1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ >
  3. Chapter 2

História My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Chapter 2


Escrita por: darkyeolliel

Capítulo 2 - Chapter 2


(...)

O loiro andou ate a recepção sendo seguido pelo enfermeiro que o avisou. Seu sangue fervia pois sabia que aquela mulher queria vir atrás de Jin para iludir o garoto novamente, ela o "amou" por pena fazendo o garoto ter distúrbio mental ter vozes em sua mente fazendo ele a cometer crimes. Seokjin era um garoto problemático, mas nem tanto, foi despertado após acreditar em um amor falso enchendo o garoto de rancor e ódio.

A moça batia os dedos no balcão esperando o médico de Jin, achando ela que ele iria trazer o garoto, mas, para sua surpresa ele estava sozinho com uma cara nada boa. Namjoon chegou perto de Sook e rodeou deus dedos longos no braço da garota a levando para saída jogando-a contra o chão da entrada da clínica.

-Não se atreva a aparecer aqui novamente!-Disse rude fazendo Sook se encolher.-Ele não precisa da sua pena, desse seu "amor" falso!

-Eu quero me desculpar-Ela chorava.

-Desculpar? Pessoas morreram nas mãos daquele garoto por culpa sua!-Apontou o dedo.-Ele tem distúrbio mental que antes era fraco e se tornou forte por culpa sua! Você causou um grande problema a aquele menino inocente, você o usou o humilhou! Suma daqui!

Sook chorava na calçada, era culpa sua e ela sabia muito bem disso, mas queria resolver isso mas não seria possível. Jin não era mais o mesmo era outra pessoa, uma pessoa com ódio e rancor dentro de si guardado especialmente para ela. Sook sabia se chegasse perto do garoto ele iria a ferir com todas as palavras ou ser capaz de mata-lá.

Passou seus dedos longos ao cabelo loiro, suspirava rápido tentando se acalmar. Namjoon odiava aquela moça por ter feito mal ao seu pequeno a odiava por ter o machucado da pior forma. Bebeu uma água assim que chegou na cantina tentando se acalmar pelo que aconteceu há alguns minutos atrás sabia que iria levar brincar de Sehun por ter tratado mal a uma visita, mas preferia isso do que ver aquela nojenta chegar perto de seu pequeno.

Jin não fazia ideia o que estava acontecendo com seu Hyung percebia o nervosismo dele de longe enquanto bebia a água. Se levantou e caminhou em passos lentos ate Namjoon, envolveu seus braços a cintura do maior o abraçando de lado e o assustando pelo ato que logo foi correspondido. Depois daquela confusão Namjoon foi chamado para sala de Sehun pelo seu secretario e esposo Luhan, deixou Jin nas mãos de Minjae, Chanyeol e Hoseok e seguiu o chinês até a sala de seu chefe.

-Ele não está bravo, mas não se altere pois você esta por um fio depois de hoje-Avisou Luhan. O loiro sorriu e entrou na sala de Sehun.

-Sehun...-Antes de se explicar foi calado com um pedido de silêncio.

-Suho estava na clínica hoje-Namjoon engoliu seco. Suho era dono da clínica.-Ele viu do jeito que você agiu com aquela moça, no começo achou um absurdo um médico agredir um paciente mas ao ouvir que ela era a causadora da doença de Seokjin deixou essa passar-O moreno suspirou.-Mas terei que tomar alguma providência com você

-O que ira fazer?-Ouviu o suspiro do moreno.

-Será suspenso por três dias-Loiro concordou com a cabeça.-Jimin ficará com o Jin, ele e Jungkook

-Obrigado por colocar eles-Sehun sabia que Namjoon não confiava em outro médico a não ser seus amigos.-E me perdoe por hoje

-Não tem problema, irei proibir que aquela moça volte aqui-Sehun sorriu de lado para o loiro.

(...)

O coração de Namjoon se apertou ao ouvir o choro do menor em seu peitoral, havia falado para o menor o que havia acontecido e que ficaria três dias sem trabalhar e o que deu uma crise de choro ao menor por ter três dias sem seu Hyung. Mas Jin não o culpou e sim culpou da ex por ter ido lá e ter estragado tudo.

-Prometo que irei visitar você-Pegou o rosto do menor e o olhou nos olhos.-Acredita em mim?

-S-Sim h-hyung-O loir sorriu e selou a testa do menor.

Esses três dias iria passar rápido ou não.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenha gostado ate a próxima bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...