1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love (SaTzu) >
  3. Retaliação

História Psycho Love (SaTzu) - Retaliação


Escrita por: Satellar

Notas do Autor


Oioioi voltEEi
Esse capítulo tá cheio de ação e fiquei um bom tempo escrevendo ele.
Resolvi postar mais cedo porque fiquei MUITO empolgada (de nada)
(Perdoem qualquer erro e não desistam de mim)
Enfimmm aproveitem sz

Capítulo 14 - Retaliação


Os carros pararam a uma distância segura da área, não podiam arriscar serem pegos por algum tipo de radar. Chaeyoung dava as instruções do caminho para Tzuyu através do ponto eletrônico em sua orelha. Seu objetivo era invadir o depósito com todos os seus homens e utilizar força bruta para invadir o lugar e exterminar todos que estiverem em seu caminho.

Eles adentraram na floresta com cuidado, Tzuyu carregava uma bolsa enorme nas costas e tinha sua arma com o silenciador acoplado em mãos. Todos andavam cautelosamente tentando fazer o mínimo de barulho possível. Depois de alguns metros de caminhada na mata, eles avistaram uma espécie de pedágio á frente que dava entrada para dentro do enorme muro de concreto com arame farpado. Tzuyu utilizou um binóculo para enxergar melhor e constatou que havia dois homens dentro de uma cabine fazendo a guarda da entrada, eles estavam bastante distraídos para alguém que deveria controlar quem entrava e saia de um lugar repleto de armas e mercadorias ilegais.

Ela fez um sinal com as mãos e dois de seus homens foram á frente. Um deles chegou até a cabine sem ser visto e bateu no vidro da janela para chamar atenção dos guardas enquanto o outro se escondia, um deles saiu desconfiado para investigar a origem do barulho e acabou sendo imobilizado e morto silenciosamente com uma facada. O colega pareceu nem ter notado o sumiço dele e continuou distraído lendo uma revista. Enquanto o capanga de Tzuyu arrastava o corpo sem vida para a mata o outro entrou na cabine sorrateiramente e com apenas um golpe utilizando as mãos quebrou o pescoço do guarda que sobrou. Logo depois ele deu um sinal positivo e Tzuyu avançou junto com os outros.

_E então o que temos? - perguntou em um susurro pelo comunicador

_Tem quatro homens armados guardando o portão principal, cuidado - avisou Chaeyoung.

Tzuyu fez outro sinal e o homem do seu lado murmurou algo em seu comunicador, depois de alguns segundos de espera foi possível ouvir 4 tiros. Ele havia contactado um sniper que se escondia em um morro perto dali que eliminou os quatro inimigos perto do portão facilitando ainda mais a entrada. Essa foi a deixa para que um dos homens de Tzuyu implantasse uma mini dinamite no portão fazendo todos dali se afastarem. Em seguida uma explosão aconteceu deixando um rombo enorme no muro. Agora todos os inimigos lá dentro foram alertados sobre o ataque. Era tudo ou nada.

O portão principal do depósito se abriu e homens armados apareceram e começaram a atirar sem parar, Tzuyu e o resto dos seus capangas tiveram que se esconder atrás das caixas de madeira que estavam espalhadas do lado de fora para se protegerem dos tiros. Tzuyu atirou uma granada perto dos inimigos conseguindo cessar os tiros no mesmo instante.

_Granada!! - um deles gritou

Em seguida um barulho enorme foi ouvido e pedaços de concreto voaram para cima.

Ela espiou por cima da caixa e para o seu azar a granada não tinha acertado ninguém.

_Que se dane! - Ela se levantou e tirou a magnum do coldre e começou a atirar nos homens á sua frente se abaixando quando era necessário para se proteger, enquanto isso seus capangas trocavam tiros com os inimigos que por sinal não eram poucos.

Então ela teve uma ideia.

Ela contornou o lugar pela lateral cautelosamente e abaixada para não ser atingida, no caminho ela encontrou um inimigo desarmado e não hesitou em eliminá-lo rapidamente com um tiro na cabeça. Então ela chegou até a parte de trás do depósito e entrou pela porta de trás.

Por dentro o depósito parecia ser maior ainda, haviam várias prateleiras enfileiradas com caixas de todos os tipos e tamanhos repousadas nelas. Diferente do que imaginava, apenas quatro homens se encontravam no local, eles estavam separados e escondidos entre as prateleiras, pareciam estar prontos para fazer algum tipo de emboscada para quem viesse pelo portão da frente. Ela chegou sorrateiramente por trás de um deles e aplicou uma chave de braço, sufocando-o em pouco tempo, mas para o seu azar os outros ouviram os gritos abafados do companheiro e foram até lá rapidamente. Quando a viram, imediatamente começaram a atirar mas Tzuyu utilizou o corpo do homem já sem vida como escudo impedindo que as balas a atingissem. Então ela o jogou para frente e se esquivou dos tiros se escondendo entre as plateleiras.

