1. Spirit Fanfics >
  2. Psychological well-being >
  3. 11

História Psychological well-being - 11


Escrita por: ludger1998

Notas do Autor


Primeiro de tudo, se vocês quiserem spoilers de leve e falar comigo, me sigam no Twitter (@itsrebelQueen), também sempre que tiver ideias pra capa ou algo assim, vou falar lá. Beijos ❤

Capítulo 11 - 11


60 dias.

Que não falava com os meus pais, nenhuma notícia sobre eles e nenhuma notícia sobre mim. Era apenas Shawn e eu, comecei a fazer curso online sobre administração, já que ninguém sabia onde eu estava e já que Shawn não queria que soubessem que estou na sua casa, esse foi o jeito de investir no meu futuro e Shawn insistiu em pagar o curso. A sua boa reputação, poderia se tornar uma má reputação se eu abrisse a boca sobre seu passado, mas o amo o suficiente para deixar tudo pra trás e começar uma nova 'vida?', Shawn as vezes me leva para passear por aí ou me leva em restaurantes. Desde tudo isso, comecei a escrever, era pra ser um tipo de diário mas soa mais como um caderno de composições, folheio o caderno em busca de inspiração pois ando muito entediada nesta casa, apenas o sexo do Shawn que me faz me sentir viva novamente, acho uma das primeiras "composições" que fiz e canto num ritmo lento.

"...One for the money, two for the show

I love you honey, I'm ready, I'm ready, to go

How did you get that way? I don't know...

You're screwed up, and brilliant

Look like a million dollar man

So why is my heart broke?..."

Me perco na melodia da minha própria música, apenas a minha voz e ajo como estivesse num show, pessoas aplaudindo, admiradas, sempre soube que tinha uma boa voz e finalmente canto me sentindo livre, as palavras melancólicas saem da minha boca facilmente.

Toc Toc

Me viro para a porta do quarto me deparando com o Shawn encostado na porta com um belo sorriso, com a roupa social que usa para ir trabalhar.

- Não sabia que tinha essa bela voz Senhorita Grant.

- Você não sabe muito de mim Senhor Mendes, nem eu de você.

- Fico curioso sobre suas aventuras, quanto a mim, mostro a você apenas o que quero que veja.

- Rude, bipolar e misterioso... Nhe -dou de ombros.

- Então o que estava cantando? Não conheço a música. -ele ignora totalmente o meu comentário.

- Eu que fiz, por isso não conhece.

- Pela letra, parece que foi inspirada em mim, the Million dolar man.

- Seu amor próprio me assusta Shawn. -ele estava me ouvindo desde o começo e nem notei, não sei se fico feliz ou envergonhada por isso.

- Culpe meu signo, meu bem.

Depois de tantas provocações, Shawn está irritado, percebo que ele tenta se controlar e suas veias estão pra saltar da sua pele, então ele vai direto ao ponto do porquê veio até meu/nosso quarto. Teremos um jantar de negócios para irmos, pergunto pelos meus pais e ele me explica que é um negócio novo, que ninguém sabe quem sou e então ele sai do quarto falando que Ellen irá trazer meu vestido e me ajudar a me arrumar. Enquanto Shawn trabalhava e o horário de me arrumar estava um pouco longe, ando pela casa, paro em frente ao escritório que Shawn tem em casa e penso em entrar, mas ele não gostaria que eu atrapalhasse, dou meia volta e vou pra cozinha comer uns cookies que Ellen tinha preparado.

 

  "Por que ele não quer que eu saiba mais dele? O que mais ele esconde de mim? Já faz meses que o conheço e só conheço a parte superficial dele, apesar de já ter visto o monstro que ele tem por dentro..."

Tenho a brilhante e boba ideia de ir pro nosso quarto e achar alguma coisa que fale mais dele, saio correndo da cozinha, subo pro quarto e deixo Ellen gritando meu nome e perguntando se estava tudo bem, apenas grito que estava apertada. Fico analisando o quarto e pensando onde ele esconderia algo aqui, olho pra escrivaninha e vou procurar um fundo falso ou alguma coisa assim, não encontro nada.

Vamos lá Elizabeth! A caça ao verdadeiro Shawn está só começando...

Reviro todos os móveis que tem no quarto,  toco as paredes procurando por uma parte oca, quem sabe ele esconde algo dentro das paredes. O que? As vezes a paranóia toma de conta. Fico dando soquinhos pelas paredes.

- Tá fazendo o que?

- AAAAAH SHAWN VOCÊ ME ASSUSTOU! -estava tão concentrada na missão que me assustei, meu peito subia e descia rápido devido ao susto.

- Olha, não infarta na minha casa, vai ser difícil encobrir a morte. -ele fala num tom de brincadeira, o que me faz rir.

