1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ >
  3. Nove

História My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Nove


Escrita por: darkyeolliel

Notas do Autor


Voltei, mudei algumas coisinhas e peguei algumas ideias. Espero que gostem ♥




Boa leitura ♥

Capítulo 9 - Nove


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Nove

(...)

Seokjin ajeitava a touca a cima de sua cabeça para que não caísse enquanto passeava com Namjoon, Hoseok e Yoongi. Ambos foram ao um novo parque central de Seul e Namjoon havia conseguido pegar uma autorização para ambos pacientes poderem sair acompanhando dos dois jovens. Os dois jovens estavam felizes de visitar o local havia uma pequena feira onde vendia muitas coisas que ambos gostavam. Seokjin havia comprado alguns cordões e pulseiras, Yoongi havia comprado algumas pulseiras e dois anéis. Era um dia para ser perfeito, mas nem tudo é perfeito.

Em uma fuga de carro começou, um carro vermelho passou pela feira acelerado quebrando tudo e machucando algumas pessoas. Os dois médicos puxaram os menores para que não fossem atingidos, depois dequela confusão toda foram levados de volta pra clínica com medo que algo aconteca de novo.

(...)

Todos se encontravam no refeitório comendo e conversando. Estava tudo normal, menos para Ji Soo, a mesma estava com uma certa raiva de Namjoon e também com seus sentimentos estranho pelo Hoseok, o moreno era lindo e íncrivel todos riam com as piadas do mesmo, todos amavam Hoseok ou J-Hope, era um médico íncrivel e um cara íncrivel. Mas o mesmo era gay e namorava Min Yoongi, todos sabiam desse namoro e ninguém o julgava, óbvio que Hoseok pediu permissão para namora-lo e como Sehun confiava em Hoseok permitiu. O moreno não misturava namoro com o trabalho somente quando estava no quarto do Yoongi para cuida-lo. Aquilo chamou atenção de Ji Soo e o que também chamou atenção da mulher foi o Min, pequeno ser fofo e inocente demais seria perfeito para o plano da mesma.

Ela colocaria em prática hoje.

(...)

Era tarde da noite, o pequeno Min se encontrava em seu décimo sono e seu amado se encontrava do lado lendp um livro. Hoseok estava com um peso em seu coração sentia que algo iria acontecer com seu pequeno e por isso passou a tarde dormindo para que ficasse de vigia a noite.

Por outro lado, Ji Soo não contava com a presença do moreno ali e isso destruía todo seu plano. Então, armou um outro plano para Hoseok sair do quarto, jogou um copo no chão fazendo-o ecoar pelo corredor vazio. Alguns minutos depois viu o moreno sair do quarto indo atrás do barulho e correu sem pensar duas vezes até o quarto do menor fechando devagar, se aproximou da cama e sorriu com a expressão inocente do garoto, pegou o bisturir que carregava nos bolsos do jaleco e aproximou do rosto pálido do menor para iniciar seu plano.

Porém....Ela estava mexendo com um psicopata e não tinha ideia do histórico de Min Yoongi. Sentiu sua mão ser agarrada fortemente e se assustou, o menor estava de olhos fechados e com uma das mãos segurando o pulso da mulher.

Uma risada foi ouvida pelo quarto.

-Muito bem Min, agora deixe ela comigo...

Continua...


Notas Finais


Ala

Fodeu

Achou q a Ji Soo ñ teria um papel? Ata

Ela é uma vadiazinha u-u e no próximo cap jogo duas bombas


Amo ces ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...