1. Spirit Fanfics >
  2. Psychological-Justin Bieber >
  3. Capítulo 11

História Psychological-Justin Bieber - Capítulo 11


Escrita por: KittyCake

Capítulo 13 - Capítulo 11


No dia seguinte acordei com uma terrível dor de cabeça .

Porém essa dor não acabará com minha alegria por saber que em menos de uma semana estarei fora daqui.
E Justin? Oh ele está tão fofo comigo, sempre foi ,mas parece que agora ele realmente pensa que podemos ter algo la fora.

Ontem me disse que depois de nos escondermos do Zain por um tempo, ele me levará a sua casa para que eu conheça sua mãe,eu queria que ele conhece a minha pois ela ia gostar muito dele ...ela era tão boa.

Olho para o relógio são 7:30 acho melhor eu ir me arrumar para ir para a aula,claro me arrumar como se colocar uma camisola nova fosse se arrumar.

Saio do quarto e vou até o banheiro, é incrível como mesmo que eu esteja super preocupada se eu apenas entrar em baixo do chuveiro é como se tudo sumisse tudo a morte da minha mãe, o abandono de meu pai ,a maldade do mundo, tudo.

Tomei um banho rápido porém o tempo que fiquei lá me banhando e cantando foi sem igual ,me enrrolei na toalha e sai do banho ,quando abri a cortina que separa meu box dos outros dei de cara com um par de olhos cor de avelã a me encarar no entanto  seus olhos estavam sem vida ,a boca seca e os cabelos que geralmente está arrumado num topete lindo com a ponta arrepiada ,hoje estão todos desgrenhados e precisando urgentemente ser cortados.

Mas não importa ,mesmo com aquela feição desleixada, ele conseguiu colocar aquele maldito sorrisinho malicioso no rosto .

- O que você tá fazendo aqui?-Perguntei entre dentes, estava parecendo um animal feroz com os cabelos molhado caindo no rosto.

- Bom eu vi você entrando aqui e pensei que podíamos conversar e a propósito bela voz.-Dito isso ele veio se aproximando ,e a cada passo que ele dava era um salto no meu coração.

Pude sentir minhas mãos começarem a tremer .

- Você esteve aqui todo este tempo?-Perguntei e pude ver um sorrisinho convencido em seu rosto.- Seu pervertido não chegue perto de mim .- Gritei porém não sai mais que um guincho.

Nesse momento ele já estava quase colado em mim tão perto que eu consigo ver as raspas caramelos em seus olhos ,então reparei que ele estava olhando para as minhas pernas e só então percebi que eu ainda estava de toalha e comecei a andar pra trás.

- Tá com medo de mim alicinha ?.- Disse se aproximando.

Agora ele estava praticamente me prendendo contra a parede,ele tirou os fios de cabelo que caiam em meu rosto para atrás da orelha ,e agora minha visão está mais clara e posso ver seus olhos cheios de desejo e isso só me da nojo.

- Me solte Zayn. - Falei firme.

- Mais faz tanto tempo que não brincamos.- Fala aos sussurros no meu ouvido o que fez um frio passar pela minha espinha.

Por um tempo ficamos ali nos encarando eu estava perplexa com tamanha maldade.

- Ora vamos Alice vai dizer que não gosta do meu toque?muitas mulheres morreriam para estar no seu lugar.-Falou colocando as mãos sobre o meu quadril.

- Eu mandei me soltar -Disse empurrando-o para longe.

O qual me olhou com fúria e veio para cima de mim me empurrando com todo força  na parede do banheiro .

Segurou meu cabelo com força em quanto me empurrava contra a parede e ataca meus lábios ,sua mão desceu e ele percorria meu corpo com seus dedos ,meus braços  tentavam o empurrar pra longe mas ele é mais forte .

- Socorro!-Consegui gritar mais ele logo continuou atacando meus lábios .

Suas mãos estavam arranhando a minha perna e estava doendo de certos ficaria marca ,e então do nada ele se afastou e ficou me encarando ,dessa vez eu não estava chorando pois minha raiva era maior do que a dor e eu vou fazer esse desgraçado pagar.

- Você está diferente alicinha ,o que te fez ficar tão segura de si?-Perguntou como se estivesse lendo meus pensamentos.

- Não vou mais ter medo de você Zayn - Disse basicamente o empurrando e segurando minha toalha.-Você nunca mais irá me tocar deu idiota.- Gritei apontando o dedo na cara dele que me respondeu com um tapa ardido no rosto  que me fez cair .

Fui me arrastando até a parede enquanto ele vinha atrás de mim e segurou meus dois braços .

- Porém você se esqueceu do que eu te falei Alice ,Eu não tenho medo de você e Eu posso fazer o que eu quiser garota estúpida. - Me empurrou com força e saiu do banheiro.

Me levantei e me vesti fui até o quarto onde havia minha bandeja de comida com um bilhete em cima .

O bilhete estava escrito com uma caligrafia tão linda que dá até vontade de enquadrar.

Bom dia minha linda
Bom isso é meio embaraçoso nem sei o que dizer mais tem como me encontrar quando sair da aula?
Estarei no meu quarto te esperando
Beijos .
                         J.B.

Não pude evitar sorrir com aquele bilhete, dentre todas as coisas que acontece comigo Justin foi a melhor e claro Louis tanbem sei que não nos conhecemos a muito tempo mais aquele garoto me conquistou com seu geito doce e louco .

Mais o que está martelando minha cabeça é  o que o Justin quer comigo?

🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻

OIIIIIEEEE AMORESSS NÃO ME MATEM POR FAVOR ,EU JURO QUE SE ESTIVESSE COM TEMPO POSTARIA TODO DIA.

MINHA DESCULPA NÃO É QUE ESTOU SEM CRIATIVIDADE PQ EU JÁ MONTEI A HISTÓRIA TODA NA MINHA CABEÇA KK É  SÓ  QUE ESTOU SEM TEMPO MESMO .

MAS AGORA VOLTAREI A POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA OK.

AMO VCS DEMAIS AMORESSS.

QUEM AQUI VAI NO SHOW DO JB EM SP????ALGUÉM QUER ACAMPAR CMG LA ??????

🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻🎻



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...