1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho mens >
  3. Cap 11

História Psycho mens - Cap 11


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Oi gente

Bora ler? Que isso ta muito bom.

Capítulo 11 - Cap 11


Fanfic / Fanfiction Psycho mens - Cap 11

 BEAKHYUN ////.....
 
Era uma pena saber que ele me conhece desse jeito.  Ela ficaria pasna se soubesse,  e os outros então???  Suho me mataria de primeira ou então faria questão que eu mesmo a matasse. Pobre min, desde do início tive dó dela mas não demonstrava e me arrependo por isso. Não podia demonstrar, seria pior para nós dois. Suho não a ama, faz tudo isso porque faz parte de sua tortura.
 - quer ajuda para chegar até o banheiro?  - perguntei
- eu posso ir sozinha.
- lay saia.  - falei
- aigoo por que?
- sai caralho.
 Ele suspirou e saiu. Sentei ao lado dela.
- min, eu sei que você está com medo mas eu te garanto que de mim você não precisa ter.
- você matou meu noivo.
- não, não fui eu. Eu nem estava com a faca, eu so observei. Os unidos que estavam com a faca era sehun, kai, D. O  e chen.
- mesmo assim, você bateu nele antes disso.
- OK, tudo bem, pense como quiser. Mais eu não quero falar disso. Você pode confiar em mim, cou provar isso.  -  sorri- a partir de hoje eu, te ajudarei. E se tudo der certo, te ajudo a sair daqui.
- mesmo?
- sim, mas tem que fazer tudo o que eu disser. Não vou te maltratar, só vou dizer como tem que agir daqui pra frente.
 
Ela deu um sorriso

- acho, que vou para o banheiro.
- vem eu, te ajudo.
 Suho abriu a porta e ficou olhando.
 - que é isso?
- ela não consegue se levantar, so estou ajudando.
- somente isso?
- somente - falei - vamos logo.  - falei com um tom mais rígido,  ele não podia descofiar de nada, ninguém dali podia. A levei ate porta do banheiro.
- eu vou ter que te tratar do mesmo jeito de antes, assim nimguem desconfia.
- tudo. Mas beakhyun, eu vou poder confiar em você?
- claro. Não quebro promessas. Agora vá.

MINYOUNG////........

Tirei a roupa e fui para debaixo do chuveiro, fiquei pensando nas palavras do beakhyun..... E se fosse verdade...... E se não fosse. Comecei a cantar uma musica que o luhan cantava para mim, mesmo ela sendo alegre, minhas lágrimas desciam com saudade do meu amor e de que mesmo saindo dali,  eu não o veria mais....

" não tenha pressa
meu coração bate forte hoje à noite
então esta noite, vamos correr até o fim do mundo"

Me lembrei que eu não vi mais o corpo dele. Sai do banho e fui atrás do suho. Ele estava na mesa bebendo.
- o que fizeram com o corpo dele?  Onde está? 
 Ele não respomdeu
- fala logo seu filho da puta! - gritei
 Ele arregalou os olhos e pegou a faca que estava ao seu lado.
- repete o que disse.
- você não é surdo.
- repete agora.
- o que?  O filho da puta?
 
Ele deu um golpe com a faca no meu rosto que logo começou a sangrar.
- tirem ela daqui.
 Chen me pegou pelo braço.
- leve ela ate o quarto do beak - disse chanyeol  - beak tem vista pra você - riu
  Beakhyun ficou me olhando quando me viu mas não com raiva, sua expressão era de dó.
- podem sair, ela vai ficar aqui.
Após eles sairem beakhyun foi direto ai assunto
- o que você fez?
- chamei ele de filha da puta.
- foi a pior coisa que você fez.


Notas Finais


Eita cuzao........

Vjos de lightsaber e ate amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...