1. Spirit Fanfics >
  2. Psychological-Justin Bieber >
  3. Capítulo 7

História Psychological-Justin Bieber - Capítulo 7


Escrita por: KittyCake

Capítulo 7 - Capítulo 7


-O que você ta fazendo aqui?-Perguntou confuso pra mim.

- Bom , nada eu só vim fazer uma visita ao Louis. -Falei meio confusa por ele estar me tratando de modo indiferente.

- Ah sim.-Falou colocando a bandeja em cima da escrivaninha e saiu batendo a porta .

- Ué ,mas por que ele ele está agindo assim?-Perguntou Lois confuso .

Não sei mas, tanbem quero saber e vou descobrir  hoje a noite.

+++

Fiquei até umas  16:50 no quarto do Louis, mas decidi ir embora por que estou terrivelmente precisando de um banho .

Vou até a casa de banho onde todos tomam banho juntos (as garotas) apenas divididos por uma cortina.

Tomo meu banho e coloco uma camisola limpa , volto pro quarto e olhos para o relógio são  17:30 , vou esperar um pouco para ir falar com ele provavelmente acho melhor ir quando todos estiverem a dormir  Vou falar com ele.

Já que não estava fazendo nada decidi ir desenhar , pego meu caderno de desenho mais estou sem expiração , a única coisa que me vem a cabeça  é  ele é apenas ele .

Pois bem me ponho a desenhar e quando termino  ,vejo o que desenhei ,e la esta ele com seus labios perfeitamente desenhados e aqueles lindos olhos que se não fosse por estar Preto e Branco eu poderia até achar que ele realmente estava ali comigo.

Olho para os meus dedos e estão todos sujos de grafite , então volto ao banheiro para lavar minhas mãos, no caminho esculto um choro e corro para ver onde é então entro em um quarto onde pude ouvir o choro mais alto ,quando vejo uma garota praticamente jogada na cama morrendo de tanto chorar,sento perto dela e vejo a marcas roxas em seus braços e pernas .

- Hey oque houve?.-Perguntei passando a mão no seu cabelo .

Mas ela nada respondeu apenas continuou a chorar.

- Pode confiar em mim , me fala o que houve com você? Por que você ta assim? Quem te deixou essas marcas?

- Um homem mal - E então continuou a chorar e eu continuei a tentar acalma-la o que não deu muito certo mais pelo menos ela parou de chorar.

- Como é seu nome?

-Andressa e o seu?-Falou sem erguer os olhos pra mim ,Andressa tinha cabelos pretos longos e olhos escuros também ,a pele clara e era pequena e magra o que a dava um ar mas jovem,o que só me fez ter mais pena dela por ter passado por seja lá o que tivessem feito a ela.

- Alice.- falei o mais doce possível.- Bom tem certeza que não quero me falar quem fez isso com você?

Ela veio até mim e sussurrou um nome ,na hora que ela falou aquele nome meu corpo ficou rigido .

Matheus ,foi o que ela disse ,e eu conhecia bem esse nome.

Meu deus, agora ja chega disso .

Vou até o jardim e fico a pensar se era aquilo mesmo que eu iria fazer,então me decidi ,sim era isso mesmo.

Fiquei no jardim até as 21:00 e resolvi voltar pro meu quarto .

Logo veio Niall me trazer meu jantar e nem mesmo olhou na minha cara.

Então me puz a pensar por que será que Justin não me trouxe a comida hoje?

Comi quieta ,quando terminei vieram buscar a bandeja e fiquei a esperar que desse o horário.

+++

Olho pro relógio , pronto é  23:50 melhores eu me apressar.Vou correndo até o último andar onde fica o quarto do Justin e bato na porta e ele logo atende.

- Oi ?...ah é você. -Falou seco.

Levei um tempo para processar as coisas pois ele estava apenas com uma calça moletom e o tronco nu.

- Ah que bom ver que  esta feliz em me ver .- Falei irônica.

- Olha a hora que é Alice .- Falou um pouco mais irritado .

- Ontem não ligou.-Falei baixo e ele ia responder mais eu o cortei.-Eu vim porque eu queria saber o por que de você estar me tratando assim..- Falei um pouco triste.

- Assim como Alice?.-Perguntou debochado.

- Assim , frio,ignorando tão. ..Você me entendeu.- Falei ja gritando.

- Para de agir como uma louca .- Falou bravo e logo se tocou do que havia dito.-Desculpa eu não quiser dizer isso.- Ele veio tentar encostar em mim mas eu desviei.

- Sim você quis,mas tudo bem todo me falam isso e eu só achei que você fosse diferente, mas percebi que estava  enganada,você é um idiota Justin. - Falei e quando fui me virar para ir embora ele me segurou pelo braço.

- Eu sou um idiota?!-Perguntou basicamente gritando -Então o que você veio fazer aqui?!

-Por que eu queria te ver seu imbecil !

Ele se aproximou de mim rudemente me empurrando na parede e juro que achei que ele fosse me bater ,mas ele fez algo que me surpreendeu mais ainda.

Ele me beijou.

Um beijo quente e selvagem ,ele pediu passagem para sua língua e eu logo dei.Ele me pegou no colo e levou para dentro do quarto sem nem mesmo parar de me beijar,fechou a porta com o pé e me jogou na cama ,vi seu rosto arder em desejo e ele logo veio para cima de mim me beijando ,suas mãos desceram até minha cintura e a apertou junto a dele,ele começou a depositar beijos no meu pescoço  mas então em um pulo ele foi pra longe de mim e eu o olheiro confusa.

- O que foi?-perguntei.

- eu não posso fazer isso , não é  certo Lili me desculpe eu não queria  te forçar a nada.

- Você não esta me forçando a nada Justin .-Falei indo até ele o acariciando o cabelo enquanto eu sorria com o apelido que ele havia me dado.

- Mesmo assim ,por pouco eu não perco o controle...

- Tá tudo bem Justin vamos apenas dormir juntos então. -Falei tentando esconder minha decepção.

- Ok.

Ele veio e deitou no meu lado e ficamos um tempo conversando até que ele finalmente falou.

- Lili você não veio aqui apenas pra mi ver não é?

Olhei para aquele lindo rosto dele e falei.

- Não. -Suspirei.-não foi só por isso.

- Então o que era?

Fiquei em silêncio um pouco mais logo falei .

- Justin eu quero fugir daqui e eu preciso que você me ajude.

💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊

Oi oi genteeeeeeeee o capítulo não tá tão grande mais pelo menos eles se beijarammmmm.

Huuuuummmmmm Lili sua safada Tava querendo bem mais que  um beijo neh😈kkk

Bom gente prestaram atenção nessa Andressa bom ela vai ter um papel importante então não se esqueçam dela😋.

Gente tô amando aquele avatares do snap 😍😍😍😍 .
No próximo Cap eu passo minhas redes sociais pra vocês caso queram se comunicar cmg .

Ps:Amo vocês com cada célula do meu corpo e por favor não sejam leitores fantasmas.

Pss:Gente vou postar uma nova história chamada:  10 mandamentos de Liza  ,é um conto de 10 a 12 Cap ainda não decidi mais será curtinho e espero que gostem.

- BiscoitoAzul 💙

💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...