, mas nos nunca perdemos o contato - abri levemente a boca, eu tinha perdido quase todo o contato com Hoseok,  já que ele dizia não poder falar muito ao telefone - conversávamos todos os dias, até que em um, ele me perguntou se eu ainda o amava e eu não menti pra ele, eu nunca deixei de amar Hoseok! E então ele me perguntou se ainda tinha tempo dele me retribuir,  e porra Jimin eu nunca fiquei tão feliz com aquilo, nos mantemos um relacionamento a distância por bons anos.. E-E, e-ele


- O que? O que aconteceu Yoongi? - Disse um tanto afobado -


 - Hoseok na verdade voltou a algumas semanas, mas me disse que não deveria contar a ninguém porque seria surpresa. Nos estávamos felizes Jimin, ou pelo menos eu achei que estávamos.. Mas a real era que só eu estava. - Yoongi suspirou triste -.Jimin, Hoseok não surta por você e Jeongguk apenas por proteção...  Ele tem ciúmes de você Minie. Hoseok nunca te esqueceu de verdade. Ele ainda ama você! 


 Naquele momento Yoongi desabou! Ele chorou descontrolado e instantaneamente eu o abracei.


 - Não Suga, não é nada disso! Hoseok tem extinto protetor comigo, como irmãos só isso! Por favor não fique assim! - Disse tentando acalmar o garoto em meus braços - Ele te defendeu você não lembra?


 - Ele me defendeu porque sabe o que Jeon fez a mim Jimin! MAS ELE SURTOU PORQUÊ SABE QUE VOCÊ VAI SE APAIXONAR PELO JEONGGUK E ELE VAI TE PERDER DE VEZ! - Ele só chorava mais e mais e eu estava em desespero,  mas o mesmo tempo em choque - 


 Hoseok ainda me ama? Eu vou me apaixonar por Jeon? Minha cabeça girou enquanto Yoongi me abraçava fortemente.


- Me desculpe Yoongi - Disse triste. Yoongi era tão importante pra mim... Ele não merecia nada disso - 


 - Não é culpa sua... Você é realmente incrível,  não culpo o Hoseok também por não conseguir te esquecer... - Ele tinha um olhar tão triste e até mesmo vazio... - Vamos mudar de assunto Minie por favor. Por você não me fala agora sobre o que tá rolando entre você e o garoto?


- Não tem nada rolando Yoon.. - Digo envergonhado me lembrando novamente dos seus beijos -


 -Ah Jiminnie qual é... Claro que tem! Vocês já transaram? - Disse malicioso -


- CÉUS YOONGI, NÃO!  -Escondi o rosto com as mãos - 


 - Um beijinho pelo menos?  - Disse me olhando - 


- É...  - O olhei sugestivamente -


 - Eu sabia - Ele riu fraco - Eu o odeio mais que qualquer um Jimin, ele acabou comigo,  eu entrei em depressão,  tive que sair da escola...  - No mesmo momento eu interrompi fala de Yoongi - 


 - YOONGI! É claro, eu me esqueci que você estudou com o Jeongguk! Você por acaso conheceu algum Kim Taehyung que era amigo do Jeon? - O olhei com certa esperança -


 Na mesma hora Yoongi congelou,  ele me olhou ficando até mesmo mais branco do que já era!


 - O T-Taehyung? - Gaguejou -


 -Sim Yoon.. Conheceu?  - Yoongi respirou fundo me olhando - 


- A última vez que eu o vi,ele estava sendo levado para uma clínica de reabilitação...  Taehyung era traficante de drogas Jimin, usuário da mesma também . Tinha sido até mesmo preso por roubo. O garoto andava armado até na escola... Depois do que aconteceu com o Jeon, todos disseram que quem transformou Jeon Jeongguk naquele monstro,  Foi Kim Taehyung.


Naquele momento eu respirei fundo,  eu esperava que Taehyung tivesse sido um cara legal, que fosse me ajudar a fazer com que Jeongguk saísse dessa vida e tirasse as coisa ruins de si. Mas tudo o que ele iria fazer era piorar as coisas.


 Kim Taehyung havia transformado Jeongguk no que ele era. E eu já não tinha certeza alguma de que eu o queria de volta perto de Jeon.


 




Notas Finais


SHIMMIE SHIMMIE KO KO BOP I THINK I LIKE IT UUUUUUUUUHHH

Exo é bom dms scr.

VOLTEI AGORA XUXUS AAAAAAAH QUE SAUDADE DISSO.

NÃO ODEIEM O TAEHYUNG AINDA OK???!!! Vamos com calma

E tenho paciência com nosso Yoonseok

Espero que tenham gostado xuxus.

AMO VOCES 💕💕💕

ATÉ A PROXIMA!

Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...