1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho mens >
  3. Cap 3

História Psycho mens - Cap 3


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa, nossa que cedo pra postar né? Então ja vi que tenho um favorito, obrigado. Boa leitura e beijos de luz

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Psycho mens - Cap 3



- o que deveríamos fazer com ela? Ela é tão linda... - chen passava a mão em meu cabelo - você deve ser boa em alguma não é?  Por que não mostra pra gente.
- chen não. - disse D.O. - O suho pode vir aqui e mata e você.
- vai nada gente, qual é. Ela ta aqui pra isso não é, as outras estavam aqui pra isso também. Por que com ela será diferente?
- você sabe o porquê e você nao é lesado como o lay.
- CALMA AI CARALHO NÃO É BEM ASSIM. - falou lay - não sou tão lesado.
        Eles riram e voltaram seus olhos pra mim. Kai se ajolhou na minha frente e puxou meu cabelo.
- quer brincar comigo min..... Você vai se gostar e vai pedir mais. - ele puxou com mais força fazendo com que meu rosto ficasse mais perto do dele
- me chama de oppa essa noite min.
- nojentos.
- seu braço ainda sangra não  é?  Que tal suas pernas tambem sangrarem. Me da o canivete sehun.
   Sehun deu o canivete.
- ou você faz bem direitinho ou eu corto voce inteira. Quem quer ir primeiro?
- eu. - disse lay vindo
 - O lay tem pegada além da burrice. Aproveite . - falou xiumin
Todos se afastaram e ele me deitou.
- me deixa seu cretino.
- olha como fala. - ele passava a mao nos meus seios - você é tão linda. Deixe eu ver o que você esconde por dentro da roupa.
 A porta se abriu e suho apareceu
- O QUE DIABOS É ISSO LAY???
- nada demais.
- SAI DE PERTO DELA. AGORA.
   Lay saiu de perto e eu coloquei minha cabeça sob os joelhos enquanto eles discutiam.
- NAO OUSE TOCAR NELA DESGRAÇADO.  -  disse suho alterado -  ela é minha. Agora saiam.
  Quando todos saíram ele parou na minha frente e pegou na minha mão.
- está tudo bem agora, viu, eu disse que te protegeria. Sabe min, eu não sou como eles, só quando você me irrita e e tenho que dar uma lição.
- pelo amor de deus o que você quer de mim?  Dinheiro, eu tenho de sobra, quanto você quer?
- nao quero dinheiro, eu também tenho,a unica coisa que eu quero é você.
- eu ? Por que?
- eu te amo min. - logo em seguida me deu um beijo,o empurrei e levantei.
   Eu não estava entendo,uma hira  ele me maltratava e depois  dizia que me ama.
- vocês são psicopatas.
- isso é o que você acha. Mas se prefere nos chamar assim,tudo bem mas enfrente as consequências. Agora dorme.
   Saiu do quarto e me joguei no chão,a frase de D.O passava na minha mente,por que eu estou aqui ? Eu não conseguia dormir. Suho entrou novamente e sem camisa, era o seu quarto ele tinha o direito de dormir nele. Me levantei pra sair mas ele segurou meu braço.
- você vai dormir comigo,não tem cama para você e eu não confio muito nos outros. Por favor não recuse.
  Ele parecia sincero e mesmo eu querendo sair, eu queria ficar. Não dei nenhuma resposta só fiquei olhando pra janela.
- min você realmente não entende o que está acontecendo?
- não.
- você tem uma coisa que me pertence.
- o que?
- um amuleto. Eu sei que está com você. Quero de volta.
- não ele é importante. Antes do meu pai morrer ele me deu.
- min eu quero de volta.
- eu não vou dar e se quiser vai ter que me matar pra isso.
- tudo bem, lembre-se que foi você que pediu.


Notas Finais


Hummmmmmmmm........
Suho tão protetor mas tão perigoso...... Vocês ainda não viram nada.
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...