1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho mens >
  3. Resgate

História Psycho mens - Resgate


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Nossa mano como isso ta bom, gzuis me segura que eu nao me aguento. Quando passar na parte em que o celular do beak toca, ouçam mosnter, lotto e lucky one em sequência

Capítulo 24 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Psycho mens - Resgate

KRIS///......

Levantei com a luz do sol na minha cara e fui para o banho. Tao roncava tanto que eu poderia ouvir no Brasil.

- acorda tao. - bati na sua bunda

- aigoo Wu, só mais um pouco.

- sinto muito panda mas temos uma coisa para fazer.

- que coisa?

- hoje vamos tirar a min daquele lugar.

- PUTA QUE PARIU KRIS, TU ME ACORDA PRA ISSO?  PORRA, VOCÊ TA QUERENDO MORRER COMO O NAMORADO DELA?  POR QUE EU NAO TO AFIM.  - gritou ele

- primeiro, meu pai ta envolvido nisso, ele vai nos ajudar. Segundo grita mais uma vez que eu fico de greve.

- desculpa. Mas olha, é arriscado.

- vai dar tudo certo. Você é bom em artes marciais. Agora levanta.

- caralho viu.  - ele se levantava

MINYOUNG ////.......

 Assim que acordamos beak recebeu uma ligação.

- quem era?  - falei

- kris. Como ele conseguiu meu número?

- o que ele queria? 

Ele sorriu

- vamos sair daqui hoje daqui a pouco.

Ele me explicou os detalhes. O pai de kris é policial  e iria ajudar, ele ja aproveitou e  conversou com os pais sobre as passagens.

- vai dar tudo certo, prometo. - disse - eles virão daqui à trinta minutos.

Descemos e fiquei sendo acariciada por lay e chen.

- meu deus como pode ser tão sexy min? - falou chen - vamos la em cima? 

- não. Nem ouse.  - falei

O celular de beak comecou a tocar e ele se levantou e voltou em seguida e com um sorriso eu entendi. Eles haviam chegados.

- foi bom ter ficado aqui.  - disse beak - gostei de ter conhecido vocês. Mas o que fizeram com a min, vão ter que pagar.

Nesse momento a porta foi arrombada e logo suho me puxou. Os outros sacaram as armas e atiravam.

- beak vem ajudar - disse xiumin

- não hyung. Sinto muito. - ele veio ate a direção do suho - solta ela

- traíra.

Os policiais entraram e atiravam.

- lay pega a gasolina e despeja - falou suho

Lay sem discutir pegou o galão e despejou no local todo e jogou o esqueiro. Suho me puxava.

- eu disse que te mataria. Você vai conhecer o inferno.

A fumaça nao deixava eu enchergar quem havia empurrado suho e nem quem estava me pegando e me carregando.

- MINYOUNG!!! - gritou ele

Eu estava do lado de fora e via que tao me carregava.

- cade o beak? 

- está la dentro.

- vou procurar ele.

- ta louca?  Melhor ficar aqui.

O fogo agora estava se alastrando e nada do beak sai e nem os polícias.

- o kris está la dentro?  - perguntei

- está. Fique tranquila. 

Houve uma pequena explosão na casa e vi suho saindo.

- min! Cade você?

- estou aqui.

- volta. Eu sei cuidar de você.

- vai conhecer o inferno e depois me diga como é. Suho eu tinha uma vida normal antes, eu era feliz ao lado da unica pessoa que eu tinha e amava. Mas vocês vieram e destruiram tudo, matou luhan sem necessidade e agora estou sozinha por sua causa, por causa de amuleto. Tudo bem que fui rebelde em não dar de primeira mas você havia pegado depois e então, por que nao me livrou?  A morte é  pouco para você. E para os outros também.

Teve outra explosão. Aos poucos os policiais foram saindo e kris também, os outros haviam morrido ou por tiros ou queimados mas nada do beak.

- cade ele?  - falei

- não sei. - disse tao

- ele não pode morrer, ele prometeu ficar comigo.

- min, eu vou procurar ele.  - disse suho -  mesmo que eu morra, mesmo que você pense que sou um louco eu farei isso por você.

- nao faça essa burrada, você pode morrer.

- se isso te fará sorrir e começar uma nova vida, prefiro.  - ele entrou

Os minutos queneu passava ali eram angustiantes. Até que eu oa vi, suho o carregava mas estava fraco por ter inalado a fumaça e assim que cheguei perto com tao ele entregou beak e caiu.

- suho, vão te levar para o hospital - falei

- eu te amo, loucamente min. Meu amor é doentio. Me desculpa por tudo que eu fiz. Eu sou um monstro. So me diz uma coisa, me desculpa?

- você acabou com a minha vida. Mas algo que meu pai me ensinou, todos merecem uma segunda chance. Wu te desculpo.

- que bom, agora eu posso morrer em paz.

E ali sua respiração parou, me ajoelhei e passei a mão em seus cabelos.

- adeus suho.


Notas Finais


To chorando aqui. Esse é o penultimo capítulo. Estao tristes? Eu tbm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...