1. Spirit Fanfics >
  2. Psychologist (NamJin One Shot) >
  3. I'm Afraid

História Psychologist (NamJin One Shot) - I'm Afraid


Escrita por: __off

Notas do Autor


Oi pessoas :) tudo bom? ~Thalita's voice~
Eu não tenho muita experiência nessas coisas, mas espero que vocês gostem.
Apreciam a minha religião que é NamJin ❤

Capítulo 1 - I'm Afraid


Mais uma vez, Namjoon se dirigia até o consultório para mais uma de suas consultas. Estava mais cabisbaixo naquele dia, pois o assunto era mais sério do que deveria ser. Ele não sabia se já deveria tratar isso diretamente com Jin.
  Chegando lá, procurou uma cadeira e se sentou. Não estava cheio, Jin não tinha tantos pacientes, mas Namjoon estava nervoso. Tentava se concentrar na pequena TV da recepção em uma tentativa de relaxar, mas seu pé batia freneticamente enquanto ele tentava pensar no que dizer para Jin.
-Kim NamJoon- a recepcionista o chamou. Era agora. Namjoon respirou fundo e se levantou.
-Olá, Nam!- Jin o chamou pelo apelido carinhoso e sorriu docemente. Isso foi o suficiente para fazer o coração de Namjoon disparar.- podemos começar?
-Não sei se estou pronto para isso... Mas preciso te dizer algo depois...
-Tudo bem, deite e relaxe. Começamos quando quiser.- Jin se virou e terminou de anotar algumas coisas. Namjoon estava inquieto e suava frio.
-Não sei se quero começar... Estou nervoso- tentou não gaguejar
-Ok, vamos tentar tirar o nervosismo de você... Como vai a sua família?
-Eles estão bem... Minha mãe viajou junto com meu pai na semana passada para ajudar minha avó que está passando por uns problemas de saúde...
-Ah, sinto muito... Espero que ela melhore logo- Namjoon sorriu e Jin retribuiu o sorriso- e a faculdade?
-Mesma coisa de sempre... Acho que isso não é muito empolgante.
-Sim, sim. Mas se a sua mãe for que nem a minha, se ela ver um 7.0 no seu boletim ela te mata- Namjoon riu
-Tenho estudado por conta própria mesmo. Minha nota mais baixa foi 8.9
-Aí está o meu menino nerd- Jin bateu palmas e Namjoon riu- fez alguma coisa essa semana?
-Nada importante. Ir ao mercado, levar meu cachorro pra passear, estudar...
-Está se sentindo bem agora?
-Acho que sim...
-Então... Você disse que tinha alguma coisa pra me falar, então aqui estou eu para te ouvir
-Estou com medo...- Namjoon se sentou e encarou o chão. Jin suspirou e se sentou ao lado dele.
-Nam, eu sou um psicólogo, e um psicólogo ajuda você a lidar com um sentimento que está te incomodando. Confie em mim, você sabe que pode confiar- Jin o abraçou de lado. Normalmente não tinha ações tão afetivas com seus pacientes, mas Namjoon era especial, ele sentia que poderia confortá-lo para sempre.
-É... A-amor- Namjoon gaguejou e Jin sentiu um desconforto. A ideia de Namjoon estar apaixonado não era muito aceitável para ele. Apesar de só terem uma relação de paciente e profissional, Jin sentia um pouco de ciúmes de Namjoon, apesar de sempre querer negar isso.
-Pode me contar o que está sentindo?
-Eu não sei se essa pessoa sente o mesmo que eu. Me sinto confuso e estranho. Isso tem me abalado bastante, tenho medo de contar para ela, tenho medo dela não me querer. Jin, por acaso você já amou alguém do mesmo sexo?
  Jin sentiu seu coração acelerar. Ele não sabia o que responder, tinha medo de que de alguma forma isso pudesse magoar Namjoon.
-Bem, e como você acha que essa pessoa se sente em relação a você?- tentou fugir da pergunta. Namjoon pareceu notar isso, mas resolveu prosseguir
-Eu não sei. Ele cuida muito bem de mim, sinto que posso confiar nele em qualquer situação. Ele resolve todos os meus problemas, me acalma, é minha zona de conforto.
  Jin estava curioso em descobrir de quem Namjoon estava falando.
-Nam, eu sei que não devo me meter nisso, mas eu poderia saber quem é? Talvez isso ajude
-P-promete não fugir ou se afastar de mim?
-é claro, por que eu faria isso?
-é que... É você, Jin.
  Jin ficou alguns segundos em silêncio e logo depois sorriu.
-por favor, não se afaste de mim por causa disso- Namjoon cobriu o rosto com as mãos
-Nam, olhe para mim- Jin segurou as mãos de Namjoon, mas ele continuava não querendo contato visual.- por favor- Namjoon se entregou e olhou nos olhos de Jin.
-você vai me rejeitar, eu sei disso...
-como alguém poderia rejeitar você?
-então o que vai fazer?
-Você realmente me ama?
-eu te amo mais que tudo, Jin.- Jin sorriu e colou seus lábios com os de Namjoon, em um beijo calmo e suave.
  Namjoon estava se sentindo único e especial naquele momento. Por mais que tenha se assustado um pouco com a ação repentina de Jin, ele não trocaria aquilo por nada. Ele apenas queria que Jin ficasse com ele, queria que fosse seu mundo.
-Eu também te amo, Kim Namjoon.- Jin sussurrou e sorriu. O coração de Namjoon disparou e ele não conseguia parar de sorrir. Aquele estava sendo o melhor dia da sua vida. Abraçou Jin forte e os dois riram.
- o que somos agora?
-... Namorados?
-você quer namorar comigo?- Namjoon perguntou e Jin assentiu animado.
  Minutos se passaram até que Jin avisou que, mesmo que ele quisesse ficar mais tempo com Namjoon, tinha que atender seu próximo paciente.
  Quando Namjoon ia sair da sala, Jin disse:
-te encontro na sua casa as 20:00- Namjoon levantou uma de suas sombrancelhas- que foi? Não quer oficializar as coisas? Talvez um jantar...
-Hum, não sei... Estou cheio de trabalhos da faculdade pra terminar- Namjoon o provocou
-por favor! Você pode terminar depois- Jin fez um biquinho
-Tudo bem, SeokJin, você venceu. Vejo você mais tarde.- e então Namjoon saiu, não sem antes Jin roubar um selinho dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...