1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ >
  3. Sete

História My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Sete


Escrita por: darkyeolliel

Notas do Autor


Desculpem a demora ♥ espero que gostem ♥




Boa leitura ♥

Capítulo 7 - Sete


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Sete

O loiro andava pela clínica apressado para uma reunião importante com seu chefe pois iriam anuncia um novo médico e só falta Namjoon para participar. Entrou na sala pedindo desculpa logo sentando em uma cadeira ao lado de Hoseok. Suho se aproximou anuciando a reunião começou a dizer como a clínica estava, discutiu sobre o salário dos médicos e falou sobre os pacientes.

-Agora vamos anunciar o novo médico-A porta se abriu revelando uma mulher baixa de cabelos negros e olhos castanhos claro.-Essa é a doutora Kim Ji Soo, ela estará responsável pelo paciente do quarto nove-Todos deram boas vindas a moça.

Depois a reunião Hoseok chamou Namjoon para almoçar com os outros o loiro aceito indo para cantina no hospital. Não se preocupou com Seokjin pois o mesmo estava no quarto de Yoongi estudando. Sentaram na mesa já com seus pratos começando a comer e a conversar.

-Posso me sentar aqui?-Jisoo se aproxima com sua bandeja na mão.

-Desculpe, mas somente médicos homens aqui-Diz Chanyeol.

-Algum problema de ter uma mulher aqui?-Ergueu a sobrancelha.

-Nenhum, mas aqui somente nós-Apontou para seus amigos.-Sentamos aqui

-Vocês são um grupo?

-sim-Respondeu todos.

-Não pos...

-Não Jisoo você não pode-Diz Namjoon já sem paciência.-Aqui em todos os anos que trabalhamos sempre foi somente nós e sempre será, não somos machistas mas aqui é somente entre amigos e você é somente uma colega

-Me desculpe, gostaria de conhecer vocês melhor-Sorriu fraco e piscou.

-Somos gays também-Diz Hoseok.-Meu namorado não irá gostar que uma médica sentou na mesa dos meus amigos hoje

-Agora saia por favor e procure sua própria mesa-Jisoo saiu pisando duro.

(...)

Seokjin estava terminando seus deveres com Yoongi, mas estava perdido em seus pensamentos lembrando sem parar da tarde que passou com Namjoon. As marcas em seu pescoço era vistas o moreno gostava de mostrar elas tinha orgulho delas. Yoongi olhava o amigo sorridente e riu fraco.

-Hoseok nunca fez isso comigo-O moreno olhou para o menor com um bico nos lábios.

-Ya! Pede para ele

-Eu tenho vergonha hyung-O menoe abaixou sua cabeça. Yoongi era um garotinho tímido e fofo parecendo uma criança. Seokjin amava Yoongi gostava de cuidar do menor.

-Bebê, peça a ele com jeitinho-Puxou o rosto do menor para cima sorrindo. Selou seus lábios no menor dando um selinho rápido, tinham essa mania já tinham feito na frente de Namjoon e Hoseok.

-Irei fazer hyung-O menor sorriu.

(...)

Namjoon havia ido buscar Seokjin  deixando Hoseok com Yoongi. Yoongi estava na cama sentado enquanto Hoseok corrigia seu dever de casa o menor pensava o que fazer para ir para cama com Hoseok. Então Yoongi se levantou caminhando até o mesmo.

-Hyung...

-Algum problema Yoongi?-Yoongi mordeu o lábio e suspirou.

-M-Me f-foda



Notas Finais


Postei

Sai

Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...