História Psycho love (amor psicopata) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B
Personagens J-hope, Jungkook, Rap Monster, V, Zico
Visualizações 9
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem:3

Capítulo 5 - Tiu Lu


1 ano depois 

 

Todos estavam completamente "normais" cada um seguia sua vida, todos estavam preparados para conhecer a nova paciente já que não havia muitas mulheres lá. 

 

Nam: será que ela é bonita? 

 

Zico: tomara que sim -rio- 

 

Jungkook: tá alegre tae? 

 

Tae: eu tô nem aí 

 

Diretora: TODO MUNDO QUIETO -fala entrando na sala- aqui está a nova "paciente"- fala colocando aspas na palavra- 

 

Uma garota entra na porta 

 

Tae:Ze-zelena? -a olho- 

 

Nam: EITA CU 

 

Zico: gzuis amado 

 

Jungkook: ZELENA!!! 

 

Zelena: eu voltei -sorrio- 

 

Tae: mas como? 

 

Zelena: pra quem é a segunda "filha" do nosso queridinho Tiu Lúcifer, eu posso fazer isso -olho para o tae- 

 

Tae: me desculpa -corro para abraçá-lá- 

 

Zelena: hey tudo bem, eu vi a Hanna lá embaixo -sorrio- 

 

Nam: ela tá tostadinha ? -rio- 

 

Zelena: meu appa está cuidando muito bem dela 

 

Jungkook: vou marcar no meu caderno (nunca mexa com a zelena ela pode me matar) 

 

Zico: também vou fazer isso -rio- 

 

Zelena: tem novidades? 

 

Nam: bem eu soube que vai entrar outro paciente além de vc amanhã... 

 

Zelena: eeeeeeee mais um amiguinho, onde está o Sr.kim ? 

 

Tae: aquele endoidou de vez -rio- ele fica falando que você matou o filho dele mas não é verdade certo? 

 

Zelena:..... Cla-claro 

 

Nam: o filho dele até que era legalzinho 

 

Zico: verdade -sorrio- 

 

Zelena: eu vou descansar -vou em direção ao meu quarto e entro no mesmo me deitando na cama-  

 

Jungkook: -parece na porta- você mentiu não foi? 

 

Zelena: mentiu sobre o que ? -o olho- 

 

Jungkook: sobre você não ter matado o filho do Sr.kim 

 

Zelena:.........

 

Jungkook: tudo bem eu já queria ter feito aquilo a um bom tempo -sorri e sai- 

 

Algumas horas depois 

 

Zelena: ZICO ME DEVOLVE ESSE LIVRO -corro atrás dele- 

 

Zico: o que tem de tão importante aqui? -paro e a olho- 

 

Zelena: coisas -fico na sua frente- agora me devolve 

 

Zico: não estou com vontade -ergo o livro- 

 

Zelena: aaaa me devolve -tento pegar o livro- 

 

Xxxxx: hey é melhor você devolver pra ela -o olho- 

 

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...