1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love (SaTzu) >
  3. Uma noite intensa

História Psycho Love (SaTzu) - Uma noite intensa


Escrita por: Satellar

Notas do Autor


Alô alô
Tenho aqui um capitulo novinho para vocês lerem e é completamente focado em satzu (para a nossa alegria) espero que gostem rsrs

Capítulo 10 - Uma noite intensa


Tzuyu e Sana passaram as últimas três horas conversando e bebendo. Não demorou muito para que ambas começassem a ficar bêbadas e falar coisas sem sentido uma com a outra.

_Você sabe que horas são? - Tzuyu perguntou com a voz arrastada

_Por que está me perguntando? Por acaso eu tenho cara de relógio? - Sana respondeu rindo, claramente estava em uma situação pior que a de Tzuyu - Ei! - ela se levantou quase caindo e ficou de pé em frente dela - Quer ver uma coisa legal? - Ela peguntou mordendo o lábio inferior.

_Uhum - Tzuyu respondeu enquanto esvaziava o quinto copo de Martini naquela noite.

Sana tirou o nó da fita do roupão e jogou a peça no chão exibindo a langerie preta que usava. Ela fazia poses como se estivesse em um ensaio fotográfico, atraindo todos os olhares do bar para ela. Tzuyu arregalou os olhos no mesmo instante e abraçou Sana a fim de tentar cobri-la com seu próprio corpo.

_Você perdeu a noção? - ainda que um pouco alterada, Tzuyu ainda estava longe de perder o controle de seu estado normal, diferente de Sana que gargalhava sem parar. Sana a abraçou mais forte ainda colando seu corpo semi nu nas roupas finas de Tzuyu que engoliu em seco com o contato físico. Ela apertou os braços ainda mais em volta da cintura da menina embreagada ao perceber que ela estava amolecendo em seus braços.

_Quer ajuda? - Yang, o barman se aproximou das duas garotas ao perceber que as atenções do bar estavam voltadas para elas.

_Eu agradeceria se você pegasse aquele roupão pra mim

Douglas obedeceu, o pegando a peça do chão e entregando a Tzuyu que cobriu a Sana imediatamente

_Acho que já deu pra gente aqui, obrigada por tudo

_De nada, a conta deu $668

Tzuyu olhou feio para o rapaz que arranjou a gravata e sorriu sem graça.

_Mas é claro que pra você é por conta da casa

Ela colocou o braço de Sana  em volta do seu pescoço e a carregou com dificuldade para fora do bar. Tzuyu começou a se incomodar com a quantidade de olhares sobre as duas e se pudesse arrancaria os olhos de cada um daqueles homens que olharam maliciosamente para Sana.

_Perderam alguma coisa aqui bando de imbecis?! - disse em tom mais firme que o normal

_Nossa que durona - Sana sussurrou no ouvido dela depois abaixou a cabeça e riu

Os homens desviaram os olhares e continuaram a beber e jogar sinuca como se nada tivesse acontecido. Tzuyu sabia muito bem amendrontar alguém quando queria.

Ao passar pela porta ela sentiu sua perna direita e soltou Sana que se sentou no chão.

_O que houve com a sua perna?

_Eu a machuquei vindo para cá, nada de mais

_É mesmo? E esses arranhões?

_Você só percebeu isso agora?

Sana abriu a boca para falar algo mas em vez disso começou a rir outra vez

_Caramba você tá muito bêbada

Ela olhou ao redor a procura de algum veículo e avistou um carro parado no meio da estrada. Ela levou Sana até ele e checou se não havia ninguém dentro.

_Mas quem foi o barbeiro que deixou esse carro parado no meio da estrada?!

_Ops! Acho que fui eu...

_Então esse carro é seu?

_Mas é claro, bobinha

_Como teve coragem?

_Como você tem coragem de ser tão linda?

_Ok Sana, você está bêbada eu entendo...

_Shh - Sana colocou o dedo indicador nos labios de Tzuyu conectando seus olhares de uma forma única e intensa. 

_O que está fazendo? - Tzuyu parecia hipnotizada por aqueles olhos castanhos escuros.

Sana aproximou seus rostos lentamente e roçou seus labios nos dela suavemente antes de sussurrar - Estou testando uma coisa

Tzuyu fechou os olhos sentindo de leve a textura dos labios de Sana nos dela, aquela mulher definitivamente a estava deixando louca. Em um rápido movimento ela prensou a garota contra a porta do carro e segurou com força em sua cintura

_Você não vai querer fazer isso - sussurrou sem tirar os olhos dos lábios carnudos e avermelhados dela. Sentiu a respiração dela bater em seu rosto de tão perto que estavam.

