História Psycho Love (Namjin) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jin, Namjin, Psicopatia, Rap Monster, Seokjin, Yadere Simulator
Exibições 88
Palavras 1.774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A história praticamente inteira vai se passar um ano antes do Jin ter sido pego ok? Ok *-*

Capítulo 2 - Yandere 2


Fanfic / Fanfiction Psycho Love (Namjin) - Capítulo 2 - Yandere 2

Um ano atrás, primeiro dia de aula do ano…

 

Seokjin se vestia colocando o uniforme no corpo magro e alto se olhando no espelho para arrumar os mínimos detalhes.

 

Deu um sorriso alegre vendo sua boa aparência.

 

“Esse ano vai ser melhor…” prometeu para sí mesmo “Vou estudar muito, tirar notas boas, ver meus amigos e me divertir muito!” concluiu pegando a mochila já organizada e colocando corretamente nas costas ajeitando sua postura e saindo de casa pronto para encarar o primeiro dia de aula do novo ano na escola.

 

Foi com sua bicicleta calmamente pelas ruas e vendo a beleza natural da cidade. Ao olhar para o lado fixou os olhos em um adolescente que lhe pareceu muito interessante naquele momento por algum motivo desconhecido.

 

Ficou realmente concentrado naquele “poste” de cabelos loiros. Tanto que quase desequilibrou a bike mas com sorte voltou a se focar no caminho da escola. Durante todo esse trajeto consideravelmente comprido ele apenas conseguiu pensar naquele menino que vira andando tranquilamente na calçada com as mãos no bolso.

 

Ao entrar na escola logo avistou os amigos e colocou a bicicleta em um lugar para guardar aquele tipo de transporte e foi até eles ouvindo as conversas animadas.

 

-Jin hyung! - Jimin gritou e correu até Seokjin lhe abraçando forte.

 

Jimin era realmente próximo a Jin e  muito carinhoso com todos que conhecia ou até mesmo desconhecia, o que de fato poderia ser perigoso em circunstâncias diferentes.

 

-Oi pequenino. - abraçou o mais novo e sorriu para Hoseok e Jungkook.

 

-Como foram suas férias Jin? - Jungkook perguntou quando os quatro se juntaram.

 

-Foram boas. Sei lá, pude arrumar as coisas do meu trabalho melhor e ficar relaxado. E a de vocês?

 

-Bem eu viajei para o Estados Unidos. - Jeon respondeu dando seu sorriso de coelhinho.

 

-Que legal Kook! - Jin falou surpreso pela notícia do amigo.

 

-Trouxe algumas coisas pra vocês, depois entrego. - Jungkook falou.

 

-Eu fui para uma casa de praia com minha família. Foi muito legal hyung! - Jimin falou infantilmente fazendo o mais velho apertar suas bochechas.

 

-Isso é ótimo Jimin! - sorriu para o menino muito mais baixo que ele e foi retribuído. - Hoseok?

 

-Vários nadas. - Jung respondeu e os amigos olharam para ele surpresos. Como Hoseok conseguiu ficar durante tanto tempo sem fazer nada? - Brincadeira, eu me inscrevi em um concurso de dança e treinei bastante. - respondeu.

 

Ficaram conversando mais um bom tempo, colocando os assuntos em dia e matando a saudade que estavam uns dos outros quando o alarme da escola avisou aos quatro e aos demais alunos que os estudos começariam.

 

Jin e Hoseok foram para a mesma sala já que tinham praticamente as mesmas idades e Jimin e Jungkook para outra como eram mais novos.

 

Jin começou a organizar seus materiais em cima da mesa e logo os da professora, também escrevendo boas vindas de volta às aulas para os alunos na lousa.

 

Como Seokjin era o queridinho da diretora e praticamente poderia ser considerado o aluno com mais poder administrativo e geral na escola podia fazer coisas desse tipo e bem maiores se quisesse.

 

Presidente de sua classe e do grêmio estudantil. Tirava as notas perfeitas e era o modelo ideal de estudante de colegial com uma reputação imaculada e limpinha. Poderia se dizer que Jin era daqueles tipos de caras perfeitinhos.

