1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopath teacher >
  3. Chegada

História Psychopath teacher - Chegada


Escrita por: LOSTGIRL923

Notas do Autor


Oi gente!!!
Essa é minha primeira fic, e estou escrevendo com uma amiga que por ser muito inteligente não tem uma conta no Spirit, mas quer escrever e postar fic- na minha conta.
Tipo assim, quando ela não tiver mais criatividade eu dou continuidade a história.

Brooke, e Skay Clark são de nossa autoria
Descrição;
Brooke: Cabelos castanhos e olhos verdes, nasceu três minutos antes de Skay. Sincera, extrovertida um pouco agitada, risada estranha ate de mais, exagerada nivel 100000 ! Quando gosta de uma pessoa gosta muito mais tambem quando não gosta respeita e é educada! Sua materia preferida é historia, gosta de ler e ouvir musicas em seu tempo livre.
Skay; cabelos loiros,olhos verdes,3 minutos mais nova. Sincera, encrenqueira, talvez agitada ate de mais! Se gosta gosta, se não gosta fala mal mesmo! Muito brava,e nunca para quieta. sua materia preferida é biologia e quimica, ama dançar e encher o saco de quem ama!

Capítulo 1 - Chegada


Capítulo um: Chegada

Talvez o primeiro dia de seu ultimo ano pode ser o pior de sua vida, principalmente quando nem todos da sala irá chegar a sua formatura! Duas novatas, irmãs, entrarão no colégio !

E é claro que isso vai ser completo inferno para as queridinhas...E todos tiraremos proveito disso ! Inclusive eu...

Brooke P.O.V

Eu e minha irmã acabamos de entrar no colégio. American High School não o que eu imaginei.

Líderes de torcida, jogadores Lacrosse, nerds, pessoas tentando passar despercebidas. É normal, mas como minha mãe queria nos fazer sair de casa disse que esse seria o melhor colégio para garotas como eu e minha irmã, bom a famosa chantagem psicológica !

- Skay anda logoooo!!! A gente vai se atrasar no nosso primeiro diiaa!

- To indo mana! To indooo

Skay desce as escadas com uma roupa qualquer e com sua bolça e seu tão querido e amado celular, pega um lanche qualquer que nossa mãe colocou no balcão e embrulhou...

Pego as chaves de meu carro e espero a tão enrolada senhorita Skay Clark 

                                 [...]

Na hora em que chegamos estava uma completa confusão de primero dia de aula,andamos por alguns corredores ate que chegamos na tão querida e espeada sala do Sr. O’Sullivan

Não querendo julgar, mas já julgando achei ele um pouco antipático! Apena deu nossos horários, falou a que sala e nos dirigirmos e nos “expulsou” de lá!  

Skay P.O.V

Estávamos a procura de nossa sala e com aquela bagunça de pessoas empurrando umas as outras é claro o que não podia faltar é alguém trombar em mim! Mais ate ai tudo bem, com aquela bagunça não era pra menos...

-Skay será que nunca vamos encontrar essa sala ?

-A... sei lá ...

Quando finalmente chego perto de achar a bendita sala, uma criatura abençoada bate em meu ombro direto e ainda tem a audácia de continuar andando como se nada tivesse acontecido...Pode até ser um motivo muito bobo mas para mim  foi a gota d’agua daquela escola de merda, com aquelas pessoas de merda.

-Ei garota presta atenção! Você não olha pra onde anda não ?

-Minha linda você é novata e já quer arruma briga? Você é praticamente invisível !

Aquilo já foi muito mais do que eu aguento, ela tinha que voltar ao lugar dela, e é claro que eu era a pessoa certa para essa missão! Mais obvio que minha querida e amada irmã não iria deixar! Assim que ergui a mão para meter um tapa na cara dela, Brooke já me puxou pela manga da blusa e me levou para sala! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...