_É mesmo? E por que não? - ela umedeceu os lábios e depois mordeu a parte inferior provocando-a

Tzuyu puxou Sana contra si e selou seus lábios em um beijo quente e desesperado. Suas bocas se mexiam em completa sincronia enquanto suas línguas batalhavam por dominação. Sana traçou uma trilha de beijos no pescoço de Tzuyu que fechou os olhos aproveitando a sensação incrível que a garota lhe proporcionava. Sana enfiou as mãos por debaixo da blusa de Tzuyu e arranhou levemente suas costas enquanto a mais nova explorava o corpo dela com as mãos e mordia seu lábio inferior por pura excitação.Tzuyu pressionou Sana ainda mais contra a porta colocando sua perna direita com cuidado entre as pernas da garota causando uma pressão prazerosa que a fez gemer nos lábios dela.

Mas como tudo que é bom dura pouco, Sana fechou as pernas por reflexo prensando a perna machucada de Tzuyu fazendo com que a morena gritasse de dor e interrompesse o beijo.

_Me desculpa! - disse tampando a boca incrédula sobre o que tinha acabado de fazer

_Não se preocupe - Tzuyu pulou com uma perna só e se escorou na parte de trás do carro. - puta merda isso tá doendo pra caralho

_Tem alguma coisa que eu posso fazer? Talvez no bar tenha algum curativo sei lá

_Sana você não consegue nem andar em linha reta acha mesmo que eu vou deixar você ir lá sozinha?

_Já sei! vou ver se dentro do carro tem alguma coisa que possa ajudar - a menina foi cambaleando até a porta do motorista e tentou abri-la com dificuldade, quando finalmente conseguiu ela praticamente caiu dentro dele.

Tzuyu começou a rir de como Sana era desastrada mas logo parou quando lembrou que sua perna ainda doía. 

"Tzuyu, como é que você foi parar aqui" refletiu consigo mesma ao analisar sua situação

Ela percebeu que o porta-malas não estava completamente fechado, havia algo impedindo a porta de fechar, então ela o abriu e arregalou os olhos ao ver um homem morto encolhido lá dentro.

"Mas que porra é essa?!" Pensou 

_Ei Sana! - ela fechou o porta-malas e caminhou até a parte da frente do carro

_Sim?

_Esse carro é mesmo seu?

_É sim, porque?

Tzuyu queria perguntá-la porque diabos havia um corpo no porta-malas do carro mas sabia que Sana não estava em condições de responder algo daquele tipo. Não agora.

_Nada não, é que tem muita poeira acumulada - mentiu

_Muito engraçado - ela abriu um dos compartimentos do carro e sorriu ao achar um band aid - olha! Isso pode ajudar

Tzuyu revirou os olhos, pegou o band aind e entrou no carro. Depois de colocar o curativo ela decidiu que já estava na hora de ir e levar Sana para casa, então girou a chave na ignição duas vezes mas o carro não ligou

_Era só o que me faltava...

_Que legal

_Não Sana, isso definitivamente não é nada legal. Vamos ter que ficar aqui até alguém vir nos buscar e torcer pra que algum carro não bata na gente já que estamos no meio da rua

_Eu tava falando do chaveirinho - apontou para uma miniatura do Super Mário preso as chaves 

Tzuyu riu e negou com a cabeça

_Parece que teremos que passar a noite aqui

_Sem problemas - Sana se deitou no banco e colocou a cabeça no colo de Tzuyu e fechou os olhos

_Você vai dormir aqui? 

_Boa noite - cantarolou e se ajeitou mais ainda no colo da morena  

Tzuyu acariciou os cabelos de Sana enquanto a mesma dormia com a cabeça em seu colo, enquanto isso observava cada detalhe do seu rosto. Para Tzuyu, velar o sono de Sana era mais interessante do que dormir. Ela reviveu o beijo das duas repetidamente em sua cabeça, inclusive se pegou rindo várias vezes sozinha. Como poderia essa menina tão doce ter matado uma pessoa? E o pior de tudo parecia que ela não se lembrava disso, se Tzuyu dissesse a alguém que Minatozaki Sana havia assassinado um homem provavelmente a pessoa tiraria sarro da cara dela. Mas apesar de tudo, a única coisa que Tzuyu podia fazer naquele momento era torcer para que Chaeyoung a encontrasse antes que outra pessoa fizesse.

                          ~*~

Havia amanhecido e Tzuyu foi acordada com o barulho de algo batendo no vidro.

Ela se assustou ao ver a cara irritada de Chaeyoung do lado de fora.

_Tzuyu abre essa merda

Ela olhou para baixo e viu que Sana ainda dormia feito um anjo e colocou o dedo nos meio dos lábios sinalizando para que Chaeyoung fizesse silêncio para não acordar a garota. Com cuidado, ela retirou a cabeça de Sana de seu colo e em seguida saiu do carro sorrateiramente.

_Escuta aqui, você perdeu a noção das coisas? - Chaeyoung parecia um vulcão em erupção

_Olha como você fala comigo

_Eu rodei essa cidade inteira atrás de você sua fodida! Acha que sumir assim sem dar explicações é normal só porque você é a chefona?

_Deixa eu expl...

