1. Spirit Fanfics >
  2. Psychological-Justin Bieber >
  3. Capítulo 12

História Psychological-Justin Bieber - Capítulo 12


Escrita por: KittyCake

Capítulo 14 - Capítulo 12


Bom ja são 12:30 acho que vou passar chamar o Louis para irmos para aula.

Bati na porta dele mais ninguém respondeu ,fui entrando até por que ele não tem nada a esconder eu acho.

O quarto do Louis está uma bagunça ,como ele consegue se achar dentro disso ,não estou vendo ele em nenhum lugar ue cadê ele .

- Louis cadê você doidinho.-Ouço um alguém reclamando de baixo da coberta e quando vou ver ,não acredito aquele amontoado de roupa não era só roupa era o Louis dormindo abraçado com uma girafa de pelúcia.

- Por que você tá me acordando cedo sua demoníaca.- Ele resmunga em quanto cobre a cabeça.

- Já são 12:35 seu burro agora levanta logo dai e vamos pra aula!-falo em tom de ordem.

- Eu não vou hoje.-Diz com voz de sono ah jura Alice ele acabou de acordar você esperava o que?que ele estivesse com voz de batata?

- há é e por que senhor?-Digo fazendo pose na frente da cama.

- Tô doente.- Resmunga.

- Jura o que você tem preguicite aguda?

- Tá doendo aqui.

- Aqui a onde inteligência, você mais parece um amontoado de lixo ambulante. - Ele se levanta e aponta pro coração.

- Aqui !-Diz fazendo drama e se joga na cama.

- Para de graça e vem logo Louis.- Digo puxando ele pelo braço ,to nem ai se ele ainda não tomou banho e está com o cabelo parecendo um ninho de rato.

Ninguém liga se você estiver parecendo um animal sujo aqui ,afinal pra eles somos todos loucos mesmo.

+++
A aula foi rápida ,mas nem me pergunte sobre o que falamos por que não prestei atenção em nada.Minha cabeça esteve a todo momento em Justin, Alice para de loucura você sabe muito bem que não pode  se apaixonar por Justin, e com certeza depois que ele descobrir o que Zayn fez com você ele também não vai querer mais nada com tigo .

Volto com Louis para o meu quarto depois de comermos,não temos nada a fazer hoje então vamos ficar no meu quarto ele me prometeu ensinar jogar pôquer .

Depois de me explica o jogo ,começamos, Louis jogava bem ,mais não importa ,mesmo tendo aprendido agora  ja sou demais .

- Louis to percebendo que você ta meio tristinho ,aconteceu alguma coisa ou você só ta Bravo por que eu vou ganhar de você?

- Ha?..a Não eu estou bem...Ah ok Alice eu to mal ,tipo eu gosto muito da Emilly e agente anda conversando bastante ela é tão legal,divertida e o geito que ela muda de humor tão rápido me diverte ahhhh eh não sei o que eu faço. - Disse jogando as cartas no rosto e caindo pra trás. 

- Ah você vá agora falar com ela mocinho!- Falei batendo nele.

- Você ta louca ,e se ela me der um fora .- Disse triste.

- Como ela daria o fora em alguém tão fofo como você Louis?- Falei apertando sua bochecha.

- Ok amanhã eu vou tentar, mas você ta ai falando de mim ,mas de você e o Justin que é bom nada né. - Falou e logo riu quando percebeu que eu fiquei com vergonha.

- Eu e o Justin não temos nada Louis.

- Ah sei ,Ali eu vi como ele te olha ,só você que não percebeu sua louca .

- Ain  tabom Louis agora vai pro seu quarto que eu quero dormir.

Ele se levantou me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Fiquei um tempo deitada até dar a hora de encontrar o Justin. 

Queria ter mais coisas pra poder me arrumar porém vou só prender meu cabelo mesmo.

Fui em direção ao quarto dele ,assim que ia bater na porta parei quando ouvi vozes e aproximei o ouvido da porta.

- Se eu fosse você eu ficaria longe dela,pro seu próprio bem.

- Por que você tem essa obsessão por ela em Zayn?- Reconheci na hora a voz do Justin e com certeza ele e o zayn estão descultindo por causa de mim.

- Isso não é da sua conta garoto, só fica longe dela.

- E se eu não quiser ?

- Garanto que você vai se arrepender. - O tom de ameaça na voz ds Zayn me deixou assustada e quando ouvi Passos corri me escondendo atrás de uma planta que até então não havia percebido que la estava.

Vi Zayn andando para longe provavelmente ia para seu quarto.

Entrei no quarto de Justin sem bater nem nada.

- Alice ainda bem que você está bem fiquei com medo que  ele te encontrasse no meio do caminho.- Falou enquanto me  abraçava.

- Tá tudo bem,mas por que vocês estavam descultindo?

- Zain chegou do nada falando que era pra eu me afastar de você, esse cara é louco não consigo nem imaginar o que ele faria com você. - Mal sabe que ele já fez ,penso triste.

- Tá tudo bem ,logo logo estaremos fora daqui .- Digo encostando minha cabeça no seu peito e então me lembro.-Justin por que você queria que eu viesse aqui?.

- Ah é que...Eu meio que queria te ver pra te fazer uma pergunta. -Oh meu Deus é  agora. - O que vai ser da gente quando sairmos da qui?

- Bom nós...- Fui interrompida por um Louis  que entrou gritando  algo que eu não entendi nada.

- Calma fala o que houve .

- Vem comigo e eu mostro - Ele disse e fomos atrás dele.

Louis nos  levou até fora do hospício onde muita gente estava e pelo que eu percebi havia uma garota no parapeito querendo se jogar,mas não era qualquer garota era a Andressa. ..

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Depois de anos de sumiço eis eu aqui com esse Cap de bosta mas o que vale é  a intenção neh👋
Não me matem eu estava sem celular por que estou de castigo ,minha mãe acabou de devolver e eu voltei porém com menos criatividade vou fazer o máximo para ter inspiração gente .

ESPERO QUE VOCÊS NÃO TENHAM ME ABANDONADO RUM😡

Amo vocês my lovers 😘

- Konata
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...