1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho mens >
  3. Cap 14

História Psycho mens - Cap 14


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MAIS UM MAIS UM MAIS UM, BORA LER POVINHOS E POVINHAS


UMA OVERDOSE DE BEIJOS

Capítulo 14 - Cap 14



 Passei o dia pensando  em  como  eu  sairia desse lugar e o  que eles fariam  para que isso  acontecesse. Beak me dizia algumas ideias e eu  estranhava  aquilo, por que me ajudaria? Por que está se importando ?  
-  Suho  está subindo  com  xiumin  e chanyeol . Não o  responda ,  e ouça tudo que eles disserem.   Eu  vou  ficar do lado  de fora qualquer coisa eu  entro. 
Chanyeol  foi o primeiro a  aparecer na porta me dando  com medo   com  a sua voz  rouca 
-  saia  beak. 
-  tá.   -  ele saiu
 
 Chanyeol  se aproximou
- então  min,  que corte bonito  esse no  seu rosto não? -  ironizou 
 suho  entrou logo  atras 
-  eu  tambem  gostei.  -  disse ele fechando  a porta 
-  me diz uma coisa, o  luhan era bom  em  quatro paredes.  -  chanyeol oassou  a mão  no meu  cabelo.
- não  encosta em mim.....
- min, seja uma boa garota por favor.  -  suho  disse -  o  oppa não  quer brigar com  você. A unica pessoa que pode tocar em você, sou eu.  -  ele foi  atras de mim  e passava a mão  na minha bunda  -  você tem um corpo  deliçioso. 
-  Para suho, por favor.
Beakhyun  me disse que eu  deveria chamar - lo  pelo  seu nome e tratá - lo  de um jeito  diferente e  o  obedecendo. Mas ele não tocaria em  mim,  não  desse jeito.
-  min, deixa. -  suho pedia -  só  hoje. 
- não....
-  para de frescura, só  tem  nós três. Ninguem  vai ouvir - chanyeol disse 
   Se beak  estivesse do lado  de fora mesmo,  ele já teria abrido  a porta. Suho  me virou  e me beijou  com leveza,  mas mesmo  assim,eu não gostava   de nada que vinha dele. 
-  aish  suho  eu  tambem  quero. - chanyeol  retrucou 
-  pode pegar. -  disse me soltando  e me entregando para chanyeol 
-  me solta.-  o empurrei mas ele teve mais força que eu  me puxou  para ele  e me beijando , eu  o batia e dava tapas,  suho  olhava e ria da situação. 
- por que não  colabora e mostra para gente  o  que tem  por dentro  dessa  roupa, min -  disse chanyeol
- nunca. 
 chanyeol  me soltou  e olhou  para suho 
-  desisto. 
-  fraco  -  disse suho -  Sabe, eu  andei observando  e você e beakhyun estão  m uito  proximos ultimamente.
-  ele está me ajudando com  as minhas costas.  -  falei -  nada demais.
" entre no jogo  dele " ,
me lembrei  o que beak  havia me dito na noite passada
-  eu  não  concordo.  -  disse suho
-  oppa, fique tranquilo. -  falei 
 ele deu  um  sorriso
- min, que bom  ouvir isso. - falou
- por que ? -  falei  -  não é nada demais.
- para mim é muito.
-  se acostume oppa, posso  sair agora ?
-  claro  meu  amor. Tome um pouco de ar. 
Sai e fui  procurar beak  que estava fazendo  algo que eu não prestei  atenção. Contei  tudo  a ele que se surpreendeu.
-  viu  só? Eu  disse que se você fingisse que gostasse dele, ele se renderia. Agora é ganhar a confiança dele.
-  obrigado  beak. -  o  abracei mas o  soltando rapidamente, aquilo  aconteceu  por impulso.
-  não  foi  nada.
 


Notas Finais


então.....................deixem eu perguntam. Sou ruim em juntar nomes então quero uma ajuda, comentem aqui os shipps de vcs. MInyoung com beak , com luhan, com o tao.............

EITA OLHA O SPOILER BRASIL.

ENTÃO QUEM VCS SHIPPAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...