1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love II. >
  3. Primeira noite.

História Psycho Love II. - Primeira noite.


Escrita por: shadesofselena

Notas do Autor


Capitulo escrito em terceira pessoa, só para abranger o ponto de vista de todos os envolvidos nas cenas.
Boa leitura sz

Capítulo 11 - Primeira noite.


Autora Point Of View.

 

 

 Selena teve que passar por um dos momentos mais estressantes da sua vida. Para que Alice ficasse na sua casa com Justin e não a odiasse, ela teve que se desculpar com Lily por ter agredido-a naquele dia no hospital, e ainda teve que abraçá-la. Só assim na cabeça da pequena Alice, as coisas estariam realmente perdoadas e tudo ficaria bem. Selena teve que se segurar muito para não fechar seu punho e socar o rosto de Lily enquanto a abraçava e fingia estar arrependida.

 Quando a pequena cena infantil acabou, e depois de um pequeno esforço, Lily finalmente deixou Alice com os seus verdadeiros pais e foi embora.

 A primeira coisa que Alice quis fazer foi conhecer aquela casa enorme. Ela era uma criança curiosa e bem astuta, então não perdeu tempo em olhar para o pai e pedir.

– Papai, posso conhecer a sua casa?

 Justin sorriu. Não estava nem de longe acostumado a alguém chamá-lo de pai, e ver sua própria filha dizer isso com tanta naturalidade e carinho o fazia sorrir em todas as vezes.

– Claro que pode, vamos lá.

 Justin começou a andar com a filha enquanto ela o seguia em seus passos curtos, segurando o seu leão de pelúcia de porte médio. Ela o chamava de Alex, e havia tirado esse nome do mesmo leão de um desenho chamado Madagascar.

 Selena apenas os seguia, de trás. Ela estava em um estado de admiração e curiosidade enquanto observava Justin apresentar todos os cômodos da casa para a filha.

 Selena se pegou observando todos os detalhes de Alice. Desde o modo de andar, o modo de respirar, falar e até mesmo mexer no cabelo. Imediatamente e sem nenhum esforço, ela amou todos os movimentos e manias da sua filha.

– Então… - Justin parou na sala e olhou para Alice. – Agora que acabamos o tour, imagino que você esteja com fome.

 Alice fez uma leve careta.

– Ai, eu não gosto de comida. - disse ela, se lembrando de quando sua “mamãe” colocava aqueles legumes verdes em seu prato e dizia que ele tinha que comer para crescer forte. Algumas vezes funcionava. Outras vezes era um sacrificio enorme, e Lily acabava por desistir.

– Do que você gosta então? - Justin não se poupava nas perguntas, ele parecia curioso para saber mais sobre a filha a cada instante.

– Eu gosto de… - A criança fez uma pausa enquanto pensava no nome das coisas do que ela gostava. – Cereal e leite… E amoras. Eu gosto de amoras. - ela concluiu, como se essa fossem as duas únicas coisas que ela gostasse. Mas na verdade, no momento, eram as duas únicas que ela lembrava.

– Vou preparar para você. Por que não fica com a Selena enquanto eu vou lá na cozinha?

 Alice deu de ombros sibilando um “ok” enquanto subia no sofá e se sentava ali.

 Selena ficou um pouco desesperada quando viu Justin se afastar e deixar as duas sozinhas ali. Ela ainda não tinha noção do que dizer a Alice e do que deveria fazer.

 Não queria estragar as coisas de novo. Não queria que ela voltasse a não gostar de si.

– Você tem desenho? - perguntou Alice, enquanto olhava para a televisão. Estava passando um programa que só mostrava adultos na tela, qual ela não estava interessada nem um pouco em assistir.

 Selena se recompôs enquanto se sentou ao lado da menina no sofá.

– Ah, tenho… Qual desenho você gosta de assistir? - Ela pegou o controle da televisão e passou pelos canais.

– Ah, esse! Esse aí! - gritou Alice, quando Selena parou em um canal que passava o desenho de uma porca cor de rosa. Alice cruzou as pernas no sofá e deixou o seu leãozinho de pelúcia de lado enquanto se concentrava no desenho.

