1. Spirit Fanfics >
  2. Psychological well-being >
  3. 13

História Psychological well-being - 13


Escrita por: ludger1998

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Psychological well-being - 13

SHAWN POV

O sábado estava sendo tranquilo, pedi para que não me incomodasse com telefonemas sobre a empresa, mas tinha algo estranho, era Elizabeth, ela estava calma, calada e a Elizabeth que conheço é falante, cantante e ama me provocar. Não faço ideia de como ter uma conversa séria sobre os sentimentos dela, mas outra hora me preocupo com isso, hoje à noite terá um evento de corrida da nova empresa, tenho que comparecer e quero minha garota ao meu lado, tão linda que irá deixar todos babando, então para ter certeza do sucesso, chamo Andrew um velho amigo e parceiro dos negócios para me ajudar com a roupa de Liza, mas mantive a identidade dela em sigilo, ele conhece bem as mulheres, mais do que eu, porém não era hora de conhecer a minha mulher. Me encontro com ele em uma das melhores lojas de todo Toronto, o mesmo me recebe com um sorriso animado no rosto e de braços abertos.

- Hey, pra que tanta animação cara?

- Meu amigo, lhe preparei uma surpresa que qualquer cara queria ter! -disse com malícia.

Eu estava curioso sobre o que era, adentro a loja e Andrew me encaminha até os provadores, recebo olhares das vendedoras e começo a entender o que está acontecendo. Ao chegar aos provadores, me sento em um sofá redondo preto que há ali, Andrew senta ao meu lado, mas logo levanta não contendo a emoção.

- Vamos começar -fala esfregando as mãos- GAROTAS PREPARADAS? -espera, o que? Garotas?- QUE VENHA A PRIMEIRA DAMA.

Então Do I wanna know começa a tocar e uma loira alta, típica modelo, aparece vestindo um vestido de couro preto com uma bota, sua maquiagem era escura e vestia por cima do vestido um casaco de pele claro. Aquela roupa estava horrível, não era para minha Liza! Faço cara de negação, Andrew entende e chama a próxima garota. Ao total de 6 mulheres desfilaram pra mim, a empolgação de Andrew foi diminuindo ao perceber que rejeitei a maioria das roupas, mas apenas uma me chamou atenção e imaginar Liza naquela roupa... Céus, que mulher! Faço a escolha da roupa e vou no caixa pagar.

- Cara, o que está acontecendo com você?

- Do que está falando Andrew? -pego a sacola com as roupas e uma outra com um par de sapatos, mas fico parado ali para ouvir meu amigo.

- Aquelas garotas gostosas desfilando pra você e você as olhava como se fosse um estilista de merda.

- Meu foco era outro, não me entenda mal. -dou uma risada fraca.

- Meu bom e velho amigo Shawn está apaixonado, não vai mesmo me revelar quem é?

- Eu não estou apaixonado, só não quero aparecer com um trapo ao meu lado! A sua surpresa vai ser mais tarde, aí estaremos kits.

Saio da loja, pego meu carro e dirijo de volta para casa, apaixonado? Eu a amo, mas ninguém precisa saber disso! Ninguém precisa ver, isso não interessa a ninguém! Chegando em casa recebo a notícia de que Liza não saiu do quarto e nem quis comer, preocupado vou até o quarto para tentar animá-la com o presente que comprei pra ela, abro a porta e a vejo fumando na varanda.

- Liza? Está tudo bem?

- Ah você chegou! -ela apaga o cigarro e vem correndo me abraçar.

- Sim e olha o que trouxe! Roupas novas e sapatos.

- Obrigada Shawn, vamos a algum lugar especial?

- Temos uma corrida para irmos mais tarde.

- Você precisa parar de me avisar as coisas em cima da hora.

- Não fale comigo como se fosse minha esposa! Estou fazendo o favor de lhe tirar desta casa, você não respondeu minha pergunta. -seu olhar diminuiu o brilho, vi que a tinha magoado- me desculpe.

- Tudo bem... Não estou surpresa, afinal, me apaixonei por você assim. Eu estou bem, só não quero sair do quarto hoje.

- Fique pronta às 20 horas em ponto, é um longo caminho até o local do evento.

Chega a hora de irmos a corrida e Liza ainda não está pronta, Ellen disse que está terminando sua obra de arte. Dou uma última olhada em mim no espelho que tem no corredor do quarto, para ser sincero, qualquer garota vai se derreter com um cara com jeans preto, camiseta preta e jaqueta de couro com alguns cigarros no bolso que é a cereja do bolo, termino de por meu cabelo para cima e fico olhando para porta do quarto ansiando por Elizabeth. Mais alguns minutos e então a porta se abre, começo a olhar de baixo para cima aproveitando cada detalhe, seu sapato alto, a saia preta que ressalta suas curvas, uma blusa com um decote provocante e uma jaqueta de couro com algumas estrelinhas de prata, sua boca está vermelha como sangue e seus olhos com um delineado bem feito. Está perfeita, não conseguia tirar os olhos dela.

