1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love >
  3. Seventeenth chapter

História Psycho Love - Seventeenth chapter


Escrita por: jggukwriter

Notas do Autor


OLAAAAAAAAA TERRÁQUEOS

HI HELLO ANNYEONG

Cheguei gente, desculpem a demora é q jesus tá mto dificuldades agr que eu voltei pra escola e pro curso!

Mas eu prometo não abandonar a fanfic ok? Me esperem que eu sempre volto!

Queria tmb agradecer aos 100 favoritos ISSO É MTO GENTE EU TO PASMA

Obrigado mesmo meus anjos

Então vamos pra mais uma

Xx

Capítulo 17 - Seventeenth chapter


 P.O.V Jimin 


Yoongi tinha passado o resto da noite aqui, nós conversamos bastante e esclarecemos tudo o que devíamos esclarecer, tanto sobre Hoseok quanto sobre Jeongguk. Mas ele havia ido embora de manhã cedinho.


Já beirava as 11:00 da manhã, eu iria me atrasar para ver Jeon mas era por uma boa causa.


 Estava olhando atentamente as fotos de alguns anos atrás que tinha encontrado,.era uma foto do time de futebol da escola de Jeon. 


 Depois olhando por um bom tempo eu identifiquei Jeongguk dentre eles, o que me rendeu boas risadas! O garoto era totalmente  diferente do que é  hoje, tanto em aparência quanto em pessoa. Digo isso pois na foto Jeon tinha um sorriso verdadeiro e doce nos lábios enquanto tinha seu braço direito sobre os ombros de um garoto de cabelos alaranjados e sobre seus ombros estavam os braços do treinador. 


 O pai de Yoongi, a primeira vítima de Jeon. 


 Eu aproximei meu celular da tela e tirei uma foto do garoto de cabelos coloridos enviando para Yoongi 


 Para Suga: Esse seria o Taehyung?


A resposta não  demorou a vir


 De Suga: O próprio! Jimin você não vai atrás dele vai? Não faça besteiras por favor 


 Para Suga: Não se preocupe Yoon, eu tenho tudo sobre controle. Xx


 E então bloqueei a tela do celular. 


 Eu iria encontrar Kim Taehyung, eu descobriria mais do passado de Jeon e aí sim decidiria se faria um reencontro entre os dois. 


 Yoongi tinha dito que Taehyung tinha sido internado em uma clínica de reabilitação, e só havia duas clínicas de reabilitação boas na Coréia. Uma delas ficava em Daegu,  pois é  um lugar com grande taxa de usuários de drogas e outra em Seul. 


 Se Taehyung ainda tiver internado ele está em alguma delas, e se não tiver elas me passaram sua localização se eu disser que é  para trabalho.


 [...] 


 Após fazer algumas ligações para uns amigos e depois de ligar para a Clínica em Daegu, fiquei sabendo que Taehyung  fugiu de lá a exatos 2 anos, mas havia sido pego e levado para a clínica de Seul que era mais segura. E era onde ainda permanecia até hoje.


 Eu não perdi meu tempo ligando, apenas peguei minhas chaves, carteira, celular e o endereço do local dirigindo até o mesmo. 


 Não demorei mais que 30 minutos, e ao chegando em meu destino eu vesti meu jaleco. Ele iria me dar mais facilidade em conseguir falar com o Kim. 


 - Bom Dia - Disse a atendente me olhando me cima a baixo - 


 - Bom dia, eu gostaria de ver Kim Taehyung. 


 - Você tem autorização ou algum documento que libere sua entrada? - Ela disse olhando a tela do computador - 


 - Não, não.  Por isso gostaria de falar com o diretor Soon Minhoo. 


 - Oh sim.. Só um momento - Ela disse iniciando uma ligação - 


 Minhoo era um amigo de família , e também um dos melhores amigos do meu pai,  eles estudaram na mesma universidade, eu tinha certeza que ele me ajudaria. 


 - Park Jimin! Você fica tão sério com esse jaleco garoto! - O homem deu um riso divertido - 


 Soon não era muito velho, tinha um senso de humor até bom. Gostava dele! 


 - olá Soon! Sabe como é, preciso parecer,  mas eu vim aqui lhe pedir um favor - Ele me olhou um pouco mais sério mas me deixou continuar - Eu gostaria de falar com um dos seus internos. Kim Taehyung! 


 - Eu poderia saber o motivo? 


- Taehyung tem ligação com meu novo paciente, Jeon Jeongguk. E creio eu ele irá me dar informações que ajudaram na recuperação de Jeon.


- Bom, se isso se trata de trabalho, será um prazer ajudar. Espere aqui um minuto - Ele disse e depois sumiu pelos corredores brancos e gélidos do lugar -


 Eu gostava de branco, mas por que tudo tinha que será tão branco e sem vida? Já tentei convencer  meu pai a trocar por um pouco de azul ou verde,  mas ele nunca me escuta! 


