1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho:caminhos do destino >
  3. Dr.Pattinson (POV ROBERT)

História Psycho:caminhos do destino - Dr.Pattinson (POV ROBERT)


Escrita por: Gabysalvatore10

Notas do Autor


Ola amores está aí o capitulo dois
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Dr.Pattinson (POV ROBERT)


Pov Robert Pattinson
Estava exausto depois de ficar de plantão no hospital, tudo que eu queria naquele momento era tomar uma ducha, cair na cama e não acordar nunca mais. Estava dirigindo a caminho de minha casa que ficava um pouco afastada da cidade passando pela famosa ponte de Hilwst, me chamava Robert Pattinson, tenho 23 anos e trabalho no hospital local da cidade.
Já tinha passado por tantas coisas pra chegar até aqui, tantas brigas com meus pais, que queriam que me formasse em advocacia, mas eu sempre amei medicina, fazer o bem pelo próximo, salvar vidas. Meus pais se recusaram a pagar a minha faculdade de medicina, então tive que entrar para o time de futebol para conseguir uma bolsa de estudos, o me fez descobrir certas habilidades no futebol, eu realmente jogava bem.
Foi uma luta para sair de casa e ir à faculdade, pois ficava muito longe.
-Robert, você já passou por bons bocados. -Falei sorrindo.
Dirigia cansado, ouvindo One Republic que passava no rádio. Entrando na ponte, observei algo estranho, parecia alguém sentado na beira.
-Claro que não é nada, seria uma idiotice tentar se suicidar com esse tempo. -Falei pra mim mesmo, estava garoando mas se podia ouvir o rio batendo furiosamente na ponte.
Olhei melhor agora que dirigia mais perto, é realmente era algo, uma garota para ser mais exato.
-Droga! -Falei
-Por que hoje Deus!? Não tinha outro dia para se suicidar?
Parei o carro bruscamente, sai correndo em direção aonde aquela garota desmiolada estava.
-Mais que merda! -Gritei olhando pra baixo, onde a garota já afundada no rio.
Sai correndo pra descer pro rio pelo outro lado, os matos grudavam em minha calça e meus sapatos se afundavam na lama. Chegando na beira do rio não pensei duas vezes e já mergulhei naquelas águas ferozes e escuras. Não dava mais pra ver quase nada, nadava desesperado atrás daquela desconhecida, meu ar já faltava, quando enfim achei ela.
A desconhecida já estava desacordada, se eu demora-se mais um pouco iria perdê-la, nadei chegando perto dela a puxando pela sua roupa e comecei a nos levar até à superfície.
Sai de dentro do rio e puxando-a para a margem, a garota estava desacordada  e não respirava. Então comecei os procedimentos médicos ali mesmo, comecei a fazer respiração boca a boca e massagem cardíaca, e voltou a respirar, virei ela de lado quando começou a expelir a água de seus pulmões. Corri para o carro para pegar meu kit médico e um cobertor que sempre ficava no porta malas. Voltei para onde a havia deixado, retirando suas roupas molhadas e a enrolando no cobertor, e peguei uma lanterna para examinar suas pupilas e sua l sua pulsação, que aos poucos voltava ao normal. Guardei tudo em uma maleta, peguei a garota em meus braços, levei para o carro deitando-a no banco de trás e guardei a maleta no porta malas.
Entrei no carro, iria levá-la para a minha casa, para depois ver o que iria fazer e assim que ela acordar iria examinar novamente.
- Eu...mor-rir? -Falou a desconhecida já ficando consciente.
- Não, ninguém morre nas mãos do Dr.Pattinson. -Falei enquanto dirigia.
-Você está bem, eu cuidei de você, apenas durma.
-Inferno! -Esbravejou e voltou a dormir.
Essa eu não entendi. Eu a salvo e ela ainda acha ruim? Pelo jeito vai ser uma longa noite...
 


Notas Finais


Beijinhos lindonas (o)
Proximo capítulo em breve aqui
Acompanhe tmb a história pelo wattpad
Nome de usuário: wildheart_4ever
Espero q tenham gostado
Comentem e favorite!!
Gabs~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...