_Não adianta se esconder sua vadia! Eu vou te achar - um deles gritou atirando para o alto - Vamos nos separar e achar ela!

Tzuyu correu até a parte de frente do depósito e se escondeu atrás de uma caixa. Depois de alguns minutos de silêncio ouviu passos de alguém se aproximando. Então ela escalou a prateleira com cuidado até chegar ao topo, lá ela tinha uma visão melhor deles.

Dois dos homens estavam do lado oposto do seu, mas o outro se encontrava sozinho, e se aproximava cada vez mais do lugar onde se escondia.

Ela observou bem o sujeito se aproximando e calculou mentalmente a altura e distância até ele. Então retirou a faca da bainha e se preparou. Ela pulou de lá caindo em cima dele que por incrivel que pareça ainda permaneceu de pé. Ele começou gritar enquanto cambaleava chamando por seus parceiros. Com apenas um golpe Tzuyu enfiou a faca no pescoço dele o matando no mesmo instante fazendo o sangue jorrar para todos os lados. Os parceiros dele correram em sua direção mas antes que pudessem se aproximar ela empurrou uma das prateleiras causando um efeito dominó e derrubando tudo à sua frente espalhando várias caixas pelo chão. Uma das prateleiras caiu em cima do braço de um deles que logo começou a gritar de dor enquanto o outro havia escapado por pouco e logo se recompôs. Ele pensou em ajudar o parceiro caído mas resolveu continuar a correr atrás de Tzuyu que apenas apontou sua arma para ele.

_Se eu fosse você parava por aí mesmo - avisou com o dedo já pousado no gatilho

Ele parou ao avistar o objeto dourado e levantou as mãos se rendendo. No mesmo instante os homens de Tzuyu invadiram o lugar com as armas todas apontadas para ele.

Ela se aproximou e apertou pescoço dele com uma das mãos.

_Agora você vai me responder, caso contrário vou transformar seu corpo em uma peneira, fui clara?

Ele acenou com cabeça freneticamente, assustado seria pouco para definir seu estado naquele momento.

_Eu só quero saber uma coisa, para quem você trabalha?

_E-eu não sei

Tzuyu apertou mais forte o pescoço dele o fazendo ficar mais ofegante ainda

_Como assim não sabe?! Vou repetir, para quem você trabalha?!

_Eu não sei eu juro! Nunca a vi pessoalmente! Só sei que ela é muito poderosa e tá dominando as coisas aqui aos poucos! Você não vai querer mexer com ela vai por mim!

_Então você não sabe o nome dela?

_Não mesmo!

_Que pena, então parece que minha única escolha agora é te matar...

_Não, espera! Eu sei de alguém que sabe!

_Diz logo!

_Mas você vai me deixar viver?

_Dependendo da resposta, sim

_O cara que trouxe esse caixotes com as armas! Ele mesmo me disse que a encontrou por esses dias!

_O fornecedor? Então quem é?

_O nome dele eu não sei, só o vi uma vez

_Você é um inútil! - Tzuyu largou o rapaz no chão, colocou o pé em cima do tórax dele e apontou a arma para sua cabeça

_Última chance, me dê apenas um nome e eu poupo sua vida

_Eu já disse que não sei!

_Resposta errada

Ela atirou na cabeça dele espalhando os restos pelo chão e colocou a arma de volta no coldre.

_Chefa! - um de seus homens se aproximou - terminamos o serviço, não sobrou nenhum!

_Bom trabalho, agora quero que revirem esse lugar até acharem alguma pista ou qualquer informação útil - ela apontou para o homem que tentava a todo custo retirar seu braço debaixo da prateleira caida - tentem tirar informações dele também enquanto isso eu checo uma coisa

_Sim senhora

Tzuyu procurou com o olhar os caixotes que pareciam conter armas e se aproximou do primeiro que viu, atirou em cada borda para abri-lo e logo em seguida retirou a tampa pegando uma das pistolas contidas dentro. Seu olhar automaticamente foi em direção ao cabo.

As letras JW estavam marcadas nele.

_Jackson Wang...- disse com os dentes cerrados e logo depois largou a arma no chão. Ela fechou os punhos com força sentindo que poderia explodir a qualquer momento.