 Poucos minutos depois Minhoo reapareceu e pediu que eu o seguisse. 


 - Os seguranças iram permanecer aqui na porta, qualquer coisa você deve gritar. - Ele me olhou seriamente - 


 - Não se preocupe comigo Soon, e muito obrigada por isso, será de grande ajuda - fiz uma breve reverência e entrei na sala - 


 A pessoa a minha frente estava bem diferente da foto que eu tinha visto mais cedo. Seus cabelos laranjas agora estavam castanhos escuros, o sorriso quadrado da foto havia dado lugar a lábios retos e sem sentimento algum. E seus olhos vazios não me transmitiam nada. Parecia mais um robô. 


 - Eu me chamo Park Jimin, creio que você seja Kim Taehyung certo? - O garoto estava algemado a correntes presas na mesa - 


 Aquilo era um grande exagero na minha visão mas não comentei nada 


- Se você veio aqui para me sugerir qualquer merda de tratamento  inútil, eu sinto muito mas eu serei obrigado a mandar você se fuder - A sua voz rouca  me causou um breve arrepio - 


 - Eu estou aqui para conversar Taehyung! Eu sou psiquiatra, e eu tenho um paciente  que sei que você conhece - recebi um olhar curioso - Jeon Jeongguk 


Aquilo pareceu girar uma engrenagem dentro do garoto, ele arregalou os olhos e tentou incessantemente se soltar das algemas que o prendiam 


 - Taehyung, você vai se machucar, por que não se acalma e conversa de maneira civilizada comigo? - Sugeri calmo -


 - NÃO! Eu não quero falar dele, não quero vê-lo de novo! VÁ EMBORA DAQUI AGORA! - Ele gritava com raiva -


 - Me desculpe Kim, mas eu tenho perguntas a te fazer. E acho que a primeira é  por que falar de Jeongguk te deixou tão alterado... 


 - Aquele idiota! Eu dei tudo a ele, dediquei anos da minha vida para aquele imbecil - Seus olhos se encheram de lágrimas -


 Eu já sabia aonde nós iríamos chegar 


 - Ele me disse que vocês eram  melhores amigos, mas vejo que para você não era assim... - Disse olhando e o vendo abaixar a cabeça -


- Melhores amigos não se beijam - Ele cerrou os olhos olhando meu jaleco - muito menos transam, doutor Park. 


 Ok. Por essa eu não esperava..


 - Ele me disse que tinha uma namorada. 


 - Eu também tinha, mas nunca gostei dela, assim como Jeon nunca gostou daquela estrangeira ridícula! Eu sei que não! Eu sempre fui tudo aquilo que ele precisava. EU conhecia ele como ninguém jamais conheceu, EU era o ombro que ele chorava, era pra MIM que ele contava seus problemas, era pros MEUS braços que ele sempre corria! ERA O MEU NOME QUE  ELE GEMIA, ERA EU PARK,  E SEMPRE DEVERIA SER EU MAS ELE ESTRAGOU  TUDO!!! - os gritos e o descontrole  de Kim Taehyung me deixaram ainda mais confuso - FOI ELE QUEM ENLOUQUECEU, ELE QUEM DISSE QUE O TREINADOR ERA UM DESGRAÇADO, FOI ELE QUEM O MATOU E FOI ELE QUE ME FAZIA ANDAR COM SUAS FACAS ERA ELE QUEM ME LEVAVA  PRA USAR DROGAS!!! SEMPRE FOI ELE  PARK JIMIN. Mais ainda sim ele era meu! Meu Jeongguk! Não só era como ainda é! Eu sei disso...


 Quando Jeon me contou sobre Taehyung, ele disse com tanta calmaria, com tão poucos sentimentos, ele falou de Taehyung  como realmente só um amigo, eu esperava encontrar um garoto que correria de medo só em escutar o nome de Jeon mas aquilo era até mesmo insano. Taehyung era um tanto possessivo para com Jeongguk. E a mistura de sentimentos que seus olhos me trasmitiam fazia meu estômago revirar. 


 Kim Taehyung amou Jeon Jeongguk e claramente aquele sentimento não foi correspondido, talvez Yoongi estivesse errado, talvez não havia sido Taehyung que tinha transformado Jeongguk naquilo que ele era, e sim o contrário! 


Aquela merda era bem maior do que eu imaginei .



 


 


Notas Finais


OPA OPA TURU BOM????

Desculpa novamente pela demora imensa, e desculpe se o capítulo não está tão grande quanto deveria... Fiz o máximo que pude eu prometo

Obrigado de novo pelos favs! Amo vocês okay??

Beijos e até a próxima xuxus

Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...