- Engraçado Shawn, engraçado... Eu estava só aqui, fazendo batidas na parede... Sabe... O tédio faz isso.

- Você precisa sair um pouco, isso que eu acho. Então, vou ter que sair pra resolver coisas do trabalho, mas volto a tempo do jantar e se quiser, pegue um carro que está na garagem e ande por ai.

Apenas afirmo com a cabeça, ele vem até mim e me beija, um beijo carinhoso, podia ver em seus olhos que ele se preocupa comigo, mesmo ele não demonstrando muito, eu sei que ele me ama. Espero Shawn sair de casa e vou pro seu escritório terminar uma parte da missão, a porta do escritório está trancada, acho a chave reserva dentro um casaco dele que fica pendurado na sala, abro o escritório revistando todas as gavetas, leio uns papéis que parecem ser do novo negócio que Shawn mencionou, é algo sobre uma empresa de carros esportivos, deixo esses papéis de lado e continuando procurando. Após não achar nada de mais nas gavetas, procuro nos atrás dos quadros, pode haver um cofre ou sei lá, tiro um quadro onde tem um homem se olhando no espelho e o seu reflexo era uma versão dele machucada e cansada, fiquei pensativa sobre esse quadro, será que representava o Shawn? Enfim, atrás do quadro acho um cofre aberto, como imaginei, só não imaginei que seria tão fácil, dentro do cofre tinha 2 armas, uma caixa de balas e um caderninho que parece ser novo, abro o caderninho e está totalmente em branco, nada, nadica escrito, bufo decepcionada por não descobrir nada além de que ele tem armas, arrumo tudo, tranco o escritório e volto pro quarto.

Ellen me ajuda a me maquiar e a colocar o vestido, falei pra ela que poderia fazer sozinha, mas ela insistiu em ajudar, ela é uma mulher de 40 anos e muito gentil, gosto dela, enquanto me arrumava, conversei com ela sobre o Shawn e a família dela, descobri que ela sempre esteve ao lado de Shawn, que nunca teve filhos e cuida do Shawn como se fosse dela. Fico esperando Shawn chegar na sala e já estava ansiosa para sair de casa.

- Uou, você fica tão sexy de terno.

- E você... Olha só, está magnífica, não vejo a hora de tirar esse vestido. -ele dá seu melhor sorriso malicioso, segura minha cintura, me beija no canto da boca e me leva para o carro.

Chegamos ao restaurante e as pessoas parecem todas simpáticas, sorrindo e conversando, o que me deixa um pouco mais relaxada. Shawn entra me segurando firme pela cintura, me apresenta pra algumas pessoas que são todas gentis comigo, me fazendo lembrar dos sócios do meu pai com suas esposas fúteis, depois de jantar é servido champanhe para todos, Shawn me leva para fora do restaurante, onde tem tipo um jardim, com iluminação suficiente pra tornar tudo lindo.

- Então, aconteceu alguma coisa?

- Eu... Eu só preciso falar com você, na verdade, pedir algo.

- Pede, se for pra sair da sua casa, eu posso arrumar um emprego e preciso de um tempo... -ele me beija, me fazendo calar a boca.

- Não é nada disso querida, Elizabeth, eu sei que depois de tanto tempo não nos conhecemos muito, mas é o suficiente, pelo menos pra mim -pega na minha mão- o jeito que você me desafia, me deixa louco e garota, eu adoro isso, eu adoro você. Elizabeth Grant, quer namorar comigo?

- Shawn isso é tão lindo -a felicidade estava exposta no meu rosto- Claro que quero! -beijo ele.

- SHAWN! -um cara se aproxima- desculpe estragar o momento cara, mas o Sr. Sandler está atrás de você.

Shawn se desculpa comigo e diz que volta logo, me deixando sozinha no jardim, fico lá bebendo a minha taça de champanhe observando o lugar, escuto alguém se aproximando e me viro pensando que era Shawn, meu novo namorado.

- Querido já voltou?

- Cheguei agora, querida. -um cara menor que o Shawn aparece, tinha os cabelos lisos nos ombros, roupa social preta e uma jaqueta de couro.

- Você não é meu namorado, não me chame de querida.

- Só vim lhe fazer companhia, sou Zach, Zach Abels, prazer.

- Elizabeth, não precisa de nada mais além do meu primeiro nome.

- Você é bem direta, gostei de você. -ele fala chegando mais perto e me afasto automaticamente.

- É melhor você sair daqui, meu namorado já está vindo.

- Ele não está aqui agora -ele olha ao redor- e um beijinho não faz mal.

Antes que eu possa responder, vejo Zach sendo puxado para trás e jogado no gramado.

- Fica longe da minha garota babaca! -Shawn praticamente grita, seu rosto estava vermelho de raiva.

Vou para perto do Shawn e o abraço, tirando ele dali antes que a confusão seja maior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...