1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho mens >
  3. Cap 2

História Psycho mens - Cap 2


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Eu disse que publicaria mais uma

Boa leitura!!!!

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Psycho mens - Cap 2

Ela pegou no meu pescoço me enforcando
- espero que seja a ultima vez min,  a última, ouviu bem? Você só vai sair daqui quando eu quiser . - me soltou
- malditos.
Ele voltou para mim tirando um canivete da blusa.
- você esta me desafiando nao é, cuidado min, eu nao brinco quando o assunto é matar alguem. Façam o que tem que ser feito com ela. 
Lay e xiumin me levaram para o quarto  eram brutos e me xingavam a cada instante .
- se eu fosse você nao sairia daqui - disse xiumin
- não grite,  eu detesto isso .
Eu nao entendia nada mas nao quis me pronunciar. Eles saíram e fiquei encostada na parede. Como o eu iria sair daqui?  Parecia que o suho era o líder deles, ele veio ate mim novamente.
- nao sei você mas eu estou me divertindo. Mesmo que a brincadeira nao tenga começado.
- sau por favor.
      Ele riu e m puxou pra ele
- seja boazinha comigo. - me empurrou e saiu deixando a porta meia aberta  e voltando logo depois com um, cão feroz, pitbull.
- nao faça movimentos bruscos ou ele irá te morder .
  Ele soltou o cão da coleira,  eu ficava parada e se lhando para o cachorro, suho fechou a porta quando saiu. Havia uma barra de ferro do outro lado, eu rinha que pegá-la, mas como?  O cão dava leves passos farejando e eu ali parada sem fazer nada. Eu dava passos pequenos  sem ele perceber. Aquele cheiro de mofo me fazia espirrar e aquilo chamava sua atenção.
- droga .
  Na primeira tentativa eu deveria correr para pegar a barra. Ele começou a latir. Sai correndo e ele veio atras,peguei a barra dando em sua cabeca fazendo com que recuasse. Me sentei no chão vendo o dia passar lentamente , a noite a porta destrancou era D.O.
- desça.
   Seu olhar era mais assustador do que o do suho. Limpei a calça e desci atrás dele. Todos estavam na mesa , rindo e bebendo.
- senta . - kai olhava pra mim
- do meu lado claro. - disse lay
- ela vai sentar ali. - suho olhava para o lugar vago que tinha ao lado beakhyun e chanyeol,  me sentei e fiquei de cabeça baixa . Havia um prato dr comida,  com boa aparência.
- coma, deve estar com muita fome - falou sehun .
- o que vocês querem de mim, quem sao vocês . - bati na mesa
- so gostamos de se divertir,  isso nao vai durar muito. Eu acho. E sobre o que queremos, não é nada demais.  --queremos ver você gritar por socorro. - falou beakhyun
- pra que?
- é divertido  - falou lay
- malditos..... - sussurrei
- cuidado com o que voce  fala. Não irá te fazer bem .....
- calados. - falou suho - comam a comida de vcs e sumam daqui vc me deixem com a minyoung.
     Eles se aprecaram pra comer e sairam. Suho olhou pra mim e deu um sorriso.
- eu vou acabar com a sua vida, vou fazer dela um inferno. Passei seis anos te vigiando, passei por vc muitas vezes e nada de vc perceber.
- do que vc está falando?  Você é maluco, todos vcs são.
   Ele bateu na mesa e puxou meu braço com força .
- vc é minha agora. Eu sou o único que pode te proteger.
- eu não preciso de proteção, muito menos de uma pessoa como vc.

Suho / naquele momento .......

Ela tinha tudo e esse tudo me chamava a atenção. Eu só quero amá-la mas ela nao entende. Se eu for rigudo posso machucá-la e se eu for bonzinho ela vai me usar como um fantoche. A tirei da mesa e empurrei com força.
- pq vc é tão abusada minyoung. Estou tentando ser legal com voce .......qual é?
- monstro maldito! - disse isso e cuspiu na minha cara. Eu aceitava tudo menos aquilo.
- eu vou adorar matar você. - a peguei novamente e subimos para o quarto, no meu dessa vez. - seu namorado vai adorar receber a notícia nao vai?  Aliás eu odeio aquele cara.
- e o que vc tem haver com isso?
- aish!!!!  - ajoelhei em sua frente e tirei o canivete do bolso e fui deslizando o mesmo em seu braço fazendo com que a cortasse - grita um pouco mais alto. Grita!!
- para!
 Dei risada.
- sehun!!!!  - gritei e rapidamente o maknae apareceu - ela é toda de vcs. Façam o que quiser.  - olhei para ela - espero que se divirta. - levantei e sai.

Minyoung..... / apos saida do suho

Aquele corte doía muito. Sehun estava parado na minha frente, os outros entraram e sorriram maliciosamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...