 Ela soltou algumas risadas enquanto assistia. E até mesmo copiou os sons que a porquinha do desenho fazia. Parecia bastante feliz assistindo aquele desenho. Quando Justin voltou com seu pote de cereal, leite e pedaços de amora, ela comeu tudo sozinha. Sujou um pouco a boca, mas Justin mesmo se encarregou de limpar a boca dela com um paninho. Alice nem se importou por ter outra pessoa tirando a mamãe a limpá-la. Ela só queria terminar de assistir o desenho.

 Os pais da menina a observaram por um tempo. Achavam engraçado a risada dela e o modo como ela ficava animada assistindo o desenho. Quando já se passou um tempo, a menina bocejou. Havia chegado tarde ali, e já estava na hora de ela ir para cama. Claro que ela não diria isso, mas Selena perceu. Ela chamou Justin baixinho e eles foram para um canto da sala.

– Ela vai dormir com a gente ou em um quarto separado? Ela consegue dormir sozinha? Em um quarto de hóspedes? - ela começou a perguntar, preocupada e curiosa ao mesmo tempo.

– Eu sei tanto quanto você. - respondeu ele, analisando as opções. – Mas acho que ela já deve dormir sozinha. Ao contrário, vocês duas podem dormir juntas no nosso quarto.

– Eu e ela? - Selena quase ficou aflita. – Não deveriam ser vocês dois? Quer dizer, ela já é mais familiarizada com você. Parece gostar mais de você também…

 Selena não queria demonstrar, mas estava bastante insegura em como seria sua relação com a filha.

– Por isso mesmo. Se vocês passarem mais tempo juntas talvez ela se familiarize com você o tanto que já se familiarizou comigo.

– Talvez ela nem goste disso, talvez…

 Selena parou de falar quando notou a presença de Alice ali, observando os dois. Ela parecia ter acabado de andar até ali.

– Oi, filha… - murmurou Justin, olhando para ela e lhe dando um pequeno sorriso. – Qual o problema?

 Alice reprimiu os lábios antes de soltar:

– Xixi. - Ela se mexeu, enquanto apertava suas perninhas uma contra a outra. – Preciso fazer xixi. - Então ela estendeu sua mãozinha no meio dos dois, esperando que alguém a levasse até o banheiro, até porque que ela também não se lembrava mais do caminho daquela enorme casa para ir até lá sozinha.

– Ah, ok. Eu te levo. - Justin se despôs e se moveu na direção dela, mas Alice foi mais rápida e balançou a cabeça, negando.

– Não. Mamãe diz que eu não posso ir para o banheiro com homens. - Então ela estende a mãozinha para a Selena e repete: – Xixi.

– Tudo bem, vamos lá.

 Selena pega na mãozinha de Alice e vai caminhando com ela até o banheiro. Quando entram, ela fecha a porta e Alice consegue abaixar as calças e a calcinha sozinha antes de se sentar no vaso e fazer xixi. Ela também é esperta o suficiente para se limpar sozinha, mas usando uma quantidade de papel higienico muito além do necessário. Quando ela termina, parece aliviada. Então ergue os bracinhos para Selena.

– Preciso lavar as mãos. - diz ela, e a pia era alta demais para que ela alcançasse.

– Certo. - Selena a pega no colo e liga a torneira, então abaixa um pouquinho Alice para que a mesma lavasse suas mãozinhas. Selena até sorriu com isso. Era a primeira vez que estava a pegando no colo e estava vendo a filha fazer algo higienico, o que ela achou muito bonitinho.

 Sua mente se lembrou de quem a ensinou a fazer tudo isso foi Lily, então ela teve que dar pequenos pontos para ela. Nada que fosse realmente contar depois dos anos que a mesma a manteve longe da sua filha.

 Depois que Alice secou suas mãos, ela coçou os olhos e bocejou novamente.

– Está com sono? - perguntou Selena, apesar de a resposta já ser bem óbvia.

– Um pouquinho.

– Você costuma dormir com… - Selena respirou fundo antes de concluir. – Costuma dormir com a sua mãe?

 Ainda lhe doía lembrar que para Alice, sua verdadeira mãe era Lily e não ela.

– Não. - Alice negou com a cabeça, antes de suspirar e dizer: – É, sim… - Mas no entanto, ela parecia confusa.

