1. Spirit Fanfics >
  2. Psychological-Justin Bieber >
  3. Capítulo 10

História Psychological-Justin Bieber - Capítulo 10


Escrita por: KittyCake

Capítulo 12 - Capítulo 10


Eu achei que eles ficariam mais animados ,mas no momento a única expressão que reconheço no rosto deles é. ..medo e desapontamento .

- Eu achei que vocês também quisessem sair daqui. - Falei com um fio de voz.

- É claro que queremos Alice.- Diz Louis vindo me abraçar. - Porém isso é muito perigoso e não vai dar certo.

Me soltei de seu abraço e o encarei.

- Como você sabe se nunca tentou.- Disse ríspida.

Pude ver ele e as garotas trocarem um olhar como se eu não estivesse a par do assunto.

- Olha Lili ,você nunca foi de falar com ninguém mais eu sim ,bom pelo menos com uma pessoa e todos aqui sabem o que aconteceu com essa pessoa menos ele é claro.- Disse em tom acusador para Justin -Caso contrário já estaria tentando tirar essa ideia maluca da sua cabeça.

- O que houve com ela?.-Perguntei quase que pra mim mesmo.

- Zain pegou ela tentando fugir daqui e bom agora ela não está mais aqui ,pelo menos em nenhum lugar que possamos encontrar. -Seus olhos estavam marejados quando disse essa última parte.

- Quem era essa pessoa?.- Ele não respondeu apenas ficou fitando o chão. - Ein Louis quem era?

- Não é hora pra ficar pensando no passado Alice, mas sim que você não pode fazer isso eu não vou te perder tanbem. - Nesse momento ele veio e me abraçou forte.

- Louis eu tanbem não quero te perder ,mais por favor confia em mim eu juro que farei de tudo pra nos tirar daqui em segurança.

- Por favor não me peça pra simplesmente assistir em quanto você corre em direção a morte.- Falou e pude ver que ele já estava chorando.

- Não chora por favor,não vai acontecer nada com a gente te juro.

- Eu confio em você ,é se é isso que você quer mesmo eu vou te ajudar ,por que não vou desperdiçar a chance de te salvar como fiz com ela.

Ele me abraçou forte e eu o abracei mais forte ainda ,então lembrei que não éramos os únicos la.

- Bom gente ,vou contar pra vocês o plano.

Eles continuaram calados e apenas assentiram.

- Temos menos de uma semana para fugirmos ok?Bom alguém terá que distrair Zain enquanto eu entro na sala dele e pego as chaves do portão, precisaremos que Louis va  rápido e  que possa ligar o alerta de incêndio no dia e que volte correndo para que os guardas não o peguem, preciso que Justin va na frente para abrir os portões já que não vão suspeitar dele, vocês duas terão que inventar aos enfermeiros que ficam perto do portão que há uma garota desmaiada no andar de cima ,bom eu pensei nisso até agora entenderam?

- Mais e se isso não der certo ?-Perguntou Andressa nervosa .

- Ai improvisamos .- Falei com um sorrisinho de lado.

+++

Levou um tempo para tirar as dúvidas deles ,sai de la ja eram 2:00.

Não estou conseguindo dormir,quem será a pessoa que Louis estava falando?

Bom ,só sei que não posso quebrar minha promessa com ele,não suportaria ver aquele expressão triste em seu rosto novamente.

Depois de muito refletir o sono finalmente veio,porém não havia sonho algum eu silmplesmente mergulhei num sono profundo cada vez mais caindo na escuridão.

+++

Acordei na manhã seguinte com alguém batendo na minha porta ,levantei pra ver quem era e não me surpreendi ao ver Louis ,Emilly,Dessa e Justin.

- O que houve?-Perguntei.

- Eu tanbem to querendo saber ,eles simplesmente chegaram no meu quarto e disseram pra eu vir junto.-Diz Justin parecendo mais confuso que eu.

- Que horas são?

- São 5:00.-Diz Louis sorridente.

- Me diz que isso é um sonho e que eu ainda estou deitada na minha cama quentinha e não de pé em frente de um bando de loucos  que decoram me acorda de madrugada. - Falei voltando pra cama e pude sentir eles me seguindo.

Pulei na cama me cobrindo totalmente com a coberta,mas fui surpreendida quando alguém puxa minha coberta .

- Não  Não querida se eu tive que sair da minha cama quentinha você trate de sair tanbem .-Ergui o rosto pro Justin e dei língua pra ele .

Levantei da cama e olhei para eles.

- Okay,vamos logo então mais onde é que vocês vão mesmo?

- Quero que você conheça alguém .- Diz Louis.

Saímos do meu quarto e entramos em um corredor que eu nunca havia ido.

- Justin assim que chegarmos la você precisa dizer aos guardas que precisa falar com o paciente 6/4.- Diz Louis.

- Que paciente é esse ?- Pergunta Justin.

- Um amigo.

+++

Quando chegamos numa porta grande de ferro os guardas se arrumam assim que nos vem.

- O que querem?-A voz dele é áspera e grave ,nada amigável.

- Viemos falar com o paciente 6/4 meu nome é Justin sou um dos enfermeiros.

- O Sr.Malik sabe dessa visita? -perguntou desconfiado.

- Certamente.

Ele nada mais disse apenas abriu a porta.

Quando entramos meu coração se apertou com a cena,havia um homem la pelos seus 28 anos ,ele estava agachado perto da cama magro como se não se alimentadas direito a muito tempo seu cabelo era castanho escuro assim com os olhos ,magro e alto o quarto por si só  era inteiro Branco almofadado .

Pareceu não estar surpreso ao nos ver.

- O que foi dessa vez Louis?-Perguntou mais seus olhos estavam pousados em mim.-Mais uma Louis .- Ele fez um som que parecia uma risada engasgado.

- Não. Ela é diferente não irá acontecer de novo .

- E o que você quer de mim dessa vez?

- Preciso da sua ajuda,você tem contatos la fora,precisaremos de um lugar para nós escondermos ,assim que zain perceber que fugimos ele irá colocar pessoas atrás de nós ,algum lugar onde possamos ficar apenas até ele se cansar  de nós.

- Hum, e o que eu ganho com isso?

- O que quer?

- Bom preciso que entreguem uma carta minha a uma amiga e acho que ela concederá a casa dela para vocês se esconderem .

- Fechado.- Falei antes de Louis abrir a boca e só então percebi que era a primeira vez que falei desde que chegamos la,Justin milli e dessa estavam apenas encostados na parede assistindo em silêncio.

- Voltem aqui quarta-feira e tragam papel e caneta agora podem sair.

Assenti e sai com todos atrás de mim,Bom agora eu sei que não podemos voltar atrás.

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

HEY BABYS SENTIRAM MINHA FALTA?😎

GENTEEEEEE PRECISO DOS EMOJIS DO JUSTINNNNNNNN MAS CUSTA 10,00 E MINHA MÃE NÃO QUER COMPRAR AFFF Q MUQUIRANA.

JÁ FALEI QUE AMO VOCÊS??????

POIS AMOOOOOOOOOOOOOOO
ESTÃO GOSTANDO DA FIC ??????
ME DIGAMMMMMM.

GENTEEEE MEU CABELOO TA AZULLLL I LOVE BLUUUEEE👉💙👈
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...