_Achamos uma coisa! - alguém gritou

Ela foi até a origem do grito em passos largos e fundos. Foi entregue à ela uma pasta contendo vários papéis.

_O que é isso?

_Nessa pasta tem um mapa marcando vários locais por toda cidade - disse ele

_Devem ser no mínimo pontos de entrega e distribuição, e são muitos...- deduziu ela  enquanto folheava as páginas - Ei você! quanto tempo eles estão fazendo isso em baixo do meu nariz?! - perguntou diretamente para o sobrevivente que até então estava com o braço direito totalmente esmagado e sendo segurado por alguns homens.

_V-vai pro... inf.. - ele cuspiu sangue e sustentou o olhar dela por alguns segundos e depois desmaiou.

_Que ótimo... - ela entregou a pasta para um deles e em seguida gritou para todos ouvirem - Atenção! Eu quero todos vocês fora daqui indo direto para os carros, temos mais um lugar para ir antes!

Os homens rapidamente acataram sua ordem e esvaziaram o local junto com ela. Ao sair pelo portão da frente, ela se afastou até ficar a metros de distância do lugar, tirou sua mochila grande das costas e abriu o zíper retirando de lá um lança foguetes. Ela carregou a arma colocando o projétil dentro do tubo e o apoiando no ombro. Então apertou o gatilho atirando o míssil até explodir o lugar inteiro de uma vez só. Houve inúmeras explosões e o fogo se espalhou rapidamente destruindo tudo ao redor.

Ao entrar no carro, ela guardou o lançador e tratou de chamar Chaeyoung com urgência pelo comunicador.

_Você tá aí? 

_Estou sim, como foi?

_Um sucesso, agora por favor me dê a localização de Jackson Wang e rápido

_Vou tentar, mas por quê?

_É ele quem está fornecendo armas para o nosso inimigo

_O quê?! Então quer dizer que enquanto vocês se matavam ele só lucrava com tudo isso?!

_Exatamente e ele vai me pagar caro por isso

_Estou tentando achá-lo, mas o que vai fazer quando se encontrar com ele?

_Primeiro eu vou fazer ele se arrepender por ter passado a perna em mim, depois eu vou obrigá-lo a me dizer quem é essa maldita mulher que está me causando tanto prejuízo, já que até agora ele é o único que eu sei que conhece ela pessoalmente.

_Acho justo, mas parece que está faltando alguma coisa

_Oh sim, e matá-lo é claro, obrigada por lembrar

_Ótimo, sinto muito mas é impossível dizer onde ele está agora, mas consegui a localização da residência dele

_Já é alguma coisa, obrigada mesmo assim

_Já passei as coordenadas para o seu GPS, se estiver com sorte ele vai estar lá

_Assim espero

Tzuyu partiu em alta velocidade acompanhada pelos seus homens com destino ao local das coordenadas passadas por Chaeyoung, e tinha total certeza de que não sairia de lá de mãos vazias.

                          ~*~

Algumas horas depois....

_Seu tolo! Não é assim que se joga - Jackson jogou a peça do rei na cabeça de Mark. Eles estavam jogando xadrez, ou pelo menos tentando.

_Mas você não me disse quais são as regras!

Jackson levantou bruscamente da cadeira e chutou com força a mesa espalhando as peças pela sala toda. Ele puxou Mark pela gola da camisa e aproximou seu rosto do dele.

_Não interessa se eu expliquei ou não, é sua obrigação me entreter, ou você prefere que eu faça igual nos velhos tempos?

_Não, por favor não

_Sabe de uma coisa? Eu estou até sentindo falta daquelas noites divertidas no porão que nós tínhamos, quem sabe algum dia desses eu possa repetir a dose o que acha?

Mark começou a tremer ao ouvir a palavra "porão", ele tinha lembranças nada agradáveis e extremamente perturbadoras com os métodos de diversão de Jackson. Ele estava se divertindo vendo o desespero nos olhos do garoto, até que reparou em um líquido amarelado descendo pelas pernas dele e o soltou rapidamente fazendo uma cara de nojo.

_Seu imundo! Olha só o que fez no meu carpete, como ousa?

_S-sinto muito

_Você vai limpar isso agora- ele puxou o cabelo de Mark com força e aproximou o rosto dele do líquido no chão, Mark lutava para se soltar mas Jackson era muito mais forte que ele. Até que de repente o segurança da mansão abriu a porta interrompendo os dois.

_S-senhor Jackson!

