1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ >
  3. Seis

História My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Seis


Escrita por: darkyeolliel

Capítulo 6 - Seis


*

Selei nossos lábios em um beijo quente cheio de desejo, agarrei sua cintura apertando de leve agarrando-o mais para mim. Passei minhas mãos agora pras suas pernas sentando-o na mesa ficando entre as pernas dele, minhas mãos passearam pelas suas coxas apertando fortemente arrancando um gemido fraco do mesmo me deixando mais duro que i normal. Larguei seus lábios e ataquei o pescoço sugando a pele pálida deixando-a vem tons avermelhados, minhas mãos adentraram na camisa branca tocando a pele quente causando arrepios no mesmo levei um dedo até o mamilo e massageei com o dedo girando deixando ele louco de prazer. Eu estava fora de controle transar com um paciente na minha sala pode levar expulsão por isso, mas quem liga?.

Arranquei aquela camisa branca jogando-a no chão indo logo passar a língua em seu botãozinho rosado e rígido, chupei com força e mordi de leve arrepiando todinho, seus gemidos me deixavam cada vez mais duro meu membro latejava dentro da calça. Desci minhas mãos para sua calça e a tirei junto com a cueca box deixando-as no mesmo destino que a camisa. O vi o quanto ele estava duro e melado por pré-gozo passei meus dedos na glande rosada e inchada melando tudo, ele gemia pedindo para parar que estava doendo de tanta excitação, não aguentei e meti a boca em seu membro chupando com força e rapidez sentindo o membro do mesmo tocar minha garganta, após algumas chupadas ele goza na minha boca me fazendo engolir tudo sem deixar nenhuma partícula de gota.

-Vire-se-Ordenei enquanto tirava minha roupa, pego meu membro duro masturbando de leve abrir os quadris dele tendo a visão da entrada rosada me deixando mais duro ainda, penetrei a glande ouvindo ele se queixar de dor e logo tudo. Fico parado para que ele se acostume enquanto isso beijava sua costa para fazer esquecer a dor.

-M-Mexe-Assenti com a cabeça e começo a estocar devagar no mesmo sentindo sua entrada apertar meu membro para expulsar, coloquei as duas mãos na sua cintura e aumentei os ritmos indo mais fortes e fundos. Jin gemia baixo para que ninguém escutasse seus gemidos altos pelos corredores da clínica. Aquela sensação era gostosa demais para que eu possa pensar nos problemas que eu podia ter em quem entrasse naquela porta e visse essa cena.

Fodia rapidamente meu querido paciente fazendo-o da um quase grito após acertar sua próstata, estoquei somente lá rápido e forte fazendo-o gozar logo. Me sentei na cadeira e mandei ele sentar em meu colo penetrando meu membro novamente em sua entrada vendo-o calvagar rápido e forte. O barulho naquela sala era somente nossos gemidos baixos e a pele se batendo contra a outra deveria agradecer aquela marquinha no pescoço senão estava sem foder a entradinha maravilhosa do meu paciente favorito.

Após gozar dentro do mesmo sinto ele cair sobre meu ombro ofegante, coloco em cima da mesa tirando eu membro de sua entrada escutando um gemido de frustação vindo do mesmo. Pego uns lenços e limpo meu abdômen e a entrada de Jin logo ajudando ele a se vestir. Lhe beijo novamente mas sem malícia alguma somente com carinho.

-Vá tomar um banho pequeno e depois durma um pouco -Beijo sua testa.

-Fui melhor que ela Hyung?-Pergunta manhoso. Rir.

-Foi melhor que qualquer mulher-Mordo seu lábio de leve e lhe dou um tapa no quadril.-Vá-Ele sai sorrindo para mim, me jogo na cadeira suspirando alto enquanto passava meus dedos em meus fios sorrindo bobo.

Havia transado com Seokjin e foi um dos melhores, mas, porque me sinto diferente?.


Notas Finais


Postei e sai correndo





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...