Chegando no evento agarro Elizabeth pela cintura, vou em direção as pessoas mais importantes daquele lugar, apresentando Liza. Estava tudo bem, todos sendo simpáticos até o anão de jardim chegar, fecho os punhos ao lembrar dele em cima da minha mulher, mesmo antipatia eu o cumprimento apenas fazendo um sinal com a cabeça, o clima estava começando a ficar tenso porque ele não parava de olhar para Liza, a mesma chega mais perto de mim e sussurra no meu ouvido.

- Que tal uma bebida quente pra combinar com o clima aqui? -a puxo para o bar, mas no meio do caminho encontro Andrew que ficou chocado ao ver quem estava do meu lado.

- Andrew, Elizabeth, Elizabeth, Andrew. Agora que já se conhecem, licença. -volto a andar em direção ao quando sou puxado pelo braço- Querida vá indo, logo te acompanho.

- A filha do Sr. Grant? Ela está com você? Cara, você sabe onde se meteu? Isso não é bom pros negócios!

- Eu sei muito bem onde me meti Andrew, você é o único aqui que sabe quem são os pais dela, melhor ficar quieto e tirar essa expressão de espanto da sua cara feia.

Encontro Liza no bar, ela tinha pedido uísque para nós dois, peço logo a garrafa, a noite vai ser longa e preciso ficar mais leve. Depois de alguns copos a corrida de carros começa, todos estão reunidos perto da pista e falam alto, arrasto Liza para vermos o show, uma garota semi nua fica entre os carros para anunciar a partida, as pessoas vibram, até mesmo Elizabeth que abre um sorriso e me dá um selinho, acabo por sorrir também. Os carros saem em alta velocidade, a adrenalina é tanta que você sente mesmo estando na platéia, eu queria sentir essa adrenalina mais de perto, então ouço uns caras falarem sobre fazer uma partida entre eles, mas nenhum queria aceitar, oportunidade perfeita.

- Eu! Eu quero correr. -falo dando mais um gole no meu uísque.

- Shawn... Não, você não está em condições. -Liza pega na minha mão.

- Vamos lá querida, deixe ele correr comigo, vai ser satisfatório tirá-lo da pista!

- Você não... -senti a raiva na voz dela.

- Eu mesmo, Zach. Sentiu falta querida?

- Chega de papo! Vamos correr ou não?

- Escolha seu carro chefe. -o anão fala com tão convencido que me deixa bravo.

Escolho uma Ferrari preta, dou um beijo excitante em Elizabeth sussurrando um "vou ficar bem" depois, passo pelo baixinho esbarrando em seu ombro e entro no carro. Ligo o carro, fecho os olhos pra sentir melhor aquela sensação de poder, bebo o resto do uísque na garrafa, a garota fica entre os carros novamente e dá o sinal para partimos, pronto ou não lá vou eu. Acelero o máximo que posso passando do carro de Zach, que sensação maravilhosa, o barulho do motor do carro, a potência, era excitante, penso em todas as pessoas nos olhando e me sinto o centro de tudo, até que o bosta do Zach passa por mim batendo de lado no meu carro, me deixando bravo, bato na traseira do seu carro de propósito apenas para provocar e passo na frente dele vendo a chegada perto, mas ele bate no meu carro de novo me fazendo perder o controle do carro, tento controlar e bato num porte.

Sinto o sangue descer da minha testa, xingo toda a lista de xingamento que existe, vejo Liza vindo correndo até mim é uma multidão atrás dela, saio do carro meio cambaleando e Zach está lá com um sorriso vitorioso, tento ir até ele para acabar com aquele sorriso, mas Liza me segura e como estava fraco não consegui me soltar, ela me leva até ao nosso carro com a ajuda de Andrew.

Umas imagens, lembranças, começam a passar na minha cabeça, aqueles dois adolescentes mortos no Shawn, sangues nas minhas mãos, eu comecei a soar muito e tiro a jaqueta e a camiseta.

- Me traga mais bebida, rápido!

- Shawn você não pode beber, você não parece bem meu amor.

- NÃO TE PERGUNTEI NADA! ANDREW FAÇA O QUE MANDEI.

- Ela tem razão cara, temos que ir cuidar desse machucado aí.

- VOCÊS SÃO BABACAS OU... -meus pais, Aaliyah, o carro capotando, de novo tinha sangue nas minhas mãos, imagem de Elizabeth nos meus braços coberta de sangue, rosto pálido, de novo sangue em minhas mãos, algo ardia dentro de mim- AAAAAH FAÇAM ISSO PARAR -começo a chorar.

- SHAWN O QUE ESTÁ ACONTECENDO? -o tom de Liza era de medo.

- FAÇA PARAR -pego em seu rosto com cuidado- Meu amor... Pare as imagens, o sangue... Liza...

Minha visão foi escurecendo até ficar completamente preto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...