_Pode falar - ele largou o garoto em cima do chão molhado com brutalidade - terminamos isso depois Mark

_Tenho más notícias! Um dos depósitos que continha suas armas foi atacado!

_O quê?

_Um que fica fora de Seoul se não me engano, e foi agora a pouco!

Jackson arregalou os olhos se sentando na cadeira e tampou a boca totalmente incrédulo.

_Não brinca...

_Eu nunca brinco senhor!

_Foi um modo de falar idiota! - ele gritou fazendo tanto Mark quanto o segurança se encolherem - me fale o que aconteceu lá!

_Pelo que fui informado, foi Chou Tzuyu senhor, ela explodiu o lugar inteiro e matou todos os homens de lá

Jackson se sentou na cadeira com as pernas tremendo de nervosismo.

_Não, ela não....

_O que devemos fazer?

_Eu não sei! Cale a boca e me deixe pensar!

_Senhor Jackson! - outro homem entrou no cômodo com uma expressão preocupada - Alguns de nossos homens avistaram três carros vindo para cá

_O quê?!

_E quem está neles? - Mark se pronunciou após finalmente se acalmar

_Não sabemos

_É ela...- todos olharam para Jackson, ele estava rindo de puro nervosismo - ela descobriu, e está vindo aqui para me matar

_Que venha então, vamos acabar com ela e seus ratos de estimação - disse Mark

_Não seu idiota, você não está entendendo! - ele gritou outra vez o fazendo recuar, Jackson já estava totalmente fora de si - ninguém é burro de bater de frente com a Tzuyu é quase impossível você sair vivo de um combate contra ela! Não escuta as coisas que dizem por aí? Só aquela outra imbecil é capaz de fazer isso, mas isso porque as duas estão praticamente no mesmo nível!

_Então o que devemos fazer? 

_Eu tenho que sair daqui - disse passando pela porta esbarrando no segurança que estava parado perto dela. Quando percebeu que estava sendo seguido por Mark ele parou e segurou nos ombros dele - Não, não você fica aqui!

_Vai embora e vai me deixar aqui?

_Exatamente, quando eu sair é você quem estará no comando ouviu bem? Preciso ficar longe até que eu ache seguro voltar

_Temos tantas armas aqui, ainda acho que podemos contra ela

_Você não sabe do que aquela mulher é capaz, então cala a porra da boca e faz o que eu mando

Mark ficou calado enquanto Jackson seguia para a porta dos fundos da mansão.

_Se você vai sair ou não, é escolha sua, mas não ouse morrer, ainda preciso de você

Ele entrou em uma ferrari vermelha que estava estacionada na garagem e antes de ir abriu o vidro da janela e avisou:

_Não sei quando irei voltar, mas fique sabendo que por mais que eu odeie admitir estou contando com você

_Sim senhor

_E não diga absolutamente nada para ela, tenho certeza que é disso que ela deve estar atrás

Ele apenas acenou com a cabeça e em seguida Jackson arrancou com o carro sumindo de vista em pouco tempo. Mark fez uma espécie de alongamento com os braços e pescoço e em seguida retirou duas facas médias das bainhas escondidas em sua cintura.

_Tudo bem, Chou Tzuyu, vamos brincar um pouquinho

Ele subiu para o andar de cima e ficou observando os homens de Jackson se posicionarem na sala principal com armas em mãos apontadas para a porta, estavam todos preparados para a chegada dela.

Silêncio completo.

Estavam tão concentrados que mal podiam ouvir suas respirações.

Até que de repente tiros vindos de fora começaram a atravessar as paredes do andar de baixo atingindo os homens de dentro. Foi tão rápido que eles mal tiveram tempo de reagir, logo todos estavam caídos no chão, alguns tentaram se esconder mas acabaram mortos. O exército pessoal de Jackson foi derrotado como se não fosse nada.

Batidas fortes na porta foram ouvidas até que ela foi arrombada. O pedaço grande de madeira caiu no chão revelando Tzuyu segurando um fuzil na mão, e tinha o mais importante: um sorriso de vencedora

Seus olhos logo focaram em Mark de braços cruzados no andar de cima a encarando como se nada tivesse acontecido. Ela largou a arma descarregada no chão e limpou suas mãos uma na outra.

_Ora, ora, Mark Tuan seu psicopata de merda, há quanto tempo não nos vemos?

_Chou Tzuyu, que bom vê-la outra vez

_Odeio essas malditas enrolações então eu vou direto ao ponto - ela apontou sua magnum em direção à ele - Eu vim matar Jackson Wang, ele está em casa?

                          


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores e nao se esqueçam de comentar bjss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...