1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ >
  3. Chapter 3

História My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Chapter 3


Escrita por: darkyeolliel

Notas do Autor


Sorry a demora eu estava nas aulas de recuperação e ficarei no mínimo três dias sem postar porque segunda é a prova :(



Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Chapter 3


No primeiro dia da suspensão de Namjoon o loiro se sentia só já era acostumado a acordar todos os dias e ir para a clinica acordar o menor, mas hoje ele apenas ficaria em casa. Se levantou arrastando-se até o banheiro, se olhou no espelho vendo seu rosto inchado de sono e se despiu entrando na boxer para uma ducha. Depois do banho se arrumou para visitar o menor na clínica, colocou um jeans azul rasgado no joelhos, camisa branca, moletom preto por cima e converser preto. Tomou somente uma xicara de café e saiu pegando as chaves do carro.

Passaria o dia inteiro na clínica pois não tinha ninguém para visitar e nem programações. Parou na frente de uma padaria saiu para comprar um doce para o menor. Enfrentou a fila grande naquela manhã bufou alto e revirou os olhos. Quando foi atendido ficou surpreendido ao ver quem iria lhe atender.

-Namjoon?-Engoliu seco e encarou a pessoa a sua frente.

-Jule-A morena o encarava encantada. Namjoon não queria a ver nem pintada de ouro, aquela era sua ex namorada.-Me ver um pedaço de bolo de chocolate

-Mas você não gosta de chocolate-Disse a morena.

-Seu dever e dizer o que seu cliente gosta ou não gosta?-Perguntou rude.-Apenas me ver a porcaria do bolo

-Namjoon...

-Será que terei que falar com o gerente?-Jule negou e atendeu o loiro. Pagou a mesma e saiu sem dizer nada.

Sua ex foi a pior que já teve a mesma tentou assassinar sua irmã por puro ciúmes por ele está bem próximo dela então Namjoon acabou tudo causando ódio e mágoa na mesma. Metade de sua vida foi perseguida por ela até que um dia a enfrentou dizendo coisas que magoaram profundamente, mas fez ela entender que ele não a amava mais. Bufou durante o caminho. Chegou na clínica e foi para recepção sendo atendido por Jongdae.

-Visita?-Perguntou debochando do amigo.

-Não ria-O moreno apenas entregou o pequeno crachá e o loiro saiu indo para cantina.

Quando passou pela porta sentiu braços rodarem sua cintura para um abraço apertado o louro sorriu sabendo quem era e devolveu o abraço. Sentiu o cheiro do shampoo de morango do mesmo, sentiu a respiração do menor em seu pescoço e sorriu de leve adorava aquela sensação que esquentava seu coração de uma forma estranha e boa. Saiu do abraço e depositou um selar na testa do menor que sorriu.

-Como esta Jinnie?-Perguntou passando o braço em volta do pescoço do mesmo.-Trouxe para você

-Obrigado hyung-Sorriu abrindo a sacola.-Do estranho acordar sem ser você

-Eu sei pequeno-Suspirou.-Mas daqui a dois dias eu estou de volta

-Promete Hyung?

-Prometo-Sorriu.

Passou a manhã ao lado do menor brincando, conversando e cuidando do mesmo. Do outro lado Namjoon estava sendo observado por Sehun e Suho que sorriam com os braços cruzados.

-Com anos que trabalho aqui nunca vi essa alegria vindo do Jin-Comentou Suho.

-Os médicos não aguentavam ele nem um dia-Riram.

-Namjoon também mudou-Suspirou.

(...)

-Para de loucura Jule!

-É sério Hyuna-A morena puxa o braço da outra.-Namjoon esta de volta a Seul

-Ele nunca havia saído daqui sua estupida

-Como?

-Namjoon sempre esteve em Seul-Riu.-Ele te enganou direitinho

-Ele me paga

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤ bye ate a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...