1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho mens >
  3. Cap 1

História Psycho mens - Cap 1


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Minha primeira fic então me desculpe qualquer erro.
Chega de falar e bora ler!!!!!

Capítulo 1 - Cap 1


Acordei bem cedinho para me exercitar ,coloquei meus fones e fui correr , era tão bom sentir a brisa do vento em meu rosto. Apos trinta minutos parei para me hidratar ,me sentei no banco, me cutucaram e me virei. Três garotos estava ali .
- poderia nos ajudar?  - disse um deles -  acho que estamos perdidos
- claro.... Em que posso ajudar?
- não conhecemos nada por aqui , é nossa primeira vez em Seul , nós somos em um grupo maior e nos perdemos . Esse parque é muito grande. Nem sabemos por onde começar .
- eu posso ajudar . Ja procuraram la no fundo ?
- não . Poderia nos levar ate lá?
- sim.
Somos para a parte onde havia mais árvores, era dificil ter alguém aqui,  nao andamos muito e vi uma caminhonete parada.
- tem uma caminhonete .... É  deles ?
- sim. Você os achou, é boa nisso. - seu tom de voz era irônico.  Os três fizeram um  cerco , os demais sairam por tras das árvores.
- que bonitinha. Como conseguiram?
- não foi difícil ..... Vamos?
- chanyeol.....
O tal garoto tampou minha boca e me empurrou para dentro da caminhonete .
- se você der um grito eu te mato.  - falou e foi para o lado do motorista , um outro entrou e ficou do meu lado.
- o que vão fazer comigo? Me deixem em paz !
- xiu garota. Nao vamos te machucar mas se grita de novo eu te machuco sem piedade.
- cala a boca sehun.
Seguimos para algum lugar , nao demorou muito pra descermos. O galpão era como uma casa,  so que mal arrumada. Eu estava com medo do que pode acontecer.
- por que demoram? 
-  ela demorou um pouco.
- cade  ela?
O garoto chamado sehun me empurrou 
- como se chama? So para e ter certeza.
- minyoung . O que querem de mim?
- nada demais minha linda. Garanto que nao vamos te machucar. Levem ela para o quarto , nao a prendam.
Sehun me pegou no braço e e levou para o quarto onde era um colchão num lugar horrível mofado. O sehun parecia inofensivo .
- so me diz uma coisa .
- nao vamos te matar,  te bater ou te forçar a algo pior,  bom,  pelo menos eu nao vou. Agora fica ai e quando o suho entrar fique calada.
Ele saiu e fiquei parada , peguei meu celular e liguei para a  polícia mas estava sem sinal.
- aish!!!
A porta se abriu e o suho entrou.
- por que o estresse amor?  Eu estou aqui.
-  o que você quer de mim, eu nao te conheço .
-  não fique assustada, seja boazinha. - ele se aproximou - eu não sou um garoto ruim.
- não encosta em mim. Eu vou gritar.
Ele começou a rir e pegou no meu pescoço
- grita sua tola , ninguém vai te ouvir. Grita bem alto. Vou te contar uma coisa,  a última que esteve aqui não tem um diminuir muito legal,  eu avise   a ela , mas ela preferiu não dar ouvidos. Não seja como ela. Eu cou cuidar de você.
- você  é louco. Não preciso que cuide de  mim. Não conheço você.
- o mundo esta perigoso . Fique aqui e estará segura de tudo. Vem comigo.
- nao.
- nao seja abusada. - ele me puxou e me levou para conhecer o resto do muquifo. Os outros estavam jogando cartas ele me falou o nome de cada um. Eu queria sair dali mas quanto mais eu andava mais eu via que  nao sairia dali tão facilmente assim.

X
X
X
X

Suho tinha um sorriso de psicopata , ele me dava medo.
- você vai gostar do jogo.
- que jogo ?
- minha linda, tão inocente ..... - ele se virou para os outros - ta na hora.
Todos se levantaram e chegaram mais perto .
- sabemos muito de você min , posso te chamar assim, certo?  - disse baekhyun - passamos dias te vigiando,  todos os dias nós estavamos no parque te vendo correr ,cada passo que você dava nós víamos. Agora você está aqui , só nossa.
- minha - falou kai
- vai sonhando , eu vi primeiro. - falou suho - seria mais válido se ela escolhesse . Então min?
- vao para o inferno - corri ate a porta, mas ela nao abria. Como um coro, els riram junto.
- eu disse pra ser boazinha - disse suho vindo ate mim - é dificil entende?

             
   


Notas Finais


Então gostaram?? Espero que sim e até a proxima... Se bem que eu vou publicar mais uma daqui a pouco.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...