 Era verdade que ela dormia sozinha, mas muitas vezes também dormia com a sua mãe. Dependia do dia e do momento.

– O que você acha de dormir comigo?

 Alice nem se importou muito de dormir com outra pessoa. Ao menos era uma mulher, de alguma forma, isso lhe dava mais segurança. E ela não achava mais que Selena era uma pessoa ruim.

– Temos que buscar o Alex. - diz Alice, segurança no pescoço de Selena enquanto a mesma saia do banheiro com ela no colo. Selena não queria a colocar no chão ainda, mas a criança nem se importou com isso também. Ela adorava ser carregada no colo.

– Alex?

– O meu leãozinho.

– Ah, certo. - Selena caminhou com ela até a sala. Justin já estava lá. Ela pegou o leãozinho de Alice que estava no sofá e entregou para a menina. – Pronto, o Alex está aqui.

 Alice apenas abraçou o seu bichinho e sorriu. Em seguida olhou para Justin e acenou com a mão livre.

– Eu vou dormir com a titia Lena. - disse ela, e Justin exibiu um sorriso se divertindo por ela ter chamado a Selena de “titia Lena”. Na realidade Alice nem se lembrava do nome de Selena inteiro. Ela só havia gravado as duas últimas sílabas.

– Você vai? Bom, tudo bem. - Justin se aproximou de Alice e beijou a testa dela. – Precisa de alguma coisa?

– Não, o Alex já está aqui comigo. - disse ela, mostrando o leãozinho para Justin. Então bocejou novamente.

– Eu vou levá-la para dormir comigo. - disse Selena, antes de começar a andar.

 Alice ainda acenou, se despedindo de Justin.

– Boa noite, papai. - murmurou ele. Justin apenas acenou de volta e sorriu.

 Quando Selena entrou no quarto com Alice, logo a deitou na cama e se deitou ao lado dela. Garantiu que Alice estivesse bem coberta, enquanto via a mesma se abraçar ao leãozinho. Ela apagou a luz do abajur em cima da cômoda, mas Alice reclamou:

– Escuro não, escuro não!

 Selena voltou a ligar o abajur e olhou para ela.

– Tudo bem, vou deixar o abajur ligado então.

– Obrigada… - Ela coçou os olhinhos. – É que no escuro os monstros podem vir. - ela tentou explicar.

– Vou deixar a luz ligada para eles não virem, ok? E você tem a mim e o Alex – Ela apontou para a pelúcia da menina, tentando entrar na cabeça de uma criança da maneira que sabia. – Eu e ele não vamos deixar que nada aconteça com você.

 Alice assentiu, o leãozinho realmente sempre e protegia, mas seus olhos não se fecharam de imediato como Selena esperou. Ela ficou olhando para ela, e então sua mãozinha tocou nos cabelos de Selena, acariciando-os.

– Seus cabelos parecem com os meus. - notou ela.

 Selena sorriu de canto e assentiu.

– Parecem mesmo.

– Eu tenho os olhinhos do papai e os seus cabelos. - Alice pareceu animada com a descoberta. – Ainda não sei o que eu tenho da mamãe. - Ela pareceu pensativa por um momento.

 Só para animá-la ainda mais, Selena disse:

– Você tem o sorriso dela.

 Alice sorriu abertamente, mostrando todos os dentinhos.

– Verdade?

– Verdade sim.

 Alice se agarrou mais ao leãozinho, ainda com o sorriso nos lábios.

– Você é legal. - disse ela. – Gostei de você.

 Selena ficou feliz pela afirmação. Tudo o que queria era que a filha gostasse dela.

– Também gostei de você.

 Selena tomou a liberdade de beijar a bochecha da pequena, que apenas sorriu em resposta.

 Alice bocejou mais uma vez. E dessa vez, ela fechou seus olhinhos e finalmente se rendeu ao sono.

 

 


Notas Finais


Olá meus amores. Espero que estejam gostando da fanfic e da Alice, ela já virou meu amorzinho, estou adorando escrever sobre ela.
E pra quem também lê fanfic no wattpad, tenho uma conta lá que agora também tem fic Jelena: asweetdrug

Até o próximo capitulo.
Amo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...