1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho mens >
  3. Cap 7

História Psycho mens - Cap 7


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Aeoooooooooooooooooooooooooooooooooo já perdi as contas de quantos capitulos eu postei hoje e nem sei se vou postar algum amanhã por causa da escola e do meu trabalho , mas eu vou escrever e quando der eu posto oks????
Bora aproveitar ees capitulo...........
O que será que vão fazer com o nosso Luhan?

Capítulo 7 - Cap 7


Fanfic / Fanfiction Psycho mens - Cap 7


Eu  e luhan  voltamos para o  mesmo  lugar que estavamos antes, eu  o ajudava a subir e se deitar.
- eu  não  sou  criança.
-  pare de retrucar.....
- eles tocaram  em  você ?  Te  forçaram  a alguma coisa? Não  me esconda nada min, por favor.
- Não......Quer dizer, quase me forçaram  mais o  suho  não  deixou.
- Não por que?
- olha  não  tenho  ideia,uma hora me  maltrata e depois diz que me ama e que irá me proteger.........São  loucos.
- como  veio  parar aqui?
  Contei  toda a história, ele ficou  bravo por eu  ter ajudado  e começou  a colocar a culpa em  mim.
- Você é muito  boazinha min, viu só  no  que deu?
-  Aish Luhan,não  me culpe ok?
- Amor,não  estou  te culpando.
 Sentei  do  seu  lado  e ele riu
- Você é tão linda emburrada.  -  riu 
- Aigoo......
 Passamos bastante tempo  ali, conversando  e planejando  sobre nosso  casamento  e de como  seria lindo  os nossos filhos.Eu  estranha não  ter nenhum  deles nos agredindo  ou  algo  do  tipo,mas tudo  quer é bom  não  dura........ Kai, D.O.  e Sehun entraram  e me tiraram  do  quarto.
- Vamos conversar com  seu  namoradinho. -  disse Chen
- o que vão  fazer com  ele?
- Nada meu  amor, não  se preoucupe. -  suho  disse e me deu  um  beijo  na testa e olhou  para  o luhan -  somos um  casal  perfeito, vocês são  não  combinam,ela será minha.
- Não  toque nela! - disse e a porta fechou 
Suho olhou  serio  para mim e torcia meu  braço  enquanto  falava
-  Vocês não  vão  casar, eu  te garanto que isso  não  vai  acontecer.
- não  se entrometa. Por favor.
- Ah min, eu  adoro  quando  você me pede para parar,quando  você grita.......
- Seu  filho  da puta descarado.
Ele  me deu  um  tapa, forte. 
- Eu  vou  fazer você ser minha min, eu  vou  fazer......Aliás eu  ja estou  fazendo. - ele se aproximou  do  meu  ouvido -  Como  é a dor de perder alguem  que ama?
- Pra que quer saber?
- Só  quero  ter certeza que meu  esforço  valerá a pena.
  Eu  ouvia os gritos do  luhan
- Peça para que parem, ele vai  morrer assim.
- Me dá o  amuleto.
- Por que se importa tanto ? 
 
Suho///......
Aquele amuleto  valia muito muito  para mim, antes de eu  ser entregue na adoção minha mãe o  colocou  no  meu cestinho, passei  anos com  ele.......Era a unica coisa que tinha da minha mãe  e quando  eu  estava no  ensino  médio, eu  jogava basquete e sempre o  tirava para que nao  quebrasse no  caso  da bola bater nele.....
Após o  jogo  eu  fui para o  vestiário  e ele caiu  no  chão, me agachei  para pegar mas eu  não  o  vi, comecei  a procurar e nada. Desde então nunca mais o  achei.

Minyoung///..........
Me levantei  e arrombei  a porta, suho  me  segurou  pelo  os dois braços, eu  via a pior  cena da minha vida, luhan  estava sendo esfaquiado, já estava caído  no  chão,era sangue para todos os lados.
- Luhan... -  eu  já chorava, eles saíram  de cima dele e fui  até o lugar que ele estava
  Seus olhos estavam  aberto e olhava intensamente pra mim
-  Meu amor.... -  sussurrava -  não  chore.......e-eu...
- Não  fale.  
- Eu  disse que eu  faria de tudo  para você ser minha - suho  saiu junto com os outros
- Não  me deixe oppa.
- n-não vou.-  sua voz ia diminuindo  no  tom - você sempre será meu  amor, minha noiva.
- Meu  noivo. Eu  te amo.
Ele deu  um pequeno sorriso e parou  de respirar, eu  o  sacudia mas era em  vão. O garoto  que eu mais amava,morreu. Eu  não  queria acreditat, queria que tudo  fosse um  sonho  mas não  era.
 


Notas Finais


Mds, santa sehuna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O luhan morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu chorei nessa parte, não é facíl matar o bias gente......
O que será que vai acontecer agora????
Bjos de luz e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...