 

A professora entrou na sala e comprimentou Seok agradecendo por esse também ter arrumado sua mesa e as coisas já preparadas para essa dar a aula sem problemas.

 

Após todos estarem sentados em seus lugares essa mandou Jin fazer a chamada.

 

-Wonho. - chamou e o tal levantou a mão dos fundo da sala. - Kyungsoo.

 

-Aqui.

 

-Bang Yongguk.

 

-Eu.

 

Assim sucessivamente chamou todos da sala e chegou finalmente no final da lista onde tinham dois nomes ali.

 

-Kim Namj… - iria dizer o nome mas no mesmo instante um garoto loiro entrou pela porta da sala juntamente de um garoto de cabelos verdes.

 

-Oi professora. Nos desculpe por entrar depois do horário mas é que tive que passar na secretaria para assinar alguns papéis e eles me disseram que eu e esse garoto somos da sua turma.

 

O coração de Seokjin subitamente se acelerou. Ele reconheceu aquele loiro na hora e se lembrou do menino que viu na rua e prendeu sua atenção.

 

-Podem entrar contanto que não aconteça outra vez. - a mulher disse e o garoto alto adentrou a sala entregando algumas folhas que essa verificou e assinou devolvendo duas ao de cabelos verde menta e duas ao outro. - Escolham um lugar e essesserá definido como o seu até o final do ano.

 

Os dois se moveram para a frente pegando duas carteiras ali.

 

Jin tinha um lugar exclusivo como representante de classe e presidente do grêmio da escola, uma mesa ao lado da professora, já que ajudava essa a organizar notas, passar conteúdo e cuidar da classe.

 

Durante a primeira e segunda aula ficou olhando para o alto. Mal estava estudando direito se concentrando em analisar cada gesto e coisinhas que o maior fazia. O garoto um pouco mais alto que ele, pouca diferença, era desajeitado e vivia derrubando o estojo no chão, mas ainda assim era muito esperto e respondia todas as questões que a professora fazia.

 

Quando o menino que ele não sabia que era mais novo em relação a ele o olhava sentia um monte de coisas ao mesmo tempo. Um monte de sensações, na qual o estômago se revirava e esse começava a suar apenas com o olhar de Namjoon ao qual ele presumiu ser o nome do garoto já que quando terminou a chamada haviam se faltado dois nomes, o do esverdeado e o do loiro.

 

Ou seja entre Min Yoongi e Kim Namjoon, Seokjin pensou que o nome do novo estudante que estava lhe atraindo tanto em apenas algumas horas - contando com o momento na rua - era Namjoon.

 

-Turma por hoje não tenho muito o que passar para vocês, daqui há pouco vamos na sala de informática pra fazer um trabalho individual de começo de ano. Jin, você pode me fazer um favor? - chamou o representante que se levantou acenando que sim com a cabeça em forma respeitosa de afirmar. - Vou te dar o cartão de acesso das salas, enquanto estou com a turma lá na sala de computadores você pode levar Namjoon e Yoongi para conhecer a escola? - Seokjin sentiu o olhar do loiro sobre ele e olhou para os dois vendo Namjoon o encarando e Yoongi no celular.

 

-Tudo bem. - pegou o cartão e saiu dali sendo seguido pelos estudantes novos.

 

Passaram pelo batente da porta e naquele momento Seokjin sentou-se tímido como nunca havia sido antes.

 

-Nós v-vamos para a c-cantina. - “POR QUE EU GAGUEJEI?!” gritou internamente.

 

Os dois o seguiram e chegando lá o refeitório estava completamente vazio apenas com a cozinheira que viu os três meninos e parou o que estava fazendo.

 

-Jin! - chamou dando a volta daquela vitrine cheia de comidas e abraçou o menino.

 

-Oi… - naquele momento encontrava-se com dificuldades para falar normalmente por conta da presença do mais novo.

 

Ele não era daquele jeito, por que estava acontecendo aquilo?