Chaeyoung abraçou Tzuyu e depois deu um tapa forte no ombro dela.

_Ai! Calma não tive culpa! Eu fui sequestrada!

_O quê?!

_Eu adoraria sentar numa mesa com você pra tomar um café e te contar  a história detalhadamente do começo ao fim mas eu tenho que levar a garota pra casa primeiro

_Você não perde uma - Chaeyoung esticou o pescoço tentando ver quem estava no carro

Tzuyu abriu a porta devagar e fez sinal para que a amiga se aproximasse

_Essa é a Sana

_Ah, então essa é a famosa Sana! Ela parece mais morta do que viva

_Ela bebeu demais ontem, tenho que levá-la para as amigas ou sei lá com quem ela mora

_Verdade, até porque pros pais é que não é já que você matou eles

Tzuyu fechou a porta do carro com força se esquecendo completamente de Sana dormindo lá dentro

_Cala essa boca!

_Aliás, posso saber porque tem um homem morto no porta-malas do seu carro?

_Como sabe disso?

_Tomei a liberdade de checar antes de te acordar e olha foi uma experiência nada agradável

_Acredite, não fui eu quem fez aquilo

_E eu não quero nem saber quem foi que fez

Chaeyoung tirou um rádio comunicador do bolso e murmurou algo nele, depois de alguns minutos três carros pretos apareceram e pararam um pouco mais afastado dali.

_Toma - Cheyoung entregou a arma dourada que Tzuyu tinha deixado cair no jardim ao lutar com a mulher que havia tentado sequestrá-la. Ela pegou o objeto com as duas mãos como se fosse um filho - agradeça por eu ter achado isso no chão do meu jardim, caso contrário nem notaria que você tinha sumido.

_Adoro o jeito que se importa comigo

_Tô aqui pra isso

Tzuyu pegou Sana que ainda estava dormindo no colo e entrou em um dos carros de Chaeyoung. Durante o percurso ela precisou checar algumas vezes se a garota estava respirando já que ela nem mesmo se movia.

Elas chegaram até o local onde ficava o apartamento de Sana.  Tzuyu foi até a portaria ainda com a menina no colo e conseguiu facilmente o número do apartamento dela. O primeiro desafio foi tocar a campainha com Sana ainda nos braços, depois foi tentar explicar o que tinha acontecido quando uma garota de cabelos alaranjados atendeu a porta com olheiras enormes e um telefone na mão.

_Ahn...oi? - Tzuyu gaguejou

A menina ficou estática ao ver que Sana estava nos braços de Tzuyu. Ela apontou para a garota desacordada e abriu a boca mas não conseguiu dizer nada

_Sim essa é a Sana, eu vim entregá-la em segurança em casa já que ela bebeu demais noite passada e não teve condições

_E-então ela estava com você?

_Sim eu espero que não tenha sido um problema

_De jeito nenhum! Eu só fiquei preocupada - ela mal olhou para Tzuyu e gritou chamando pelo nome de outra garota que logo apareceu com olheiras mais profundas ainda e cabelos desgrenhados.

_Meu Deus é a Sana! - Jihyo rapidamente tirou a garota dos braços de Tzuyu e a levou com dificuldade para dentro do apartamento.

Tzuyu colocou as mãos nos bolsos e olhou para o chão sem saber o que falar

_Então né, eu acho que eu devo te agradecer por trazê-la aqui a salvo

_Que isso imagina, de certa forma era minha responsabilidade

_Posso saber qual é o seu nome?

_Chou Tzuyu e o seu? - perguntou estendendo a mão para ela e cumprimentando-a

_Dahyun, sou amiga da Sana, nós moramos juntas

_Certo, perdoe-me pelo incômodo mais uma vez  - ela tirou um pequeno cartão do bolso e entregou para Dahyun que apertou os olhos para enxergar melhor do que se tratava - é o meu cartão caso precise de alguma coisa, é o mínimo que eu posso fazer 

_Obrigada eu acho, não quer entrar?

_Adoraria poder ficar mas preciso ir

_Tudo bem, obrigada mais uma vez

_Até qualquer dia 

Tzuyu se despediu da garota e voltou para o carro onde Chaeyoung estava esperando impacientemente

_Tenho más notícias

_Era só o que me faltava, o que aconteceu dessa vez?

_Encontraram o Marroni morto em um quarto de boate

_O quê?! Chaeyoung espero que não esteja brincando

_E não estou, acharam o corpo dele nessa madrugada

_Tenho certeza que fizeram isso para me atingir! Mas quem ousou me desafiar desta maneira?

_Ainda não sabemos...

_Quem quer que tenha feito isso acabou de cavar sua própria cova porque eu vou caçar esse desgraçado até no inferno se for preciso, ninguém me desafia dessa forma e sai vivo


Notas Finais


E foi isso mores, nao se esqueçam de deixar um comentário! Eu me divirto muito com lendo as coisas que vocês escrevem e obrigada pelo apoio que estão dando a fic <3
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...