História _Psychopath in secret_ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Escolar, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Psicopata, Rap Monster, Suga
Exibições 27
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helooo~ espero que gostem!

Capítulo 3 - _Quem é vivo sempre retorna das cinzas_


Fanfic / Fanfiction _Psychopath in secret_ - Capítulo 3 - _Quem é vivo sempre retorna das cinzas_

●Pov's S/N●

Me assusto acordando com algo que bateu em minha cara, abri os olhos e vejo o pé do Hope em minha cara!, mas QUÊ?!, me levanto em um pulo e me lembro da noite passada, e suspiro aliviada. Balanço minha cabeça de um lado a outro e decido acorda-lo.

- Meu querido, fofs acorda~ - faço uma voz doce e me aproximo acariciando seu cabelo e nada dele acordar, ah que saber! - SUA PESTE ACORDA!! - grito em seu ouvido e imediatamente ele abre os olhos pulando para fora do sofá e eu rio da cena.

- QUÊ FOI PROJETO DE CÃO?! - ele fala ainda com as mãos na forma de defesa, como se estivesse em uma luta. - Não se sabe que nao se pode acordar ninguém de ressaca!

[.....]

Faço café e dou um pouco de café ao Hope. Pouco tempo depois caminhei novamente em direção a minha casa. Chegando lá me joguei em cima da cama, com a bolsa do lado, fechei os olhos um pouco, mais então barulho de notificação... 4 conversas, 96 massagens, uma de Isabelly... revirei os olhos, outra do grupo, depois Jimin... perae Jimin?!... mais em cima número desconhecido!, Ash meu Deus!

●《Mensagem Desconhecido On 》●

Já chegou em casa?!

Troca essa roupa menina! Deve ta toda suada!

Me deixa em paz...

Eu tomo banho se eu quiser!

Aliás ja vou mesmo... Hey sai da minha janela!

ㅋㅋㅋㅋㅋ quem disse que eu tô,

Na tua janela? Estou acima disso

Meu bem

Você é doido..

Então como você está me vendo aqui?

Tenho meus métodos! ㅋㅋ

Ash fala logo quem você é!

●《Mensagem Desconhecido Off》●

Ele não respondeu... ótimo!, bufo de raiva e olho a próxima mensagem... Isabelly...

●《Mensagem Isabelly on》●

 S/N... qurbfko vonversae cim vode

Éo meo th trßhdi, jukp

S/N!!!!!!!

S/

●《Mensagem Isabelly Off》● 

Pela escrita e horário foi ontem e parece que ela estava muuuito bêbada, nem vou responder... próxima Jimin só tinha uma

●《Mensagem Jimin On》●

Segunda As 10h na escada do 2°B!

●《Mensagem Jimin Off》●

Franzi o cenho, só me faltava essa... as outras mensagens eram do grupo, nada de importante. Vou em direção ao banheiro e verifico minha janela... fechada e a cortina também!, entro no banheiro tomando um longo banho, vou até meu closet pegando uma roupa e caminho novamente ao banheiro. O dia todo eu fiquei dentro de casa sem fazer nada, só assistindo uns seriados, então me lembro amanhã... aula... dever de casa! Ash que azar!. Passei a noite toda o fazendo e adivinha~ era de química aaah, paguei no sono ali mesmo sobre os livros.

Na manhã seguinte eu literalmente parecia um zombie, coloco minha coisas por cima da mesa colocando também minha cabeça... depois de alguns minutos uma gritaria de meninas se aproximava, ficava cada vez mais perto e perto até que chegou onde eu estava.

- CALA A BOCA INFERNO! - grito para as meninas que estavam gritando, mas eu não levantei o olhar continuava com a cabeça baixa abro os olhos um pouco e então vejo uma cabeleira loira, tava mais pro branco, maaas tudo bem, ele também usava óculos, aluno novo, só podia ser~ - com licença bad boy, mas tô tentando dormir e por favor leva suas fãs também!.

- Foi a grossa mais educada que já encontrei - ele riu e olhou para as meninas - essas aqui não são minhas fãs... - apontou para elas - ... são um bando de mimadas e encalhadas que me seguiram - quando ele disse isso levantei a cabeça e sorri de lado, então ele senta atrás de mim inguinorando as meninas ao seu redor.

- Esse lugar ja tem dono, aqui todos temos lugares marcados e esse ja tem a quem aquece-lo! - ele revirou os olhos e virou o olhar em direção a janela, que maldito~ fecho meus punhos com raiva... a prof chega a as garotas são forçadas a sentar e algumas a ir para suas classes, a prof começou a fazer a chamada. 

- Alissa... Daneelly... Yoongi... - notei que ele tinha faltado, quando o aluno novo suspendeu a mão - Sim, alguma pergunta?

- Não... eu sou o Yoongi - me virei imediatamente, tá de brincadeira comigo?!, Não, não aquele menino quieto que só usava moletom, tímido e esse cara que estava atrás de mim?! Não só eu, mas nem a professora o reconheceu - era só isso - ele baixa a mão e sorri olhando para mim, eu me viro de boca aberta para frente e balanço a cabeça negativamente.

Olhei para o lado e a Larissa estava me olhando seriamente mastigando seu chiclete de sempre, vei por quê de boca aberta?, por quê?!, respiro fundo e olho de volta apoiando a mão na cabeça. Sinto um papel cair sob minha mesa, então o abro.


Você sabia disso?

Porquê esse gato ta falando quê 

É o nerd do YOONGI?

Sério que essa lerda ainda não percebeu? Ae porque ela é lerda!, se esse é o yoongi não deve está tão diferente assim... se bem que isso me faz lembrar a Isabelly ela não veio hoje... Aliás ela traiu minha confiança, mas ainda sim tenho uma sensação ruim...

O sinal bateu e eu comecei a arrumar as coisas, então yoongi se aproxima.

- Oie patinho feio~ - falo um pouco desanimada - Porquê não me disse que ia se transformar em um cisne?

- Eu não era feio só não mostrava meu rosto! E eu meio que já tava cansado! - ele se apoia na mesa e me olha. - Mas claro não para aparecer... mas mudar faz bem as vezes. - ele sorri e ele se vira para o lado e ver um amontoado de garotas - e as vezes faz mal! - ele faz uma cara de se fosse chorar e começa a correr.

Meu deus Jimin!, olho o relógio, era 10:04, aí ai tava atrasada... corri até a escada a la estava ela olhando o celular.

- Jimin... - ele olhou para mim com uma expressão seria.

Jimin e eu ja fomos melhores amigos, mas quando ele se juntou a Jin quando tomou a fama de líder do colégio nós distanciamos.

- Yoongi é prblemas... e tenho uma informação sobre sua amiga a Isabelly...

O olho confusa e coloco a mão nos bolsos esperando ele falar.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...