 

-Como foram suas férias? Sua mãe está bem? - todos na escola conheciam Seokjin, era como uma celebridade.

 

-Foram legais, ela está bem… - disse quase como um sussurro e a cozinheira estranhou.

 

-Você parece meio mal, está vermelhinho! - colocou a mão na testa do menino para medir sua temperatura e seu rosto todo estava quente. - Vá para a enfermeira, acho que você está com febre! - começou a fazer escândalo e Seokjin quis enfiar a cara em um buraco.

 

-Deixe pra lá, estou bem… Apenas vou mostrar a escola pra eles. - limpou um pouco de suor que tinha escorrendo pela testa com a manga da blusa e saiu dali com os dois garotos lhe seguindo.

 

-Tudo bem mas passe mais tarde aqui, vou guardar umas fatias do bolo que você gosta pra você e seus amigos! - gritou e voltou a cozinha.

 

Passaram pelo pátio e após olharem as classes nas quais a maioria dos alunos acenavam para Seokjin o olhando admiradas foram para o outro lado da escola onde tinham diversos clubes.

 

-Bem e-esse é o c-clube de culinária. - abriu a porta e mostrou uma sala rosa e com uma mesa e na outra metade do quarto tinha uma cozinha. - Eu faço parte desse mas vocês podem escolher outros se quiserem… - sentia uma tontura estranha e seu corpo ficar mais quente a cada momento.

 

-Aquele é qual clube? - o esverdeado perguntou dirigindo suas primeiras palavras do dia a Seokjin.

 

-Aquele? Clube de música. - falou abrindo a porta e Yoongi olhou deslumbrado o local já sabendo que escolheria fazer parte daquilo.

 

-Bem, temos mais alguns clubes, computação e video-games, artes marciais, clube de ocultismo…

 

-Ocultismo? - Namjoon perguntou e quando Jin ouviu a voz do menino corou ainda mais do que já estava.

 

Por que passava tão mal na frente do mais novo?

 

-N-Não sei o-o que eles fazem lá, m-mas aconselho a f-ficar longe… - abaixou a cabeça. - Clube de teatro, clube de corrida, clube de jardinagem. Enfim tem vários pra escolher. - tentou dar um sorriso mas desfez esse vendo o lugar girar.

 

-Ele está bem? - Yoongi sussurrou para Namjoon vendo Seokjin se apoiar nas próprias pernas com as mãos e puxar ar de volta.

 

-Não sei mas acho bom a gente levar ele na enfermaria. - Namjoon respondeu olhando o pouco mais baixo que ele preocupado. - Vá avisar a professora, eu levo ele.

 

-Tudo bem. - Yoongi falou e saiu.

 

Jin estava sentado no chão encostado à parede tentando se recuperar.

 

Como estava de olhos fechados, só foi perceber que o mais novo estava ali quando esse colocou um braço pelas suas costas e outro por suas pernas lhe pegando no colo.

 

Quando abriu os olhos o coração quase pulou para fora do peito.

 

“Puta.que.fodeu.caralho.porra.pariu.”

 

Nem os seus pensamentos faziam mais sentido. Estava em estado de extremo nervosismo mas ainda assim não tirava os olhos do maior que lhe carregava com a maior facilidade do mundo.

 

Os olhos de Namjoon se encontraram com os de Seokjin e esse deu um sorriso doce que fez o menor se encolher e começar a tremer em seus braços.

 

O que Kim Namjoon estava causando nele?

 

Parecia estar o fazendo se tornar uma daquelas garotas de colegial obcecadas pelo crush.


Ele apenas não sabia que futuramente faria tantas atrocidades por causa de Namjoon.


Notas Finais


Gente a fic n vai ser necessariamente igual ao game. Por exemplo no jogo a Yandere é toda excluidona e tals mas eu preferi que Jin fosse popularzinho ou pelo menos alguém de respeito na escola.

Acho que hj tem att em Oh Daddy, já que vou começar o cap novo de lá agr quando postar isso aqui ^-^

Só isso mesmo, fiquem com Namjin e a Omma ama vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...