História Psycho Lunatic


Escrita por: ~


Sinopse:
Sonhos com uma garota misteriosa atormentam Brian, que não faz ideia quem ela é e de onde ela vem, mas tem certeza de que não a conhece. Não tem mais informações sobre ela, como seu nome e nem ao menos consegue ver seu rosto nitidamente. Ao mesmo tempo, querer conhecê-la o transforma em alguém que ele não é e ele pagará um preço muito alto, talvez alto demais para conhecê-la.
Enquanto isso, Jenny, após o fim de um relacionamento conturbado, espera que alguns meses longe de sua vida cotidiana a recuperem desse trauma.
Nenhum dos dois sabe o quanto seus destinos estão conectados e o quanto um mudará a vida do outro.

"Apesar de tudo o que ela achava, eu era só um psicopata lunático."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Personagens Arin Ilejay, Johnny Christ, M. Shadows, Personagens Originais, Synyster Gates, Zacky Vengeance
Exibições 1.604
Comentários 88
Palavras 93.107
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Psycho Lunatic
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
'Cause I was all up in a piece of heaven.
9
209
4.149
 
2.
Why do you smile like you've been told a secret?
5
107
3.170
 
3.
The less I know the better
6
105
3.538
 
4.
Just in time, in the right place
5
99
4.140
 
5.
You can't wake up, this is not a dream
7
108
4.569
 
6.
I wanna be yours
6
98
5.193
 
7.
Wipe that smile off your face
4
94
5.425
 
8.
You don't feel me here anymore
5
78
4.806
 
9.
A new beginning or is this the end?
5
91
5.763
 
10.
Good intentions are not enough
3
70
4.643
 
11.
I want it now, I want it loud, I want it my way
5
89
4.699
 
12.
Perhaps it's just imagination
3
58
2.186
 
13.
You became my favorite drug
3
50
3.450
 
14.
'Cause If I want you, then I want you, babe
3
52
5.637
 
15.
Make me feel like I'm breathing
2
60
4.975
 
16.
If you get inside my head, then you'd understand
4
47
4.880
 
17.
A song to say goodbye
2
39
5.589
 
18.
The worst is yet to come
2
37
4.073
 
19.
I think I lost my mind a while ago
4
43
3.621
 
20.
How many times can you look me in the eye?
3
36
4.147
 
21.
Don't put your life in the hands of a rock 'n' roll band
2
34
4.454

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~bbrey
Capítulo 2 - Why do you smile like you've been told a secret?
Usuário: ~bbrey
Usuário
Aqui temos uma prova de como a vida é fuleira. Peguei, FINALMENTE, o notebook pra ler os DOIS capítulos que eu tenho pra ler e, apenas UMA das páginas está em aberto: okay. Mas, a luz foi embora E PUTA MERDA! Agora, eu vou ter que esperar voltar pra eu poder abrir outra página e comentar no próximo capítulo. Enquanto isso, vou ler esse aqui e comentar assim mesmo, vamos lá:

