1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ >
  3. Cinco

História My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Cinco


Escrita por: darkyeolliel

Capítulo 5 - Cinco


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Cinco

Por Namjoon.

Acordei com a minha cabeça latejando percebi que estava em meu quarto e me sentei na cama ainda com a cabeça dolorida. Sentir um frio na espinha e abracei meus braços nús...Espera! Nus? Porque eu estou pelado na cama?!. Me levantei em um pulo colocando um short e uma cueca corri pra sala.

-Oi amor-Aquela voz. Olhei pra trás e vi ela usando uma camisa minha e com uma bandeja na mão. Eu transei com ela?.-Fiz um café para nós amor

-O que você comigo sua vadia?!-Andei até a mesma e joguei a bandeja no chão.-O QUE FEZ COMIGO?!-Balancei pelos ombros.

-P-Para Namjoon-Ela chorava. A joguei no chão e passei meus dedos em meus cabelos.-Assim que você me trata depois da nossa noite?

-Nossa noite?-Rir.-Sua noite, porque eu fui drogado! Como você ousa fazer isso comigo sua vadia?!

-Namjoon, você amou-Ela sorriu. Com força dei um tapa em seu rosto.

-Você me enoja!-Cuspi minhas palavras.-Me usou pra transar! Achou que teria algo comigo? Está enganada

-Namjoon eu te amo!-Ela se levanta.-Nossa noite foi perfeita, você gemia meu nome

-Eu estava drogado, não estava em mim quando eu te fodia-Rir.-Mas agradeço a você, precisava de uma foda mesmo estava na seca você foi útil a algo-A empurrei indo para meu quarto peguei suas roupas no chão e joguei pra fora do quarto.

-Só servi pra sexo?!-Ela entrou no quarto com as roupas nas mãos. Balancei a cabeça positivamente.

-Você nem me excita mais, só conseguiu ontem a noite por causa do efeito-Rir alto.-Agora vá embora-Pego minha carteira e abro.-Tome-Jogo em sua direção-Obrigado pela noite Jule-Rir quando a mesma saiu brava.

(...)

Cheguei um pouco atrasado na clínica levando uma bronca do Sehun pelo atraso. Pedi desculpas e fui para minha consulta com o Jin, entrei na sala e avistei o mesmo sentado sobre a mesa observando a cidade da janela grande. Jin sentia falta de lá de fora me apertava o coração, mas ainda era perigoso ele ir para fora. Me aproximei da mesa vendo o mesmo me olhar sorrindo, guardo alguns papéis na gaveta enquanto isso.

Sentir mãos passarem pela minha cintura e apertarem na mesma me fazendo arfar, o que estava acontecendo? Fui virar para ver o que era, mas, sentir meu membro ser apertado com força me fazendo arfar, aqueles toques estavam me deixando quente. Arrepios em meu pescoço fizeram choques em meu corpo percebi que eram lábios grossos.

-Namnie...-A voz doce era de Jin, ela soou em gemido me deixando mais excitado.-A vadia que fez isso em seu pescoço era melhor que eu?-Ele apertou meu membro.

-E-Eu n-nunca f-fiz c-com v-você-Gemi arrastado.

-Namnie-Ele gemeu. Porra.-me fode...


Notas Finais


OI

XAU



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...