OI, JU! MEU DEUS, eu recebi tanto do spoiler no grupo que eu TÔ COM MEDO DE COMEÇAR A LER, JESUS! Mas... Ain, Gabbe, inspira, respira, inspira.... 1,2,3 ....... relaxe.
Ponto de vista do Brina; capítulo mal começou e eu já estou chorando.
O Bri pensando na Summer, manooooooooo;;; "e nem um pouco interessada em mim", CHOREI -- Julia, eu tô no segundo, NO SEGUNDO capítulo e eu estou absurdamente apaixonaaaaaaaada pelo Haner. De verdade. Eu acho que nunca fiquei tão instigada com uma personagem de fanfic! Não se se é porque você escreve SUPER bem, de uma forma mágica, máscula, maravilhosa e, até meiga (ainda viril), ou se é porque, só de eu imaginar o sorriso daquele homem, eu já me tremo todinha só de pensar nele. huehuehue, talvez pelos dois. -- mas, ó, boa parte das fics, o Brian é um bebum, ou um imbecil, ou um santinho de mais, ou gay (ALO, Synacky, credum), e aqui... Slá, é diferente. Instigadoramente apaixonante. (Acho que fiz uma declaração pra você, já que, como dizem, toda personagem tem um pouquinho do seu autor AAAAAAA *0*). Você é maravilhosa. ❤
Meu coração tá se partindo DEMAIS com essa crise da Mich e do Brian -- na verdade, já se partiu taaaanto, que nem tem mais o que partir... Tá só o pó. -- ain, Juu... Eu amo tanto esses dois. Eu tô com peninha deles; eles parecem se importar tanto um com o outro, serem AMIGOS, mas tá acontecendo isso, tu tá esfregando minha cara na bosta.
Eu tô confusa demaaaaais. Quem deve desculpas pra quem? Mds, vocês são casados, parem com isso! T-T EU TÔ SÓ O MIKE PATTON SE JOGANDO DO PALCO DO RIR
BRIAN FAZ ACADEMIA AQUI, TÔ PENSANDO NELE GOSTOSO SARADÃO, CARALHOOOOOOOOOOO
Gente, já saquei que a relação do Brian e da Michelle é bem aberta aqui, os dois estão cientes que rola traição e tal MAS, PELA MICHELLE, EU SENTI UMA FLECHA ATRAVESSAR MEU PEITO COM A DESCRIÇÃO DO BRIAN SE PEGANDO COM UMA MULHER ENQUANTO A ESPOSA DELE IA BUSCÁ-LO NO BAR E ELE NEM VOLTAR PRA CASA QUERIA! Julia, boceta, vem cá. Quem tu pensa que é pra fazer isso comigo? Garota, eu vou voar a mão nessa tua cara linda!
Eu
nao
to
bem
nenhum
pouquinho
meus
dedos
meu
corpo
estao
tremendo
nao
sei
como
to
escrevendo
aqui
se
nao
to
enxergando
o
teclado
por
causa
DAS LÁGRIMAS
O QUE A KEI DISSE ERA VERDADE?! EU TÔ EM CHOQUE, EU TÔ CHORANDO DEMAIS
Juro que se eu tivesse com internet, eu te ligava agora mesmo! E TE XINGARIA MUITOOOO
FILHA DUMA ÉGUA (mentira, meu Deus, só me abraça, eu tô brava, mas só me abraça, eu amo tua fanfic e irei protegê-la T-T)
Brian, além de sonâmbulo, tem habilidade de realizar projeção astral quando está bêbado asdfghjkl brincadeira.
Ain, meu coraçãozinho tá doendo tantoooooooooooooooooooo T-T caramba, Ju.
ELE CHORANDO, VOMITANDO... Mano, isso me destruiu de uma forma que você NÃO TEM ideia! Eu não sei o que vai ser de mim lendo essa fanfic. Caralha, cada paragrafo é um murro no saco que eu não tenho mas, mesmo assim, sinto a dor!
Quando eu conheci a Klaine (te falei dela asdfghjk), ela SUPER ESTANHOU eu chamar o Brian de Brian ahsjajaj "EU NÃO ACREDITO QUE TU CHAMA ELE ASSIM JJKKKKKK" "É o nome dele, filha". Entendo perfeitamente as diferentes concepções da Jenne de Brian para Synyster. Perfeitamente mesmo. (quero dizer... tenho mais detalhes além de uma guitarra ou sem guitarra...)
"Se era pra ir pra frente, não vai mais. Mandei ele embora da minha casa no dia seguinte. " Jenny sou eu na vida, claramente. Adorei o jeito dela, huahuahauhahahahaha
Tô loucona aqui pra ler o próximo! Graças a Deus a luz voltou!

xoxo, Brey. ❤
Postado por ~elusive
Capítulo 1 - 'Cause I was all up in a piece of heaven.
Usuário: ~elusive
Usuário
ALGUÉM ME ACODE URGENTE PQ EU TO É PASSANDO MUITO MAL!!
Menina do céu, eu já virei fã já com esse primeiro capítulo! Eu tenho certeza que essa fic vai ser maravilhosa e não vejo a hora de ler mais! Simplesmente adoro narrativas que intercalam sonho/deja vús com a realidade, mas devo dizer que o escritor tem que saber fazer direito senão fica tudo muito bléh... Mas olha... só digo uma coisa para você: parabéns mana!

Eu odeio quando os personagens não explicam o que está acontecendo e odeio ainda mais quando o escritor sabe plantar essa ansiedade louca no leitor, assim como você fez! Tu é louca garota, eu to aqui me coçando de curiosidade agora! Se eu pudesse hackearia você só para ver se você já tem mais algo escrito por aí! ahusua

Eu simplesmente amei esse capítulo! O plot é diferente, original, e a sua escrita é muito boa MESMO! O mais louco é que essa noite fui dormir pensando em uma coisa assim, numa fic onde o Syn poderia trair a Michelle e pá... E aí venho aqui e acho essa maravilha!! É o destino! kkk Ai ai... você não tem noção da minha situação agora. É possível que eu comece a espumar pela boca porque EU TO MUITO FANGIRLANDO ESSA POHA DESDE JÁ!

Confesso que não estou entendendo nada porque sou muito lerda, não sei que merda que o Syn pode ter feito, por isso vou ficar do lado de cá roendo o restante das minhas unhas até que você poste o próximo!
Conte comigo aqui em cada atualização porque você já ganhou meu coração de leitora e eu estou muito louca SIM, mas louca de amô por essa história ahuhauas ❤

Por favor, continue essa delícia de fic e não demore para atualizá-la *-*
Estarei aqui esperando o próximo capítulo!

Beijão~